Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jotten aprendendo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jotten aprendendo Empty Jotten aprendendo Qua 13 Out 2010, 23:49

Jotten

Jotten
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui é onde aprenderei meus jutsus!

2Jotten aprendendo Empty Re: Jotten aprendendo Sáb 16 Out 2010, 14:36

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju chega com um pergamino e joga para Jotten... faça bom uso e cuidado com eles ehm Wink

Spoiler:

3Jotten aprendendo Empty Re: Jotten aprendendo Sex 22 Out 2010, 19:15

Jotten

Jotten
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendendo:
Nome:Aquarios
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Suiton +doton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:O Ninja se concentra e logo depois pega sua maos e as coloca bem proximas uma da outra mas sem tocalas e entao
concentra todos os liquidos(lençóis freatico e etc) que estao na terra fazendo com que eles saiam de dentro da terra em forma de jatos de agua de 50 cm(largura) cada(10 jatos) misturados com chakra...eles saem de debaixo do oponente e sua função é prender o oponente
com os jatos circulando todo o corpo(incluindo braços pernas pescoço entre outros...) do adversario o predendo simulando cordas sendo amarradas a alguem.
Nota:Caso o usuario diga "Há!" e feche as mão as cordas seráo apertadas e dano será causado...caso nao diga o oponente só ficará preso.
Nota¹:Pode ser facilmente evaporadas por qualquer Kaotn/youton de rank B para cima

Obs:Os Jatos sao como cordas bem resistentes e eles envolvem o corpo todo do oponente em apenas 5 segundos.

Eu ja tenho grande experiencia com suiton, portanto pensei que nao haveria problemas em aprender o Aquarios.
Começo meu treinamento fazendo 1 clone usando o Mizu Bushin, e com ele então pretendo praticar, então eu começo... Eu fazia o jutsu seguidamente, um atras do outro, sempre tentando prender o bunshin, mas nunca conseguia.
Então lembrando como o Haju havia feito eu concentro meu Ck e coloco minhas mãos na posição correta e então...falho novamente, mas desta vez tinha conseguido fazer a água sair do chão, mas de forma descontrolada.
E este treino foi continuado durantes algumas semanas,onde se cada dia um pouquinho de avanço acontecia, o treinamento era arduo e eu ja não aguentava mais... e quando estava chegando ao fim da 3° semana de treinamento eu tentei fazer e então varias vezes consegui controlar 90% da agua que esperava, a informação que obtive treinando foi util para que neste mesmo dia eu finalmente, em minha ultima tentativa, conseguisse executar o jutsus com controle total!
Eu estava exausto....com um sorriso no rosto e com dor de cabeça retorno ao meu lar falando para mim mesmo:
- Vc conseguiu!

========================================================================================================================================================

Aprendendo:
Nome:Stone Golem
E.E:Doton
Duração:até ser destruido
Descrição:Ao se concentrar um pouco o ninja cria um gigantesco guerreiro feito de rochedos,barro, chakra e terra, ele sairá do chao e pode ser usado como defesa entrando na frente de jutsus e etc(varia da descriçao de quem o usa) ou como ataque podendo esmurrar ou atrpelar quem estiver na frente.
Nota:Esse grande guerreiro é fraco contra raiton podendo ser destruido apenas por jutsus rank S do elemento raiton.
Nota³:Ele causa dano de 150 de hp por ataque(soco,chute cabeçada,pisao e etc)

Apos ler as intruções que Haju tinha deichado no pergaminho resolvo tentar.
Rapidamente começo a concentrar chakra, tento criar um golem de pedra, mas só consigo criar algo desforme.....
vou tentando até que finalmente consigo criar algo com o formato de um golem!
Fico feliz, mas percebo que algo esta errado....o golem n se movia...
Então eu lembrei no que estava no pergaminho....eu tinha esquecido de deixar o golem com um pouco de Ck conectadoa mim, para ele poder se mover!
Então passo o resto do dia tentando criar um golem que consiga se mover....
Após muitas tentativas e muitos golens criados...finalmente consigo criar um que obedeçe aos meus comandos por Ck!!
Feliz como uma criança com um novo brinquedo eu mando o golem destruir uma arvore, enquanto eu dava gargalhadas de alegria por ter finalmente conseguido!!!

========================================================================================================================================================

Aprendendo:
Nome:Terra Molecular
E.E:Doton
Duração: 5 posts
Descrição:O ninja coloca uma das mãos na terra e libera grande quantidade de chakra que se misturando com o elemento doton tendo como objetivo deixar o solo "sensivel" e as pequenas móleculas de poeria soltas no ar,pelo solo, misturadas com o chakra fazendo com que o usuario perceba sem exatos numeros(localidades) a presença de novas pessoas,s jutsus sendo usados(Genjutsu,Ninjutsu entre os outros existentes que usao chakra) e a sua direçao...exemplo: o Ninja que usa esse jutsu nao pode saber exatamente a localizaçao de um ninja nesse raio mas pode perceber se ele esta usando algum jutsu, e a direçao(norte,sul,leste e oeste) do jutsu ou do ninja (novamente falando sem saber exatamente a quantos metros está...), as móleculas de terra soltas no ar ou o propio solo tem uma conexao de chakra com o usuario podendo imediatamente mandar informaçoes.
Nota:Nao serve para Genjutsus Visuais...ou seja as moleculas de doton nao acompanham a velocidade do jutsu.

Leio o pergaminho, o-solto no chão e vou para um gramado aberto, onde começo a tentar concentrar Ck na terra para realizar o jutsu.
Então fico tentando e tentando e tentando na primeira vez eu não consigo na segunda tambem não....e assim durante 3 dias!
Então resolvo tentar de outra maneira e tento concentrar o Ck de Doton nos meus dedos então e encosto a mão de leve no sólo.... então começo a sentir algo...
- Caracas!!!
Foi o que eu disse ao perceber que estava sentindo tudo ao meu redor, mas ainda n conseguia saber em que direção estava as coisas...
Então fico tentando e tentando mais ainda, até que depois de um tempo eu consigo sentir a direção de até um misero inseto.
Então falo:
-Finalmente vou ter um descanço!
então com essas palavras vou para casa tirar uma soneca para me recuperar das noites de sono perdidas no treino.

4Jotten aprendendo Empty Re: Jotten aprendendo Dom 24 Out 2010, 12:17

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos