Em primeiro lugar peço mil desculpas por ficar tão ausente esse semana, até parece que tinha abandonado tudo.
Em Segundo peço desculpas ao Dard e o pessoal lá de Konoha por faltar às reuniões e faltar justo ao momento.
Esclarecendo, estou saindo do fórum por problemas familiares, eu diria bem desanimantes e tal.
Nada relacionado a morte ou algo do tipo, é mais na questão de que certos estão fazendo erradas com sua saúde.
Chegou até o ponto de pessoas a qual admirava muito me decepcionarem por algo tão fútil.
Claro, eu acho que isso não é pra sempre, mas nos próximos dias estarei muito OFF mentalmente, logo não serviria para alguma coisa, especialmente com os acontecidos.
Talvez eu volte daqui uns dias e tal, mas será em outra conta, enjoei dessa, nem dá pra olhar mais =D.
Jutsus:
Uchiha Aelthas:
Em Segundo peço desculpas ao Dard e o pessoal lá de Konoha por faltar às reuniões e faltar justo ao momento.
Esclarecendo, estou saindo do fórum por problemas familiares, eu diria bem desanimantes e tal.
Nada relacionado a morte ou algo do tipo, é mais na questão de que certos estão fazendo erradas com sua saúde.
Chegou até o ponto de pessoas a qual admirava muito me decepcionarem por algo tão fútil.
Claro, eu acho que isso não é pra sempre, mas nos próximos dias estarei muito OFF mentalmente, logo não serviria para alguma coisa, especialmente com os acontecidos.
Talvez eu volte daqui uns dias e tal, mas será em outra conta, enjoei dessa, nem dá pra olhar mais =D.
Jutsus:
Uchiha Aelthas:
- Spoiler:
- Senjyu Kouten Taihou (Mil Disparos Brilhantes do Céu).
Usuários: Arcanine.
Rank: S.
Tipo: Ninjutsu.
Duração: 1 Post.
Velocidade: A Mesma do Chidori Senbon.
Elemento: Raiton.
Selos: Encantamento “Limite de Milhares, Incapaz de tocar nas trevas, tiro a mão para refletir o céu azul, a estrada que aquece nas luzes, o vento que inflama as brasas, e o tempo que nos reúne. Quando todos ouçam a minha ordem balas de luz, oito corpos, nove itens, livro dos céus, tesouro mórbido, grande roda, torre da fortaleza cinza, o objetivo longe de dispersão luminosa e limpa quando acionada”.
Descrição: Após recitar o encantamento Arcanine Convoca 100 lanças de eletricidade ao ar que são disparadas em direção ao mesmo ponto focal, onde o alvo está. A explosão culminada é extremamente devastadora, que dependendo do ângulo pode acertar até mesmo seu usuário.
Nota: Alcance do raio da explosão de 50m e do golpe 100m
Kirisaki Benihime.
Velocidade: Normal.
Descrição: Arcanine com auxilio de uma espada, cria com seu chakra raiton um escudo vermelho hexagonal saído de sua lamina para propósitos defensivos. Após defender-se do golpe, esse escudo pode liberar diversos feixes de energia semelhantes às agulhas do Chidori Senbon como contra-ataque (Rank B).
Nota: O Escudo só pode liberar seu contra-ataque caso ele se defenda de algum golpe.
Nota²: Defende-se de Jutsus até Rank A.
Shitotsu Sansen (Triplo Feixe de Pontas).
Usuário: Arcanine
Rank: B
Elemento: Raiton.
Duração: 2 Posts.
Descrição: O usuário da técnica desenha no ar com uma mão, um triangulo com o chakra raiton, com a forma feita, as três pontas do triangulo são disparadas como feixes para prender o oponente em alguma superfície, sem causar danos.
- Spoiler:
- Sajo Sabaku (Prisão de Cadeias Ligadas).
Rank: A ou S.
Duração: 2 Posts.
Elemento: Nenhum.
Descrição: Arcanine ao direcionar sua mão aberta em direção ao alvo, convoca uma corrente de chakra dourada muito resistente que vai em direção do mesmo para prender seus braços contra o corpo. Aumentado seu gasto de chakra (Rank S) essa corrente pode resistir até mesmo à força bruta de Tsunade. Sendo que o gasto normal pode prender até Usuário do Selo Amaldiçoado.
Kuro Hitsugi (Sarcófago negro).
Duração: 1 Poste.
Nota: Para se realizar esse Jutsu, o Usuário deve estar no mínimo 2 Metros Próximo ao Oponente.
Descrição: Arcanine forma um caixão de energia negra ao redor do oponente que é atacado por dúzias de lanças de energia machucando quem estiver dentro da cabeça aos pés.
- Spoiler:
- Tsuriboshi (Suspensão da Estrela).
Usuário: Arcanine.
Rank: C.
Velocidade: Normal
Duração: 5 Posts.
Descrição: O usuário cria uma almofada em forma de estrela de chakra, que lança âncoras para objetos próximos com "cordas" para segurá-la. Pode parar a queda de objetos e pessoas, funcionando como uma rede de segurança.
Tozanshō (Montanha Inversa).
Tipo: Ninjutsus.
Velocidade: Normal
Duração: 3 Posts.
Descrição: Cria-se uma barreira de chakra em forma de pirâmide invertida em torno do usuário para protegê-lo de golpes, geralmente esse jutsu necessita estar suspenso.
Nota: O Usuário pode gastar mais 100 de chakra para aumentar a duração do Jutsu por mais 3 posts.
- Spoiler:
- Shira Fuujin (Selo Desconhecido).
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu|Ninjutsu.
Duração: Até ser Liberado pelo Usuário ou Oponente.
Descrição: Arcanine aplica um selo invisível no oponente, sendo que ele é ativado quando o adversário usar seu chakra na parte destinada do selo, onde uma vez o mesmo toma uma forma de algemas de energia podendo prendê-lo. Quando esse chakra do oponente entra em contado com o selo, o mesmo explode resultado numa destruição gigantesca.
Nota: Para aplicar o selo, necessita de um contato direto (Através de toque com a pessoa) ou indireto (Sendo conduzido Através de Jutsus ou armas que o atinjam);
Nota²: A aplicação do Selo deve ser explicada onde ele é colocado inicialmente e onde se destinará a selar
Nota³: Jutsu não mortal.
Tenteikūra (Transporte Celestial pelo Vento de Seda).
Rank: B.
Tipo: Ninjutsu|Fuuinjutsu.
Encantamento: “Rede branca e preta, vinte dois apoios, sessenta e seis coroas e cinturões. Persiga trovão, carregue, retorne, oculte mar de névoas, formação azul. Complete o grande círculo e alcance os céus”!
Descrição: O Usuário desenha marcas especificas em seus braços com chakra, e ao estender-los para frente cria-se uma tela de energia no ar. Após isso recita o encantamento enquanto realiza movimentos com braços, fazendo as marcas formarem uma teia negra em volta dessa tela. Com o encantamento feito, o usuário transmite mensagens mentalmente, por esse meio para qualquer pessoa que ele defina dentro de uma área de escolha do conjurador.