Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Gaia

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Gaia Empty Aprendizado de Gaia Qua 13 Out 2010, 02:18

Gaia.

Gaia.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado de Gaia Amanhececer_no_riacho

Local: um riacho escondido no interior da floresta de Konoha.
Clima: Agradável, aproximadamente 25º

este é o lugar em que eu aprenderei novas técnicas

2Aprendizado de Gaia Empty Re: Aprendizado de Gaia Qua 13 Out 2010, 02:31

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era um dia muito calmo, haviam muitos pássaros piando pela região, o céu estava lindo sem nenhuma nuvem, e as folhas das arvores mais verdes que nunca, Yugami havia marcado de se encontrar com uma garota de konoha, para compartilhar algumas de suas técnicas com ela, vendo que havia chegado cedo ele se encosta ao lado de uma arvore ali perto e a espera.

3Aprendizado de Gaia Empty Re: Aprendizado de Gaia Qua 13 Out 2010, 02:46

Gaia.

Gaia.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após outro longo e tedioso dia de vigília, Gaia dirige-se para o lugar combinado. No meio do dia, havia combinado de ir a um certo lugar em uma floresta na Konoha. Infame por seus excessos, estava acostumada com aqueles que lhe chamavam a atenção e queriam que fosse mais comedida. Eles não a compreendiam, viam sua ambição como um inimigo a ser combatido e domado. Por isso, diversas vezes foi punida por seus excessos.

O que não compreendiam é que o desejo que possui por força e vida fazem parte de sua natureza própria. Ela não os deseja para acumular como um desses humanos mesquinhos que simplesmente acumula infinitamente. Gaia faz de sua vida uma grande fogueira. O que deseja é que seu fogo queime tão quente quanto possível, que a coluna de fogo seja tão alta quanto possível e que os sinais de sua fumaça cheguem a tantos quanto possíveis. A força pela força, sem qualquer justificativa ulterior. Um desejo impossível de ser realizado, pois humanos não são deuses. No entanto, apesar de impossível, não proibiram os deuses a tentativa humana de alcançar a perfeição... E é por isso que Gaia deseja caçar aquelas feras que lhe causam medo, ou competir com outras valorosas caçadoras. Esse tipo de vida, no entanto, faz de Gaia alguém solitária. Por um lado, poucos são os humanos que entendem ou suportam este estilo de vida. Por outro, Gaia quase nunca consegue externar o que sente. É por isso que ela odeia as palavras. Elas nunca conseguem dizer exatamente seus sentimentos.

4Aprendizado de Gaia Empty Re: Aprendizado de Gaia Qua 13 Out 2010, 03:01

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vendo quem acabará de chegar Yugami se posiciona:

- Olá,prazer em conhecela pessoalmente.

Ele parou para cortejala.

- Tem um gosto excepcional para lugares, aqui é muito bonito devo dizer, sem
mas delongas devemos chegar a parte importante que é o treinamento, para aprender um jutsu de medicina tem de concluir três passos: 1º transformar seu chakra normal (azul) em chakra médico (verde) para realizar jutsus de medicina, 2º tem de fazer um pequeno corte na mão, depois concentrar este chakra verde em sua outra mão (a não machucada) e tentar realizar o Chiyute no Jutsu para curar seu machucado, quando concluir os primeiros dois passos lhe passarei o 3º, primeiro tente isto, vamos ver o que consegue.

5Aprendizado de Gaia Empty Re: Aprendizado de Gaia Qua 13 Out 2010, 12:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poste a descrição do jutsu que irá aprender/ensinar.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6Aprendizado de Gaia Empty Re: Aprendizado de Gaia Qua 13 Out 2010, 13:08

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: Ah eh,perão, era o sono Aprendizado de Gaia 352491

On: Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Tsunade, Katsuyu, Yakushi Kabuto, Sakura Haruno, Ino Yamanaka e Utakata com Rokubi no Namekuji.
Rank Depende do chakra utilizado. Em geral é C, mas o Rokubi no Namekuji aumenta para S.
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. A técnica nutre as células para melhor funcionamento, parando o sangramento e curando a ferida. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves. Também serve para retirar aliados ou o próprio usuário de um jutsu de paralisação como o Kanashibari no Jutsu e suas variações em Taijutsu ou Ilusões, em outros casos como o Nawanuke no Jutsu e qualquer técnica que paralise um indivíduo desde que o usuário tenha uma concentração e controle incrível de seu chakra.

7Aprendizado de Gaia Empty Re: Aprendizado de Gaia Qua 13 Out 2010, 20:04

Gaia.

Gaia.
Aluno de Academia
Aluno de Academia


- É um prazer conhecê-lo. – respondi com uma mesura respeitável.- Obrigada, é um grande alivio saber que o lugar lhe agrada. – deixei que um sorriso tímido brotasse em meus lábios. Talvez as pessoas de Suna não fossem tão ruins quanto eu temia.

Esperei pacientemente que Yugami desse as instruções sobre os Jutsus medicinais. Fiquei entusiasmada sobre mudar o meu chakra, mas o entusiasmo desapareceu com a mesma facilidade que havia aparecido. Cortar a minha própria mão?

Respirei fundo e tentei me concentrar no primeiro passo. Parecia uma tarefa simples, mas que se mostrou completamente complicada. Canalizei uma quantidade considerável de chakra em minha mão esquerda e tentei expandi-lo para fora de meu corpo. Aos poucos, o chakra azulado atravessou os poros da minha mão e tomava a forma de uma esfera perfeita. O mantive estável. Estava na hora de tentar transformá-lo.

Mantive a concentração no chakra. Eu sabia que a qualquer vacilo, eu poderia perder o controle daquela bolha energética. Fechei os olhos. Esvaziei a minha mente de tudo e de todos. Era preciso encontrar aquele chakra especial ou caso o contrario eu jamais conseguiria ajudar os necessitados.

Abri os olhos com motivação, a vontade de ser forte não só para mim, mas também para minha aldeia, fez com que o chakra esverdeado tomasse o lugar do chakra azul; eu finalmente havia conseguido.

Segundo passo; o ferimento proposital. Eu não me considerava louca e muito menos doente, não acho que eu seja esquizofrênica. Mas cortar a própria mão me parecia loucura, pura “doidera”. Não, eu não teria coragem de fazer uma coisa dessas, não enquanto a sanidade fizesse parte de mim. Por outro lado, se eu não o fizesse, eu jamais saberia se a vocação para medicina estava dentro de mim.

Finquei uma kunai no chão e a forcei contra o solo. Era preciso que ela estivesse bem firme. Sentei-me sobre minhas pernas e comecei a encarar a arma. Fiquei duvidosa, a idéia que me surgira agora me parecia o cumulo do absurdo. Suspirei e levantei o braço devagar. Eu estava ficando louca.

- Um... Dois... – Apertei os olhos e cerrei o punho esquerdo. - Três – Desci o braço com velocidade contra a kunai. Aos poucos, pude sentir a faca perfurar minha pele e rasgar a minha carne. Segurei um gemido de dor e contive as lagrimas, eu era capaz de suportar aquilo ou então eu jamais seria uma verdadeira Kunoichi.

Abri os olhos e me assustei com a kunai atravessando a minha mão. Engoli o seco, retirei o objeto tentando fazer poucas caretas. Caras e bocas não me parecia convenientes diante de um jounin. Examinei o machucado por alguns minutos e tentei dar inicio ao termino da segunda etapa. Voltei a canalizar o chakra verde na minha mão esquerda e o mantive ali por certo tempo. Encostei uma palma sobre a outra e me concentrei. Aos poucos pude sentir os tecidos se regenerarem embora muito lentamente. Era preciso mais desempenho. Focalizei toda a minha atenção na ferida e no estrago que ela viraria se eu não a curasse imediatamente.

Cerca de dez minutos mais tarde, minhas mãos desabaram sobre meu colo. Olhei esperançosa para Yugami e depois lhe mostrei uma mão suja de sangue, mas sem ferimentos.

8Aprendizado de Gaia Empty Re: Aprendizado de Gaia Qua 13 Out 2010, 20:39

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yugami havia se encostado a uma arvore, achou este o lugar mas confortável para assistir a jovem iniciante concluir aquilo que ele havia lhe passado, logo no começo as dificuldades aparecem para a moça, ter de mudar seu chakra de cor realmente não era uma tarefa tão simples quanto acertar uma kunai no alvo como estamos acostumados quando somos alunos de academia mas ela ja era uma genin, aquilo exigia um esforço extra e na verdade muito compenssador, antes de falar qualquer coisa para auxiliar a moça ela consegue se superar e fazer emergir aquele chakra em sua mão, Yugami logo vê que aquela kunoichi não era igual a nenhuma outra ela tinha um brilho especial, particular, diferente. Prosseguindo com seu treinamento a garota passa para a parte mas “cruel” da técnica, na qual teria ela mesma que se flagelar e certa forma, mas isto é mas que necessário pois se ela realmente planeja ajudar alguém, tem de se ver com a dor e sangue o mais cedo possível para que mas a frente isto se torne tão normal quanto respirar, depois de vagas expressões em sua face ela termina e estende a mão para Yugami que logo se aproxima da menina com a cabeça baixa e sem expressão nenhuma no rosto ele olha fixamente dentro dos olhos dela e diz com toda simplicidade e adimiração.
- Isso foi perfeito! ...
Com um sorriso eminente no rosto o garoto pensa * Devo dizer, eu não faria melhor que isto naquele tempo*.

