Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perfect World

+9
Toua
Richter Belmont
Herp
Roku
Dramol
Yoshito
Liaku
Vinicius Usumaki
Saigofu
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Perfect World - Página 2 Empty Re: Perfect World Sáb 16 Out 2010, 17:40

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eh como eu digo, não gosta não joga. Como tu nao joga não tem do que reclamar. aushduahsd

27Perfect World - Página 2 Empty Re: Perfect World Sáb 16 Out 2010, 19:38

Convidad


Convidado

claro q tenho.. eles copiaram um jogo q eu jogo.. e ja que eu jogo, to no meu direito de reclamar, segundo seu conceito..

eu ñ jogo e nao gosto.. '-'

28Perfect World - Página 2 Empty Re: Perfect World Sáb 16 Out 2010, 19:39

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Eh como eu digo, não gosta não joga. Como tu nao joga não tem do que reclamar. aushduahsd

²



o jogo nem é mal feito o pw é muito lock

29Perfect World - Página 2 Empty Re: Perfect World Sáb 16 Out 2010, 20:40

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

L2 é paia com pressão, fato.

30Perfect World - Página 2 Empty Re: Perfect World Sáb 16 Out 2010, 20:59

Ryan

Ryan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NUNCA SERA O MUNDO PERFEITO...

eu sonhava em vales de campos de algodão doce onde o mar era feito de chocolate e as ovelhas passeavam livrementes montadas em humanos da raça dos idiotas que eram comandadas pelos animais e que eu tinha o meu tricornio de tres chifres e dominava aquela terra fazendo com que plantas de alegria surgissem para animar todos a quem ali estavam mas isto não existia do jogo eu não tinha amigos eu era um retardado com cara de lobo e só andava por ai sem fazer nada matandos bichos e se eu falava com alguem de level alto pra perguntar onde era a city me chingavam de noob e do nada aparecia um bicho que devia andar na agua e começava a voar e ia embora, dai eu ficava la sentado no mimimi e 50 segundos depois eles passavam por ali de novo e começavam a se ixibi mimimimi

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos