Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perfect World - A Batalha do Amanhecer

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

PRÓLOGO



O Sol começava a surgir no horizonte, o céu negro da noite logo dava lugar ao azul claro do dia, o vento soava brando por entre as árvores da grande capital dos Selvagens, a Cidade das Feras. Gang Wolf, o Comandante do exército da raça, permanecia parado no centro da cidade, sua face de lobo jazia séria, principalmente dentro de seus frios olhos, fixamente observava o Portão do Norte, durante segundos, que aos poucos iam virando minutos que se delongavam, enquanto o Sol se encarregava de lentamente iluminar a cidade.
- Acha mesmo que eles voltarão? Não seja tolo... Escutava Gang, embora não houvesse ninguém ao seu derredor.
O Bárbaro levava sua mão suavemente até o cabo de sua espada guardada na bainha a direita de seu cinto, ele então segurava-o firme, demonstrando uma leve ansiedade.
- Você realmente acredita que eles irão regressar? Não se delongue velho lobo, não crie falsas ilusões. Permanecia a voz ouvida apenas pelo então Comandante, que continuava sério, sem se distrair, sem piscar, sem mexer seus olhos voltados ao Horizonte.
O Sol cada vez mais se tornava visível, nitidamente amanhecia, porém ao passar do tempo o Selvagem permanecia parado, na mesma posição, no mesmo local, da mesma forma fria, porém em uma questão de segundos o velho guerreiro dilatava suas pupilas oculares, sua face se entrava em um contexto diferente do de antes, no horizonte algo surgia, mesmo que ainda não fosse possível discernir o que vinha em direção a cidade, Gang finalmente saia de sua posição, correndo em direção ao Portão, mas lentamente parava no meio do caminho, seu olhar se arregalava e suas pernas ficavam trêmulas, sua mão direita, que segurava o cabo de sua espada, começava a soltar-se da arma.
- Não pode ser... Não... Não pode... Sussurrava baixo o próprio Guerreiro.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meus olhos! Não lerei porque tenho miopia e estou sem óculos, poderá me deixar cego ò.ó

#EDIT: Mude a fonte Very Happy

Basara

Basara
Thear

Ok, Peplin, com essa fonte ficou melhor, mas deixe ele fazer isso =P

Convidad


Convidado

Capítulo 1 - Um prólogo a mais



Era mais um dia no mundo de Pan Gu, os arredores das principais cidades banhavam em seus rios e terras, o sangue imundo e impuro dos guerreiros sem almas, criaturas sórdidas com a única missão de espalhar o caos e fazer as Trevas permanecerem perante todas as raças. Não era diferente nas planícies e planaltos que cobriam o exterior da Cidade das Feras, eram comum que milhares de Selvagens trouxessem registrados em seus Machados e Espadas inúmeras mortes de seus inimigos, mas nesse dia não estava sendo bem assim. Entre missões e caçadas, um jovem grupo de Bárbaros regressava a cidade, o dia havia sido prazeroso, embora não fossem muito experientes, todos possuíam um grande espírito de luta e juntos podiam derrotar inimigos muito poderosos.
- O Comandante com certeza ficará surpreendido com o incrível número de Sem Almas que conseguimos dizimar hoje. Falava Aztubal, o Bárbaro Tigre era o mais jovem do grupo, mas um dos mais habilidosos com a espada.
- Não tenha tanta certeza disto, todos na cidade estão bem mais preocupados com a reunião dos Imortais, que já deve ter começado, para falar a verdade acho até difícil encontrarmos algum membro do alto escalão da raça fora da cidade. Argumentava Excel, em contra-ponto, o também Bárbaro Tigre, era o mais velho e liderava o pequeno grupo.
- Excel tem razão, mesmo que matássemos o próprio Pan Gu ninguém iria dar muita atenção, tirando nós e outros pequenos grupos que estão caçando, o restante dos Selvagens está na cidade à espera do fim da reunião. Adicionava Sirius, outro Bárbaro Tigre e que era irmão mais novo de Excel.
- Essas reuniões têm ficado mais constantes, nem se passou duas semanas desde a última. Finalizava Tarkan, o único Bárbaro Lobo do grupo e que completava tal.
- É verdade, o pior que nem ao menos podemos saber o que acontece, só nos mandam obedecer a ordens e medidas impostas pelos Imortais. Adicionava mais uma vez, Sirius.
- Algo de muito grave está acontecendo, isso é a única coisa que sei, todos sabem disto, desde a proibição de Selvagens nas Terras dos Humanos, todos tem prestado muita atenção nessas reuniões. Dizia Excel com uma voz séria e ao mesmo tempo preocupada.
- Eu acho muito bom, durante essas reuniões tem sobrado inimigos para a gente vencer, logo quando comecei os guerreiros mais fortes alugavam os melhores locais e nos faziam perder tempo com inimigos que nem davam ânimo de combater. Articulava Aztubal.
O pequeno grupo caminhava por entre a trilha que os levava de volta a Cidade das Feras, o tempo passava rápido, embora ainda faltasse um longo caminho, eles nem percebiam e prolongavam discussões por todo o caminho. Não era comum o que estava por vir durante o trajeto dos jovens, algo extremamente rápido passa como um vulto nos céus, mesmo antes de quaisquer um dos quatros pudessem perceber uma grande explosão surge por entre eles, lançando-os para longe, Excel por ser o mais experiente consegue dar algumas piruetas no ar e cair em pé, enquanto os demais ficaram caídos no chão, sem dar tempo de Excel saber o que estava acontecendo outra grande explosão acontece perto dele, dessa vez o guerreiro não tem como controlar a força do golpe e é lançado bruscamente ao chão, o líder do grupo percebe que os demais estavam inconscientes, puxando seu Machado Excel então se levanta e começa a procurar o motivo da explosão, porém enquanto ele procurava, mais uma vez acontece uma explosão e novamente ele é lançado com força, na queda Excel acaba quebrando duas costelas, mesmo consciente o bárbaro já não consegue ficar de pé, de sua boca o sangue começa a sair, tal como em sua testa, que teve um grande arranhão, a dor se tornava insuportável, mais uma explosão era ouvida por Excel e então tudo começava a ficar escuro.
Com os quatro bárbaros inconscientes, algo muito rápido chega ao solo, com o arco na mão, mostra ser um Guerreiro da Raça dos Alados, um Arqueiro, sua armadura e sua arma não negavam que ele deveria ser um guerreiro com um alto patamar de luta.
- Esses Selvagens miseráveis, cada vez mais parecem ficar mais resistentes, tive que atacar três vezes, mesmo assim esse lixo continuava consciente, com o quarto golpe agora provavelmente ele deve está correndo risco de morte. Falava o então Arqueiro, pensando alto.
Percebendo o nível de luta de tal, todos os golpes foram lançados indiretamente, ou seja, sem a intenção de matar, tendo em vista que um golpe poderoso desses atingindo diretamente podia acabar facilmente com qualquer um desses selvagens. Ao se aproximar de Excel, o Alado percebe que agora o guerreiro também estava com traumatismo craniano, já que no quarto ataque Excel foi lançado ao ar sem forçar nenhuma resistência e sua queda foi tão forte quanto as outras, o líder do grupo Bárbaro ainda tinha várias esfoliações, além das fraturas nas costelas e o corte na testa que com a última queda acabou aumentando o tamanho.
- Não há lógica levar esse aqui, com certeza irá morrer em pouco tempo. Finalizou o alado, borrifando algo nos narizes dos demais inconscientes e então pegou-os nos braços, abriu suas asas e se lançou no ar a voar.
Depois de muito tempo caído no chão, o sangue de Excel começava a atrair os Sem Almas das redondezas, muito dificilmente os guerreiros das trevas andavam por entre as trilhas, já que sempre havia tráfego de Selvagens por ali, porém naquele instante ninguém passava perto dali e logo se amontoaram dezenas de Sem Almas, sedentos e famintos, antes de qualquer um destes atacar o Bárbaro Tigre, Excel recobra a consciência e mesmo com uma visão turva consegue perceber os Sem Almas presentes no local.
- Parece que chegou meu fim... Malditos Sem Almas... Falava Excel com dificuldades, enquanto lentamente fechava seus olhos.
Então os muitos Sem Almas presentes partem para devorar Excel, eles começam a morde-lo rapidamente em tamanha quantidade que pareciam piranhas devorando a comida, mas antes que os sórdidos guerreiros destruíssem a alma de Excel uma luz forte emana de seu corpo e os empurra para longe, sem muitas explicações o Bárbaro começava a flutuar e então seus ferimentos iam fechando-se pouco a pouco, então como em um piscar de olhos o Selvagem estava de pé sem nenhum ferimento, forte e são outra vez.
- O que aconteceu? Um milagre? Continuo vivo... Falava atordoado Excel, sem saber o que haverá acontecido.
Os Sem-Almas fugiram em disparada ao sentir o poder daquela magia, de alguma forma, naquele momento os execráveis guerreiros sem coração e sem alma sentiram medo. Excel ficava surpreso ao ver aquele bando de sanguinários das sombras recuar, isto não era uma atitude de alguém daquela raça.
- Não se preocupe, estes monstrinhos apenas ficaram estonteados com a minha magia. Dizia uma voz à esquerda de Excel.
O Selvagem também estava assustado e ficou mais ainda ao ver um Sacerdote Alado, com suas mãos trêmulas a fera correu em direção ao seu machado que havia sido lançado longe quando Excel o soltou de sua mão em suas quedas, porém antes de chegar ao seu destino, o Sacerdote ergueu a mão em direção a arma e lançou um pequeno poder que o atirou ainda mais longe.
- Calma amigo, eu salvo sua vida e é assim que me agradece? Questionava o elegante Sacerdote.
Excel ficava mudo olhando fixamente para o seu “salvador”, enquanto olhava tudo ao seu redor, geralmente após a quase-morte os Selvagens entram em um estado sub-consciente que os fazem agir ligeiramente como animais, mesmo que ainda continuem o pensamento racional, os instintos primitivos falam bem mais alto, embora durante essa estado os Bárbaros tendem a atacar para se proteger.
- QUEM É VOCÊ? Gritava Excel.
- Sabe que não é muito educado gritar com os outros? Bem, era de se esperar de um animal tal reação. O Alado então fazia uma reverência. Meu nome é Zajhak da Cidade das Plumas, venho em missão de paz. Finalizava Zajhak.
- Paz uma ova, eu e meus amigos fomos atacados... O Tigre parava sua falava e reparava que nenhum de seus amigos estava por ali naquele momento, seu medo repentinamente mudava para uma espécie de agonia com fúria.
- Seus amigos? Será sorte deles se ainda estiverem vivos. Dizia o Alado.
- DROGA, DROGA, O QUE ESTÁ HAVENDO? Gritava Excel caindo de joelhos ao chão e pondo suas mãos em sua cabeça.
- Que triste, esse pobre animal terá um colapso mental, Enos não teve misericórdia. Pensava alto Zajhak.
- SALVE-ME, SALVE-ME!! Implorava Excel dando fortes socos com uma dãs mãos no chão.
- Desculpe-me amiguinho, essa batalha não é para você. Finalizava o Sacerdote estendendo a palma da mão em direção a Excel, sem seguida uma luz verde sai da palma de Zajhak e atinge o Bárbaro que desmaia, então Zajhak o segura com o braço direito e voa em direção a Cidade das Feras.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos