Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados: Chikamatsu

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados: Chikamatsu Empty Aprendizados: Chikamatsu Sex 15 Out 2010, 22:28

Convidad


Convidado

Go,go aprender o/

2Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Sex 15 Out 2010, 23:05

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local, jogo um eprmaginho no chão, perto de Chikamatsu, depois demonstro o jutsu em um coelho que estava passando por perto e vou embora.

Conteúdo do pergaminho:
Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Sáb 16 Out 2010, 09:12

Convidad


Convidado

Após ler o conteúdo do pergaminho e me certificar de que de fato aprendi seu funcionamento, encurralei contra uma árvore um outro coelho contra uma árvore.
Deveria lançar chakra contra ele e fazer esse chakra vibrar rapidamente, isso faria o coelho tremer.
Assim o fiz, por cerca de dois minutos mantive o coelho tremendo... Os demais animais olhavam assustados, por que razão será que o coelho tremia.
Dominei a técnica, minha experiência em genjutsus veio a calhar...

4Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Ter 19 Out 2010, 09:44

Convidad


Convidado

off: Putz e eu ainda postei nos aprendizados terminados hein... UP ¬¬

5Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Ter 19 Out 2010, 09:50

Convidad


Convidado

Aprovado '-'

6Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Sáb 23 Out 2010, 13:30

Convidad


Convidado

Spoiler:

< Aguardando a Aisha *-* >

7Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Sáb 23 Out 2010, 13:42

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e jogo um pergaminho com força na direção da cabeça do chikamatsu.
- TOMA FDPANELA.
Saiu correndo e rindo.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

8Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Sáb 23 Out 2010, 14:30

Convidad


Convidado

- Gorda!

Agradecido me despedi. Agora precisa treinar a técnica no pergaminho.
Convoquei os morcegos, por saber da natureza paralisante daquela técnica.
Fiz os selos indicados no pergaminho para eu eu aprendesse o quanto de chakra teria de enviar para meu alvo. Sim, testaria primeiro em apenas um dos morcegos.
Logo que achei que tinha concentrado a quantidade necessária a enviei de uma vez para o morcego alvo.
Automaticamente suas asas pararam de bater e ele caiu. Era uma técnica simples.
Novamente concentrei chakra naquela quantidade, dessa vez sem moldá-lo com selos, e enviei para toda a nuvem de morcegos. A nuvem de morcegos caiu como uma chuva... Havia dominado a técnica.


- Rank D, bem simples...

9Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Sáb 23 Out 2010, 19:01

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse genjutsu everybody quer D:

Aprovado Ò.Ó

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

10Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Sáb 23 Out 2010, 20:55

Convidad


Convidado

Aprender é fácil, saber como usar é o mais difícil xD
-

Spoiler:

--

*Aguardando*

11Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Dom 24 Out 2010, 09:34

Jillian Fudge

Jillian Fudge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego perto de Chikamatsu, com um Pergaminho na mão, e logo dou a ele e digo
Aqui contém:


Kage Bunshin Bakuretsu

(Clone de Sombra Explosivo)

Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Quero ser Aprovado Oinnin, Sensei²

12Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Dom 24 Out 2010, 10:09

Convidad


Convidado

- Obrigado < Disse, quando peguei o pergaminho>

Conhecia, por alto, as técnicas de clonagem...Após ler o pergaminho , soube que deveria dividir igualmente meu chakra entre cada réplica para dar a ela força e matéria. Nesse caso, além disso, seria necessário fazê-los explodir.
Uma coisa de cada vez... Particionei meu chakra, como se fosse fazer bunshins e fui transformando esse meu chakra em matéria, controlando-o, alterando sua forma. Com algumas horas de treino seis réplicas minhas estavam prontas. Agora bastava seguir a outra instrução no pergaminho: Tornar meu chakra uma bomba.
Usando o controle de chakra fiz com que esse circulasse em alta velocidade dentro dos clones, para gerar pressão. Os clones correm para lugares distintos e explodem liberando toda a pressão que os fiz conter.



off: Aguarde '-'

13Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Seg 25 Out 2010, 06:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: post a ficha dos jutsus que vai aprender, eu não me lembro mais quais elementos eram! '-'

Yashiko chega no local cominado com chikamatsu e logo após velo arremesa 2 pergaminhos que continham os metoso de aprendizagem daqueles respectivos elementos...
- Pegue! se precisar de algumacoisa mais me ale antes que eu me vá embora... ^^esperando a resposta de chikamatsu yashiko senta em baixo da arvore na sombra...

14Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Seg 25 Out 2010, 18:41

Convidad


Convidado

off: kkkk, já esperava.

Quero aprender fuuton e doton \õ/. De acordo com o Konoha Shiroi Baka ( Kenshiro) eles não contam como os jutsus semanais
-

- Hei, será que você ainda lembra como se faz o jutsu "Selos bombas?"
Spoiler:

15Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Ter 26 Out 2010, 13:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei sim! *-*

por que? Razz


OFF:to no cell nao da pra ler spoiler. '-'

16Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Ter 26 Out 2010, 13:28

Convidad


Convidado

- Me ensina?

off: No spoiler tem a descrição do jutsu ;D

17Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Ter 26 Out 2010, 20:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: 1º os elementos, post os jutsus no seu aprendizado, eu ja postei o que precisava pra vc aprender... Rolling Eyes

18Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Ter 26 Out 2010, 21:42

Convidad


Convidado

off: Rolling Eyes eu perguntei se vc ensinaria ou não .-.
=========

De acordo com um dos pergaminhos, para aprender fuuton era necessário paciência e persistência. Duas características que eram meu forte.
Manipular meu chakra também era muito fácil, difícil seria transformá-lo em vento.
Seguindo as instruções do pergaminho concentrei meu chakra em um kunai, o objetivo era fazê-lo vibrar externamente até melhorar o potencial cortante dessa kunai. Entendo isso deveria fazer o chakra vibrar dentro de mim e assim conjurá-lo de uma vez, como um jutsu katon. Assim o fiz, soprando esse chakra que, soprado, lançou uma pequena onda de vento, maior que a possível para os pulmões humanos.
Por isso havia enfim dominado, ou chegado bem perto, do fuuton.


Se eu achei difícil tornar meu chakra gasoso, para fuuton teria que fazer completamente o oposto para doton. Torná-lo sólido.
Criando blocos de chakra e os liberando contra a terra, tentei movê-la, fazê-la emergir, controlá-la. Não foi uma tarefa fácil, de início eu "quebrava" os blocos de chakra, perdendo o controle que com dificuldade consegui manter.
Precisa tornar meu chakra matéria... Usei o mesmo princípio das técnicas de meu clã e por fim logrei êxito.

-

19Aprendizados: Chikamatsu Empty Re: Aprendizados: Chikamatsu Ter 26 Out 2010, 22:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: desculpa, não reparei tava avlaiando jutsus... calor

Após ou vir o chikamatsu, yashiko pega um pergaminho em branco e começa a escreve no mesmo... após um tempo escrevendo/desenhando-o ele enrola o pergaminho e lança para o chikamatsu...
- espere que entenda o meu garrancho! Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos