PRÓLOGO
O Sol começava a surgir no horizonte, o céu negro da noite logo dava lugar ao azul claro do dia, o vento soava brando por entre as árvores da grande capital dos Selvagens, a Cidade das Feras. Gang Wolf, o Comandante do exército da raça, permanecia parado no centro da cidade, sua face de lobo jazia séria, principalmente dentro de seus frios olhos, fixamente observava o Portão do Norte, durante segundos, que aos poucos iam virando minutos que se delongavam, enquanto o Sol se encarregava de lentamente iluminar a cidade.
- Acha mesmo que eles voltarão? Não seja tolo... Escutava Gang, embora não houvesse ninguém ao seu derredor.
O Bárbaro levava sua mão suavemente até o cabo de sua espada guardada na bainha a direita de seu cinto, ele então segurava-o firme, demonstrando uma leve ansiedade.
- Você realmente acredita que eles irão regressar? Não se delongue velho lobo, não crie falsas ilusões. Permanecia a voz ouvida apenas pelo então Comandante, que continuava sério, sem se distrair, sem piscar, sem mexer seus olhos voltados ao Horizonte.
O Sol cada vez mais se tornava visível, nitidamente amanhecia, porém ao passar do tempo o Selvagem permanecia parado, na mesma posição, no mesmo local, da mesma forma fria, porém em uma questão de segundos o velho guerreiro dilatava suas pupilas oculares, sua face se entrava em um contexto diferente do de antes, no horizonte algo surgia, mesmo que ainda não fosse possível discernir o que vinha em direção a cidade, Gang finalmente saia de sua posição, correndo em direção ao Portão, mas lentamente parava no meio do caminho, seu olhar se arregalava e suas pernas ficavam trêmulas, sua mão direita, que segurava o cabo de sua espada, começava a soltar-se da arma.
- Não pode ser... Não... Não pode... Sussurrava baixo o próprio Guerreiro.