Normal -> Narração
Negrito -> Falas
Itálico -> Pensamentos
- Spoiler:
Estava em casa quando recebo um pergaminho com o Hari Jizou. Estava na hora de aprender alguma coisa e abandonar aquela vida inútil e sedentária. Me levanto e estico o corpo. Saio andando calmamente e encontro Taka.
-E então, meu jovem? Tá na hora de treinar alguma coisa, não? Me leve a aquele lugar para treinarmos. Taka sai voando e eu em cima dele ia lendo a descrição e pensava em como poderia desenvolver aquele jutsu. Taka começava a descer, já estávamos chegando ao campo de treino 7.
Após a aterrissagem, começo o treinamento concentrado chakra no cabelo. Depois fiz o chakra concentrado expandir as células capilares. Nada feito. O cabelo cresceu apenas o suficiente para proteger a cabeça. Taka soltou um pio correspondente a uma risada. Sim, aquele capacete espinhudo deveria ser muito engraçado. Desconcentrei o chakra e o cabelo voltou ao normal. Senti algo escorrendo pelo pescoço e percebi que eu teria mais coisas a treinar. A parte pontuda do cabelo deveria ficar para fora ou eu iria me ferir cada vez que usasse aquele jutsu. Mais uma vez concentração de chakra. O cabelo começou a crescer, concentrei o chakra para fora. O cabelo cresceu até a cintura e só me pinicou. Sem sangue dessa vez, mas ainda não era o estado perfeito. Desconcentrei o chakra e o cabelo voltou ao normal.
-Ah, que saco. Já não basta ter que fazer o cabelo crescer ainda tenho que me preocupar com as pontas.Mais uma vez. Concentração máxima para a execução. O chakra se dispersa no cabelo, ele começa a crescer. Começo a expelir mais chakra para fora, as pontas se formam para fora enquanto o cabelo chega aos meus pés. Finalmente conseguira. Agora bastava treinar mais algumas vezes para adquirir maior facilidade na hora da execução do jutsu.
-Taka, está na hora de irmos embora. Vamos direto ao Ichiraku e você ganhará uma porção extra de alpiste de plantas noruegas extra oleosas.Saimos em velocidade pelo céu.