9Aprendizado de Gaia Empty Re: Aprendizado de Gaia Qui 14 Out 2010, 13:59

Gaia.

Gaia.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu Aprendido
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Tsunade, Katsuyu, Yakushi Kabuto, Sakura Haruno, Ino Yamanaka e Utakata com Rokubi no Namekuji.
Rank Depende do chakra utilizado. Em geral é C, mas o Rokubi no Namekuji aumenta para S.
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. A técnica nutre as células para melhor funcionamento, parando o sangramento e curando a ferida. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves. Também serve para retirar aliados ou o próprio usuário de um jutsu de paralisação como o Kanashibari no Jutsu e suas variações em Taijutsu ou Ilusões, em outros casos como o Nawanuke no Jutsu e qualquer técnica que paralise um indivíduo desde que o usuário tenha uma concentração e controle incrível de seu chakra.

10Aprendizado de Gaia Empty Re: Aprendizado de Gaia Sex 15 Out 2010, 01:03

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Hakken vinha andando lentamente para ir no lugar marcado com sua amiga Gaia, ao chegar no local fica em pé olhando o riacho e comenta:*

-Espero que ela não se atrase..

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

11Aprendizado de Gaia Empty Re: Aprendizado de Gaia Sex 15 Out 2010, 01:17

Gaia.

Gaia.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sentada ao pé da árvore, pernas cruzadas e olhos fechados, Gaia termina suas orações matinais, pedindo que os deuses a guiem em mais esta tarefa. Tão ou mais importante que sua missão pessoal é ensinar suas artes, passar adiante seus conhecimentos e também ser instruida nas áreas em que menos domina e era com esse propósito que Gaia fora se encontrar com o amigo. Certo, ela própria ainda era nova, e a diferença de idade entre ela e Hakken não era tão grande assim. Mas era certamente grande sorte ter encontrado alguém que a pudesse ensinar na arte das ilusões.

Levantou-se e saiu de trás da árvore indo em direção a Hakken. - Estou aqui – Comuniquei com um sorriso sincero. Será que ele realmente achou que eu não viria?

12Aprendizado de Gaia Empty Re: Aprendizado de Gaia Sex 15 Out 2010, 01:33

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Hakken olhando para Gaia lhe fala:*

-Olá, não acredito que não percebi que você estava aqui o tempo todo.. Bom, vamos direto ao assunto, o Sakki é um jutsu que não é muito complicado você só deve transmitir toda sua intenção de matar para seu inimigo fazendo assim o Genjutsu, boa sorte.

*O Shinobi se apoia em uma árvore e fica observando Gaia.*

Sakki
(Intenção de Matar)
Quem usa: Orochimaru(disfarçado de Shiore)
Rank: C
Foto: [39] (sakura sofrendo o shikumi no jutsu, [40] (último momento da ilusão)
Nota: o Sakki é meio ilusão (Genjutsu) e meio própria sede por sangue (intenção de matar), o fato é que os próprios olhos do usuário demonstram sede por sangue e intenção de matar violentamente sua vítima fazendo com que o próprio inimigo imagine sua morte sem que o usuário precise gastar chakra para isso.
Não Confunda: O jutsu Shikumi no Jutsu não existe, pois o Kanji (escrita japonesa com letras diferentes) do jutsu não combina com o nome dele escrito em Rõmanji (escrita japonesa com letras em romanização, as que são usadas no Brasil).Portanto não existe.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.O inimigo vê seu próprio corpo sendo violentado intensamente saindo até sangue.No final do genjutsu o alvo vê uma kunai em sua cabeça, mas ela é ilusória.Mesmo assim depois de tudo, o alvo fica paralisado como se ainda estivesse vendo o genjutsu.Para sair do mesmo o alvo tem que se ferir de um modo ousado (se furar com uma kunai na perna).Este genjutsu desgasta toltalmente o inimigo que passa a ficar com medo do usuário.

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos