Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas, problemas, problemas

+7
Naomi
Alatariel
Airplanes
yashiko
Besser Vater
Albafica
Fuhr
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas, problemas, problemas Empty Problemas, problemas, problemas Qui 19 Nov 2009, 19:06

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Serei direto, e tentarei ser curto também, rs.

Estou com problemas um tanto pessoais, e MUITO mais sérios do que os daquela vez. Talvez eu suma por uns meses, quem sabe? Para quem for amigo pessoal, saiba que tentarei entrar as vezes, mesmo que seja só para conversar ou dar explicações.

Zab, cuida bem da akt. Malz não poder ajudar =/
E quanto a mp, eu acho que ele serve.
Família, bjs *---* tentarei entrar no msn sempre que puder.

O resto eu falarei por outros meios de contato. Só peço para que não me tirem a Garra do sora. A Anko Kiodaijya não está livre, mas se eu sumir pelas semanas correspodentes, podem me tira-la.

Abs.

2Problemas, problemas, problemas Empty Re: Problemas, problemas, problemas Qui 19 Nov 2009, 19:12

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Fuhr õ/ resolva seus problemas ;D

3Problemas, problemas, problemas Empty Re: Problemas, problemas, problemas Qui 19 Nov 2009, 19:12

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AAAAAAAaaaaaaaa... Fuhr...

Entra no msn... Quero falar com você...

4Problemas, problemas, problemas Empty Re: Problemas, problemas, problemas Qui 19 Nov 2009, 19:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tchau

5Problemas, problemas, problemas Empty Re: Problemas, problemas, problemas Qui 19 Nov 2009, 19:13

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Cara.

http://aono.jogacraque.com

6Problemas, problemas, problemas Empty Re: Problemas, problemas, problemas Qui 19 Nov 2009, 19:13

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bounce Entra na Akatsuki

7Problemas, problemas, problemas Empty Re: Problemas, problemas, problemas Qui 19 Nov 2009, 19:14

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fale pelo chat, Lee.

8Problemas, problemas, problemas Empty Re: Problemas, problemas, problemas Qui 19 Nov 2009, 19:14

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

até no SF, vai continuar?

9Problemas, problemas, problemas Empty Re: Problemas, problemas, problemas Qui 19 Nov 2009, 19:15

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw fuhr até a volta

10Problemas, problemas, problemas Empty Re: Problemas, problemas, problemas Qui 19 Nov 2009, 19:15

Convidad

Convidado

Flw velho.

11Problemas, problemas, problemas Empty Re: Problemas, problemas, problemas Qui 19 Nov 2009, 19:19

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naomi, já comuniquei o Basara.

12Problemas, problemas, problemas Empty Re: Problemas, problemas, problemas Qui 19 Nov 2009, 19:27

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr... Saiba que tenho grande consideração por você... e não te esquecerei...

Tchau digo...

(Vê se cuida logo desses problemas heim... Very Happy)

13Problemas, problemas, problemas Empty Re: Problemas, problemas, problemas Qui 19 Nov 2009, 19:38

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw fuhr, até ano que vem

14Problemas, problemas, problemas Empty Re: Problemas, problemas, problemas Qui 19 Nov 2009, 19:40

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falow Fuhr, até a volta ^~

15Problemas, problemas, problemas Empty Re: Problemas, problemas, problemas Qui 19 Nov 2009, 19:57

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Fuhr ^^ , até um dia tchau

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos