Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas...Mutos Problemas...

+5
Youhei Sunohara
Fuhr
Köden
Liaku
Arcanine
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas...Mutos Problemas... Empty Problemas...Mutos Problemas... Sex 15 Out 2010, 01:08

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em primeiro lugar peço mil desculpas por ficar tão ausente esse semana, até parece que tinha abandonado tudo.
Em Segundo peço desculpas ao Dard e o pessoal lá de Konoha por faltar às reuniões e faltar justo ao momento.

Esclarecendo, estou saindo do fórum por problemas familiares, eu diria bem desanimantes e tal.
Nada relacionado a morte ou algo do tipo, é mais na questão de que certos estão fazendo erradas com sua saúde.
Chegou até o ponto de pessoas a qual admirava muito me decepcionarem por algo tão fútil.

Claro, eu acho que isso não é pra sempre, mas nos próximos dias estarei muito OFF mentalmente, logo não serviria para alguma coisa, especialmente com os acontecidos.
Talvez eu volte daqui uns dias e tal, mas será em outra conta, enjoei dessa, nem dá pra olhar mais =D.

Jutsus:
Uchiha Aelthas:
Spoiler:
Shun:
Spoiler:
Aizome Dard:
Spoiler:
Luke Skywalker:
Spoiler:

2Problemas...Mutos Problemas... Empty Re: Problemas...Mutos Problemas... Sex 15 Out 2010, 01:29

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw, man õ/

Espero que as coisas melhores ae ^^

3Problemas...Mutos Problemas... Empty Re: Problemas...Mutos Problemas... Sex 15 Out 2010, 07:10

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:Flw, man õ/

[]- Liaku usou a conexão mental para postar o que eu ia postar... de novo? Já parei pra parar de fazer isso, fica abusando só pq tem o Death Note e.ê.... falow Arcanine, palavras do Liaku são as minhas ;D[/i]

4Problemas...Mutos Problemas... Empty Re: Problemas...Mutos Problemas... Sex 15 Out 2010, 16:04

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa hora para se lamentar, não, Arcanine?
Eu estou se lamentando agora por não ter falado com você enquanto esteve no fórum. Foi uma bela duma bola fora minha, rs.

Bah, cara, cê sabe que eu te admiro pra caralho. É uma pena, realmente, que vai embora. O fórum perde com isso um dos melhores usuários, com certeza. Mas também não ficarei triste por causa do fórum, e sim porque você está saindo por causa de problemas. Isso, sim, que é uma grande pena.
Peço que assim que a situação se estabilizar volte, ou pelo menos venha conversar algumas vezes. Desabafar as vezes é bom, não acha?

5Problemas...Mutos Problemas... Empty Re: Problemas...Mutos Problemas... Sex 15 Out 2010, 16:54

Youhei Sunohara

Youhei Sunohara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

falow manolo, melhoras ai Very Happy

6Problemas...Mutos Problemas... Empty Re: Problemas...Mutos Problemas... Sex 15 Out 2010, 17:07

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T.T

7Problemas...Mutos Problemas... Empty Re: Problemas...Mutos Problemas... Sex 15 Out 2010, 17:58

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hatake Koden escreveu:
Uchiha Liaku escreveu:Flw, man õ/

[]- Liaku usou a conexão mental para postar o que eu ia postar... de novo? Já parei pra parar de fazer isso, fica abusando só pq tem o Death Note e.ê.... falow Arcanine, palavras do Liaku são as minhas ;D[/i]

8Problemas...Mutos Problemas... Empty Re: Problemas...Mutos Problemas... Sex 15 Out 2010, 23:04

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que pena que você já está saindo, mas tomara que as coisas melhorem aí e você volte a jogar e ajudar o fórum novamente. Falou cara, e obrigado Very Happy

9Problemas...Mutos Problemas... Empty Re: Problemas...Mutos Problemas... Sex 15 Out 2010, 23:49

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Arcanine !!! Melhoras ae e o que precisar estamos aqui ! E obrigado !

Faço minhas as palavras do Fuhr.

Até mais

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos