Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Jutsus [Typso]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Jutsus [Typso] Empty Aprendizado de Jutsus [Typso] Ter 12 Out 2010, 18:40

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui. Pra começar, poste aí o jutsu, Fuhr. \o\

2Aprendizado de Jutsus [Typso] Empty Re: Aprendizado de Jutsus [Typso] Ter 12 Out 2010, 18:43

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha o cara aí... Além do cara ensinar, tem que postar ficha.
Procura ela e posta, ora.

Pode fazer aí também.

3Aprendizado de Jutsus [Typso] Empty Re: Aprendizado de Jutsus [Typso] Qua 15 Dez 2010, 11:33

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Normal -> Narração
Negrito -> Falas
Itálico -> Pensamentos

Spoiler:

Estava em casa quando recebo um pergaminho com o Hari Jizou. Estava na hora de aprender alguma coisa e abandonar aquela vida inútil e sedentária. Me levanto e estico o corpo. Saio andando calmamente e encontro Taka.

-E então, meu jovem? Tá na hora de treinar alguma coisa, não? Me leve a aquele lugar para treinarmos.

Taka sai voando e eu em cima dele ia lendo a descrição e pensava em como poderia desenvolver aquele jutsu. Taka começava a descer, já estávamos chegando ao campo de treino 7.

Após a aterrissagem, começo o treinamento concentrado chakra no cabelo. Depois fiz o chakra concentrado expandir as células capilares. Nada feito. O cabelo cresceu apenas o suficiente para proteger a cabeça. Taka soltou um pio correspondente a uma risada. Sim, aquele capacete espinhudo deveria ser muito engraçado. Desconcentrei o chakra e o cabelo voltou ao normal. Senti algo escorrendo pelo pescoço e percebi que eu teria mais coisas a treinar. A parte pontuda do cabelo deveria ficar para fora ou eu iria me ferir cada vez que usasse aquele jutsu. Mais uma vez concentração de chakra. O cabelo começou a crescer, concentrei o chakra para fora. O cabelo cresceu até a cintura e só me pinicou. Sem sangue dessa vez, mas ainda não era o estado perfeito. Desconcentrei o chakra e o cabelo voltou ao normal.

-Ah, que saco. Já não basta ter que fazer o cabelo crescer ainda tenho que me preocupar com as pontas.

Mais uma vez. Concentração máxima para a execução. O chakra se dispersa no cabelo, ele começa a crescer. Começo a expelir mais chakra para fora, as pontas se formam para fora enquanto o cabelo chega aos meus pés. Finalmente conseguira. Agora bastava treinar mais algumas vezes para adquirir maior facilidade na hora da execução do jutsu.

-Taka, está na hora de irmos embora. Vamos direto ao Ichiraku e você ganhará uma porção extra de alpiste de plantas noruegas extra oleosas.

Saimos em velocidade pelo céu.

4Aprendizado de Jutsus [Typso] Empty Re: Aprendizado de Jutsus [Typso] Qua 15 Dez 2010, 13:55

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A. Aprovado

5Aprendizado de Jutsus [Typso] Empty Re: Aprendizado de Jutsus [Typso] Ter 21 Dez 2010, 10:59

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pedido para Aelthas:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

6Aprendizado de Jutsus [Typso] Empty Re: Aprendizado de Jutsus [Typso] Ter 21 Dez 2010, 11:10

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já que o meu sensei pediu me apresento para ensinar-lhe os jutsus pedidos. Então jogo um pergaminho que tem as descrições detalhadas do jutsu e em seguida eu os faço com intuito de facilitar o treinamento do meu sensei.

Spoiler:

- Boa sorte!

OFF: Faltou um...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos