Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Yoshiro

+6
Blaider
Azin
Nikushimi Kami
Sam
Sanashe
'Hirako
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Yoshiro Empty Aprendizado de Yoshiro Ter 12 Out 2010, 13:07

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:
Aprendizado de Yoshiro Matarei02_grama04
Clima: Variado

Todos os meus aprendizados, acontecerão nesse local.

2Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Ter 12 Out 2010, 13:15

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia


*C
hegando em um local verde e muito agrádavel,sanashe com um pergaminho nas mãos chegava na área de aprendizado de seu amigo,o mesmo então avistava seu amigo longe,então eu lanço o pergaminho que continha tais jutsus e espero a reação de Yoshiro.*

Spoiler:

3Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Ter 12 Out 2010, 13:54

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava a espera de Sanashe olhando para o grande céu azul em um ambiente agradável.
Percebo um pergaminho que fora lançado até a mim, olhei para o chão e peguei o mesmo.
Olhando para trás avistei Yami Sanashe, que tinha me lançado o pergaminho com os jutsus.
Rapidamente abri o pergaminho e li o primeiro jutsu:


Raiton - Jibashi • Inabikari (Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético • Eletricidade)
Quem usa: Killer Bee, Hisame, Murasame, Kirisame, ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 142 Shippuuden
Descrição: Variação do Raiton - Jibashi, é usado também para conduzir o Chakra Raiton através de lâminas ou outro objetos ou jutsus Suiton como o Mizu no Muchi e Suiton - Suiryuuben.

Após ler o pergaminho, saco uma kunai. Fechando os meus olhos e com a kunai empunhada em minha mão, começo a concentrar o chakra Raiton e tentar conduzir o chakra para a kunai. Não consegui nem um pouco, durante 10 minutos tentei aplicadamente, repetindo os procedimentos. Logo parei e descansei um pouco, agora mais aplicadamente voltei a concentrar o chakra Raiton e fiz de modo que conduzi-se para a kunai, a mesma então conduziu a eletricidade, podia-se ver fios elétricos envolvendo a kunai.
Terminando o primeiro jutsu, guardei a kunai e reabri o pergaminho, agora para ler o segundo jutsu:


Raiton - Juurokuchuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Dezesseis Pilares)
Quem usa: ANBU
Rank: A
Nota: Não existe no manga.
Selos: Rato, Macaco, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Naruto Shippuden 160
Descrição: Uma versão com dezesseis pilares, que se fecham sobre o oponente, formando uma prisão.

" Esse é parecido com o quatro pilares, não vou ter muita dificuldade para fazer ele. "

Logo faço os selos do Rato, Macaco, Cavalo e Tigre. Concentro o meu chakra Raitone tento fazer o jutsu em um local aberto, de início fiz apenas 5 pilares, faltavam 11. Logo me concentrei novamente e fazendo os mesmos selos tentei novamente, criando ainda 5 pilares apenas. Então, parei por alguns minutos concentrando assim o meu chakra Raiton, voltei então ao jutsu fiz os selos que o pergaminho ordenara e então, aplicadamente fiz o jutsu, 16 pilares foram feitos em torno de uma parte do campo conduzindo toda a eletricida. O segundo jutsu foi um sucesso, agora partirei para o último:

Nome:Akuma hitokiri(Demônio retalhador)
Rank:A
Quem usa:Sanashe
Tipo:Ninjutsu
E.E:-
Velocidade:Normal
Duração:5 posts
Descrição:O ninja faz uma espada de petelas,é mais afiado do que uma espada normal por que é tambem controlada por o meu chakra.

" Bom vamos dizer que falando em pétalas eu sou um pouco melhor, devido ao clão Shizen "

Logo concentrei meu chakra, e tentei fazer a espada de pétalas. Não foi perfeito pois só foi feito a lâmina da mesma. Então parti para outra tentativa, também falha. Reli então o pergaminho. Logo olhei para o horizonte e retornei a fazer o jutsu. Logo tentei novamente agora a espada estava quase inteira. Durante 5 minutos parei e concentrei meu chakra de modo aplicado então ao refazer novamente o jutsu, consegui fazer a espada.

4Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Ter 12 Out 2010, 14:30

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Não sei pq vc está aprendendo. Uma vez na Anbu, vc ganha os jutsus dela pra sempre '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

5Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Ter 12 Out 2010, 16:11

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que tipo pelo que eu peguei na ANBU eu tinha a de 4 pilares ai me interessei pelas 16 que pelo oque eu vi eu num tinha .-.

6Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Sex 22 Out 2010, 18:48

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Worizu chega em um local verde e muito agradavel, ele vê seu amigo treinando em um canto do local verde e então, ele joga um pergaminho para Yoshiro e espero o resultado do treino.

Pergaminho:

7Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Sex 22 Out 2010, 19:31

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoshiro que ali estava em um longo campo aberto perfeito para treinamentos e aprendizados, vê então Worizu chegando, logo Yoshiro olhando para o mesmo Worizu então lança um pergaminho. Yoshiro pega então o mesmo com uma de suas mãos (esquerda) e com a outra abre o pergaminho, Jyabarun estava com Yoshiro a mesma estava pousando sobre algumas árvores próximas.

"Finalmente... Mal posso esperar para aprender"

Yoshiro então olha para Worizu e diz:

-Obrigado, Worizu-san.

Logo retorna a atenção para o pergaminho, aplicadamente começa a ler o pergaminho com total concentração.

Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Yoshiro após ler põe o pergaminho em um de seus bolsos e logo fazendo a posição de lótus e fechando seus olhos começa a se concentrar.

"Como já fui do Clã Shizen, não será tão difícil "

Após 5 minutos de pura concentração o mesmo se levanta e concentrando todo o seu chakra concentrado até aquele momento na palma de sua mão (direita), da mesma podia-se ver um pequeno fluxo de chakra, logo concentrado Yoshiro tenta fazer uma pequena esfera de água em sua mão. O mesmo foi um sucesso já era de se esperar que um antigo membro do clã Shizen tivesse mais aptidão para tal coisa.

Logo Yoshiro contente reabri o pergaminho e recomeça a leitura.


Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, e Nango.
Primeira aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

" Humpf... Essa também vai ser fácil "

Logo Yoshiro retoma a concentração fazendo os mesmos procedimentos anteriores. Após algum tempo Yoshiro se levanta e concentrando novamente seu chakra na mão direita o mesmo em um ato rápido acerta um soco no chão. Não causou muito efeito pois não podia-se ver nenhuma rachadura na terra.

" Me desconcentro um pouco e dá nisso... "

Logo Yoshiro volta a se concentrar agora mais aplicadamente repete o procedimento de concentração de chakra em sua mão. Logo indo com total força acerta um poderoso soco no chão, criando assim várias rachaduras pelo chão.

" Agora sim... Bom, vamos ao último. "

Yoshiro então após o domínio de outra técnica parte para a última etapa. Pegando o pergaminho começa a ler o mesmo.

Doton – Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato.
Rank: B
Nota: Sabe-se que Nagato usa, pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden.
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chão ao invés de expelir o barro pela boca.
Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A, pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal.

Rapidamente Yoshiro guarda o pergaminho e fechando o seus olhos começa a se concentrar, após alguns minutos respira fundo e vai para sua primeira tentativa. Yoshiro então primeiramente cria uma pequena barreira um pouco menor que ele, podia-se ver que não era o resultado esperado.

" Tsc... Que droga "

Retomando a concentração Yoshiro tenta refazer a barreira. Agora a mesma sai um pouco maior ficando a altura de seu pescoço. Não era o suficiente ainda pois assim não o protegeria totalmente, como o esperado.
Yoshiro então partiu para uma terceira tentativa agora mais aplicado no que faz, fazendo então todos os procedimentos que o jutsu pede cria uma grande barreira passando a altura de sua cabeça, o homem de olhos verdes então percebeu que já era o suficiente.
Então com um breve aceno e saindo do local junto com Jyabarun se despede de Worizu o agradecendo.

8Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Sáb 23 Out 2010, 17:38

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

9Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Qui 28 Out 2010, 15:57

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP²

10Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Qui 28 Out 2010, 23:58

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ola, vim lhe ensinar aqueles jutsus conforme eu tinha prometido

Assim o garoto joga um pergaminho a Yoshiro e põe-se a falar:

- Como deve saber primeiramente para ser um ninja Médico deve ter um bom controle do chakra, tendo inso em mente quero que você canalize o chakra na mão, feito isso tente passa-lo para o Chakra médico (Verde), depois tente curar um ferimento com este chakra. Tem um resumo de tudo no pergaminho, Boa sorte.

1º transformar seu chakra normal (azul) em chakra médico (verde) para realizar jutsus de medicina, 2º tem de fazer um pequeno corte na mão, depois concentrar este chakra verde em sua outra mão (a não machucada) e tentar realizar o Chiyute no Jutsu para curar seu machucado. 3° Tente manter seu Chakra Verde instável, e curar o seu ferimento.

Spoiler:

OFF: No proximo post ensino o Chyute.

11Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Sex 29 Out 2010, 00:17

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jovem Yoshiro ali estara a espera de seu amigo lhe ensinar os tais jutsus que tanto prometera. Não muito tempo se passou e logo Yugami viera então para Yoshiro o mesmo dizendo:

- Ola, vim lhe ensinar aqueles jutsus conforme eu tinha prometido.
- Olá!!! Ah.. Sim. Então... Vamos começar. - respondeu Yoshiro acenando para o mesmo.
Logo Yugami lança um pergaminho em direção de Yoshiro, o mesmo então sem hesitar pega o mesmo com a mão esquerda. Após isso Yugami volta a falar:

- Como deve saber primeiramente para ser um ninja Médico deve ter um bom controle do chakra, tendo inso em mente quero que você canalize o chakra na mão, feito isso tente passa-lo para o Chakra médico (Verde), depois tente curar um ferimento com este chakra. Tem um resumo de tudo no pergaminho, Boa sorte.
- Canalizar chakra na mão e passá-lo para o Chakra Médico? Bom não tenho a certeza de meu sucesso rápido mas irei tentar me esforçando bastante.

Yoshiro então colocara seu pergaminho em um bolso próximo e logo sacando uma senbons fez um pequeno corte em sua mão esquerda (passando a senbon para a mão direita para fazer então o corte) fazendo assim escorrer uma pequena porcentagem de sangue da mesma. Rapidamente Yoshiro começara a concentrar o chakra em sua mão direita, não era muito difícil pois devido a Yoshiro ser um Jounnin da ANBU, era simples concentrar chakra em regiões diversas do corpo.

"Agora vem a parte difícil."

Refletia Yoshiro se concentrando então, tentando alterar a cor do chakra para verde o que era requerido. Por vários minutos o chakra não alterava a cor, mas o homem ali não desistia tão facilmente. Lentamente o chakra foi alterando a cor para verde mas ainda perdendo instabilidade voltara para sua cor original, Yoshiro não desistiu fechou seus olhos e se concentrando ainda mais repetiu o processo, reabrindo os olhos e concentrando-se totalmente no uso do jutsu seu chakra então em uma velocidade razoável começou a ser tomado pelo chakra verde, com um pequeno sorriso em sua face mas ainda mantendo a concentração lentamente Yoshiro colocara sua mão direita sobre o machucado feito na esquerda. Yoshiro estava pegando o jeito da coisa já não era o primeiro jutsu médico que aprendera mas o anterior era muito diferente do atual, este por sua vez era mais complexo. Em uma velocidade considerada não muito rápido e ao mesmo tempo não lenta podia-se ver o pequeno corte se fechando pelo uso do tal jutsu de Yoshiro. Após o fechamento total do ferimento Yoshiro parara então a concentração de chakra, e agora olhado para Yugami dizia:

- Então assim está bom?

Logo Yoshiro retirando o pergaminho do bolso fica então segurando o mesmo com sua mão direita e observando Yugami.

OFF: Esse de agora foi o Chyute né?


12Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Sex 29 Out 2010, 00:34

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yugami viu o esforço do nobre jounin a sua frente, viu que o mesmo se tratava e alguém esforçado nas coisas que faz e com orgulho dizia:

- Muito bem, impressionante...! Mas agora passaremos ao próximo passo, “Chyute no Jutsu” Já que você conseguiu concentrar o chakra nas palmas da mão agora quero que o materialize transformando-o em uma esfera, este chakra deve ter propriedades curativas, use este animal como “cobaia”...

Yugami então atirava uma shuriken que passava de raspão na ponta da asa de um pequeno pássaro que por aquela área voava o mesmo caído no chão por não conseguir voar devido ao ferimento recente.

- Pois bem tendo terminado a primeira parte use o Jutsu neste pássaro.

Finalizava Yugami com a suas palavras, suas ações naquele momento.

OFF: Desculpe o pouco RP, estou muito canssado xD.

13Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Sex 29 Out 2010, 12:11

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Vou fazer um post rápido, não to com muito saco hoje P:

ON

Após Yoshiro ter aprendido as primeiras técnicas ensinada por Yugami o mesmo logo se contentara para aprender a última. Durante alguns minutos o ninja médico explicara para ele como deveria ser feito o procedimento utilizando em um passarinho que Yugami lançara uma kunai para o aprendizado. Yoshiro agora já sabia um pouco mais sobre os jutsus médicos, não seria tão difícil agora mas sempre com a concentração e determinação de sempre ou então não conseguiria realizar jutsu algum.
Então Yoshiro se ajoelhou a frente do pássaro e começou a concentrar seu chakra sobre suas duas mãos, a mesma não demorou muito foi muito rápido concentrar chakra era uma tarefa extremamente fácil. Logo Yoshiro teria que passar aquele chakra para o chakra verde (médico), o mesmo então começou a concentração se baseou nos aprendizados anteriores para efetuar a técnica. Então colocando a mão sobre o passáro o chakra verde começara a fluir sobre o chakra normal (azul) mas o mesmo não estava instável pois não chegava a ficar completo, podia-se observar pequenas partes com o tom azul e partes onde o verde ficava instavel mas de uma vez ou outra retornava ao chakra original (azul). Yoshiro então cravou seus olhos e se concentrou ao máximo tal concentração foi um sucesso, podia-se ver um chakra totalmente verde sobre a mão de Yoshiro. Logo o mesmo aproximara sua mão do pássaro, em uma normal velocidade o ferimento ia se cicatrizando voltando ao normal. Quando terminara Yoshiro esboçou um leve sorriso e o pássaro sem demora retornou ao seu vôo diário. Yoshiro então cancelara o jutsu e levantando-se diz a Yugami:


- Está... Certo?

Logo então o mesmo ficara a observar Yugami com um leve sorriso estampado em seu rosto, o que era difícil de acontecer, como uma forma de agradecimento pelos jutsus ensinados pelo mesmo.

____________________________________________________________________________

Jutsus Aprendidos

Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Tsunade e Yakushi Kabuto e Haruno Sakura.
Rank: C
Nota: Quando Tsunade foi tentar detonar mais ainda o braço selado de Orochimaru,ela não usou este jutsu por ser um jutsu curativo ela simplismente fez parecer que era esse(para enganar Orochimaru fingindo que estava curando-o) porém Kabuto já conhecia esse jutsu e então ele salvou Orochimaru dizendo que aquele não era um jutsu curativo.
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Iryo Ninjutsu
(Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade, Yamanaka Ino, Shizune, Yakushi Kabuto, Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin, Uzumaki Naruto e outros Hiouri-nins
Rank: A
Nota: Uzumaki Naruto só pode utilizar essa técnica quando estar liberando o chakra da Kyuubi.
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.

14Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Seg 01 Nov 2010, 13:50

Blaider

Blaider
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado Aprovado

15Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Qua 17 Nov 2010, 18:57

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiro chega no local e logo tira da mala três pergaminhos,e jogo na frente de Yoshiro neeles contiam:

Spoiler:

16Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Qua 17 Nov 2010, 19:42

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoshiro estava em um campo totalmente aberto com um clima agradável. Um lugar perfeito para tudo seja de batalhas até repousos. Enquanto a leve brisa cercava o local Yoshiro analisava seus Cartões Ninjas, totalmente descontraído enquanto um de seus corvos estava sobre seu ombro e o resto por lá voava, comia e descansava. Enquanto destraído um dos corvos de Yoshiro lhe dá um leve agarrão no ombro de modo que seu dono presta-se a atenção no pescoço inclinando-o. O mesmo guardava as cartas dentro de seu bolso e acariciava o bico de seu animal. Percebera então que alguém estaria chegando por ali. Pela distância Yoshiro não reconhecia quem ali estava por vir. Por precaução o mesmo colocara sua máscara ANBU para não ser reconhecido por desconhecidos e possíveis inimigos.
Não obstante o mesmo se aproximava cada vez mais. Yoshiro que agora se virava para tentar reconhecer o homem que ali cada vez mais se aproximara, via que já tinha visto ele de algum lugar. Logo o mesmo estendendo seus dois braços para o lado, seus corvos subiram o quanto possível neles (20 corvos, 10 em cada braço) enquanto os outros levantaram vôo Yoshiro logo aponta seus dois braços esticados para a direção do homem ali desconhecido, os corvos então voaram em grande velocidade em direção a ele. Logo os mesmos ao tomar 5m dele recuaram até Yoshiro, e com uma leve picada um dos corvos tentava comunicar que o homem ali era desconhecido por eles. Yoshiro então coberto pela máscara pensa:


" Quem deve estar aqui? "

Yoshiro deixou o homem se aproximar. Cada vez mais perto Yoshiro o reconhecia. Após alguns segundos com um rápido pensamento seguido de uma fala pensou e disse:

" Será ele... "

- Hey! Sensei!!!

Yoshiro o reconhecera, porém os corvos não. Yoshiro nunca tinha apresentado seu novo animal ao seu Sensei. Logo Yoshiro tenta mostrar para os corvos que ele era amigo e não inimigo, por volta os mesmos entenderão perfeitamente, e voltaram ao seu repouso. Yoshiro vê o mesmo retirando de sua mala três pergaminhos e os lançado. Logo o mesmo retira sua máscara ANBU e pega os três pergaminhos, colocando 2 para que 2 de seus corvos segurassem enquanto o mesmo lia o primeiro:

Pergaminho1:

- Obrigado, sensei. Vejamos então.

" Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus... "

Logo Yoshiro guardou o pergaminho, e começou a canalizar o chakra por todo o seu corpo. De olhos fechados ficou o mesmo durante 15 segundos, após isso abriu os olhos e fazendo com que seus dedos se unissem em forma de cruz recitou:

- Kage Bushin no Jutsu!

Uma fumaça branca se deu ao local e logo se passou. Dela poderia-se ver 2 clones. Um desses clones estava em perfeito estado, enquanto o outro, estava babando com um cara horrível. Yoshiro olhou e colocando a mão sobre sua cabeça disse:

- Isso é horrível. Eu sabia deveria estudar mais a técnica e e concentrar por mais tempo ao canalizar o chakra.

Rapidamente o mesmo desfez os clones. E voltou a concentração, agora por mais ou menos 2 minutos o mesmo não saiu de sua concentração. Logo o mesmo abriu seus os olhos e determinado disse:

- Kage Bushin no Jutsu!

Ao lado de Yoshiro 5 clones perfeitos foram feitos. Agora com perfeição o mesmo não hesita em pegar o outro pergaminho. Logo retirando do bico de seu corvo abre o mesmo e começa a ler.

Pergaminho 2:

O mesmo guarda o pergaminho e reflete por alguns instantes. Logo o mesmo reinicia sua concentração para canalizar o seu fluxo de chakra afim de realizar um jutsu da natureza Doton. Logo o mesmo ao perceber que já estava em perfeita sintonia executou os selos do Porco e Tigre e mirando em algum de seus corvos, que estavam no chão disse:

- Fiquem calmos, não irei machucá-los. Doton - Yomi Numa!

Do chão uma grande lama se destacava do mesmo, logo os corvos de pouco em pouco iam afundando. Quando iriam afundar completamente o jutsu parou. Yoshiro fez uma cara um pouco estranha e disse em um tom para que se Sensei ouvisse:

- Ei sensei! É normal o jutsu fazer isso?!?!

Yoshiro desativou então o jutsu. Logo o mesmo retornou a concentração e com seus olhos fitos disse:

- Doton - Yomi Numa.

O mesmo procedimento aconteceu. Agora seus corvos afundavam em uma velocidade considerada maior que a anterior. Perto de estarem totalmente rebaixados Yoshiro parou o jutsu e cancelou o mesmo.
Sem hesitar por fim pegou o último pergaminho, nele o mesmo abriu e começou a ler.


Pergaminho 3:

Yoshiro após ler o pergaminho. Logo olha para os corvos e retorna a sua concentração. Após 30 minutos da mesma, ele reabre seus olhos e olhando para os corvos dá um sinal com a cabeça para que alguns deles (5 sendo exato) o ataquem. Sem delongas os mesmos se pegam vôo e se transformam em shuriken mirando ir em pontos não-vitais do corpo de Yoshiro. Logo o mesmo é acertado porém de sua sombra o mesmo sai sem levar ao menos um arranhão. Logo o mesmo saí imediatamente de sua sombra e diz:

- Não é a toa que consegui. Meia hora de pura concentração e canalização de chakra não é brincadeira.

Após isso o mesmo guarda o pergaminho e olhando para o seu Sensei o agradece, e dá um sinal para seus corvos para que se reúnam a fim de guardá-los.

17Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Qui 18 Nov 2010, 09:46

Convidad


Convidado

~ A. Aprovado

18Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Qua 22 Dez 2010, 13:58

Youhei Sunohara

Youhei Sunohara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Youhei chega no local com um pergaminho na mão, e um saco de pipoca na outra, ele logo diz enquanto entregava o pergaminho
Ae manolo... Toma ae
Logo após ele entrega o pergaminho e senta no chão mesmo, apenas comendo pipoca e vendo o que ele iria fazer
pergaminho:

19Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Qua 22 Dez 2010, 16:29

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Learn this.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Shizune, Hatake Kakashi.
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.


Doton-Hole of the Forgotten(Buraco dos esquecidos)
Rank:S
E.E:Doton
Duração:Nenhuma
Alcance:200m a partir do usuário
Velocidade:Instantâneo
Descrição: Aranha Guilherme bate as mãos no chão e é criado um buraco imenso (150m de diâmetro e 100m de altura) onde ele queira, inclusive embaixo do oponente. A terra se compacta instantaneamente,diminuindo e assim criando o buraco. As paredes do buraco têm chackra em alta concentração, além de lama, o que impede o oponente de subir as paredes com chackra ou sem. A única forma de sair é voando, sendo que como Guilherme tem total controle do jutsu, pode criar espinhos de terra/pedra em qualquer lugar do buraco, e de qualquer tamanho.

20Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Qua 22 Dez 2010, 17:35

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoshiro estava agora sozinho a espera de algumas pessoas para então iniciar um aprendizado de jutsus. Mal podia esperar para que então os mesmos lhe entrega-se o pergaminho e inicia-se então o aprendizado. Sua face demonstrava a frieza e calma do rapaz de cabelos loiros ali presente, portando um leque ao qual retirava parte do calor em seu rosto. Um chapéu típico para a ocasião era a marca registrada do mesmo e ele sempre o usava seja para qualquer ocasião ou qualquer lugar que vá. Sentado em um tronco de árvore ficava o mesmo pensando nos jutsus que iriam aprender, certamente não saberia quais seriam no entanto sabia que futuramente aqueles mesmos jutsus seriam de vital importância em uma batalha.

A incansável espera deixava Yoshiro a beira do sono. Sabia que chegou muito antes da hora marcada e que agora o que era considerado certo fora considerado um erro para ele. Não obstante a marca de um garoto poderia ser vista de longe. Pensando ser o sono e o calor que o afetara não ligou. Porém, aquele homem ia se aproximando e Yoshiro despertou grande curiosidade quanto a isso. Levantando sua cabeça que estava quase totalmente emergida e seus olhos sendo quase tampados pelo leque avistara então Youhei, Youhei Sunohara o seu antigo parceiro de equipe, se não atual, que vinha com o pergaminho então pedido por Yoshiro. Não obstanto o mesmo largou o pergaminho e Yoshiro que via o pergaminho sendo lançado contra ele rapidamente fechava o leque e com sua outra mão ao mesmo tempo pegara o pergaminho ainda ao mesmo tempo de toda aquela ação se levantara rapidamente. Sem hesitar olhou para Youhei e fez um breve aceno com sua cabeça. Rapidamente abriu o pergaminho e começou a ver e analisar o jutsu que o mesmo continha:

Pergaminho - Youhei Sunohara:

Yoshiro via que não seria nada fácil aprender aquele jutsu. O mesmo já tinha sabia algumas técnicas provenientes da ANBUe esta seria de total vigor em batalhas futuras. Sem hesitar parou por um tempo se posicionando em posição de lótus para que então começa-se uma breve concentração e canalização de chakra, em especial Fuuton. Por pelo menos 10 minutos o mesmo ficara nesse concentração a ponto de encontrar um elo perfeito para tal concentração. Já estava preparado para utilizar-se do chakra Fuuton com perfeição. Após tal meditação e concentração o mesmo se retirava de sua posição e partia para a parte prática da coisa. Iniciara então o primeiro passo, o movimento com a mão para que o chakra Fuuton comece a girar em torno de si. Não foi um sucesso imediato. O chakra Fuuton deu-se a perceber que era pouco e inútil para o funcionamento perfeito da técnica. Não desistiu, por minutos e minutos que pareciam incontáveis treinou o simples movimento com a mão ao qual cada vez melhorava um pouco, porém pouco não era diferente. Em uma das tentativas Yoshiro vira que tinha feito certo e logo esboçando um leve sorriso passou para a próxima parte, o som emitido pelo vento. Yoshiro tentou emitir o som dos ventos mas nada muito grave, pois ainda conseguia ouvir outras coisas ao seu arredor. Novamente passou-se por incontáveis minutos até conseguir algum resultado. O jutsu então fora efetuado e a única coisa que se podia ouvir era o leve e aconchegante som do vento. Para provar que aquilo era real e que o deixava imune a jutsus sonoros o mesmo então sacara de seu bolso os seus Guizos Kin Tsuchi ao qual tinha a habilidade de realizar Jutsus Sonoros e atordoar o adversário/oponente por um certo tempo. Sem hesitar balançou os guizos ativando então a habilidade que fora anulada pois ele nem mesmo a ouvia. Rapidamente sentou-se e ficou a espera de seu outro amigo lhe entregar o pergaminho para ensinar os outros jutsus que o mesmo desejara.

Após um pequeno tempo desde aquele último aprendizado. Outro homem aparecia vindo em direção de Yoshiro agora o mesmo iria lhe ensinar outros dois jutsus aos quais Yoshiro já sabia qual era. Não obstante pegou o pergaminho que o mesmo o entregou e começou a lê-lo e analisá-lo:

Pergaminho - Aranha Guilherme:

Yoshiro logo optara por inicar pelo mais fácil, Tajuu Kage Bushin no Jutsu. Ele já havia aprendido a fazer o Kage Bushin no Jutsu que basicamente dava na mesma, no entanto o diferencial era a quantidade de clones das sombras feitos a partir desse jutsu, era uma quantidade muito maior que sua versão anterior. Rapidamente começou a concentrar o seu chakra de modo que o canaliza-se e repetindo o processo do Kage Bushin no Jutsu tentou executar 30 clones. FAIL. Não conseguiu passar dos 22. Isso demonstrava que o mesmo já dominara a técnica, no entanto para dominar com perfeição necessitaria ter feito pelo menos 40 sendo que o máximo é 50. Voltou então a repetir os passos anteriores e até agora quase nada, apenas 25. O mesmo então parava e pensava consigo mesmo:

" Que lixo! ¬¬' "

Sua face agora se tornara mais séria e fria do que nunca. Logo o mesmo por alguns minutos tentara sem para até que conseguiu. Finalmente 40 clones perfeitos e prontos para a luta foram feitos. Yoshiro que estava satisfeito desfez os clones e partiu para o próximo jutsu:

Pergaminho - Aranha Guilherme II:

Agora a coisa ia mudar totalmente. Um jutsu Doton de alto nível estava prestes a desafiar a resistência e perseverança de Yoshiro. Estava mais sério do que nunca e então sem hesitar muito concentrou seu chakra Doton de modo espetacular, como nunca tinha feito antes e partiu para a parte prática. Logo bateu suas mãos no chão e tentou que um de seus clones, que ainda restara, caí-se pelo mesmo. Não foi de muito sucesso pois uma buraco tão pequeno fora feito e com facilidade e alguns passos o mesmo saíra dali. Sem hesitar partiu para a próxima tentativa. De tentativas a tentativas ia o mesmo até conseguir então criar o buraco perfeito, como citara no próprio pergaminho 150m de diâmetro e 100m de altura. Agora era a parte de fazer aquela lama e colocar o chakra ali para que o clone não consegui-se subir pelas mesmas. Logo começou a emanar mais de seu chakra Doton através de suas mãos para aquele então buraco ao qual tinha feito a alguns minutos atrás. O chakra fora feito com perfeição porém a lama não. A mesma não estava tão escorregadia e pegajosa como devaria estar por natureza. Novamente tentou transmitir mais chakra Doton para ali para que aperfeiçoa-se mais e a cada tentativa o mesmo ia conseguindo algo novo e mais brilhante, perfeito. Após 20 minutos neste procedimento o mesmo conseguira fazer a lama com tamanha perfeição que a o clone encostar ali já sentia algo muito escorregadio e impossível de ser escalado ou subido. Agora vinha a parte que parecia ser mais difícil, a criação de espinhos ou pedras para impedir a subida do mesmo. Não obstante o clone tentara por meio de um grande e largo salto chegar a uma parte considerável do buraco, Yoshiro por sua vez tentava criar espinhos suficientes para pegar o seu próprio clone. Os espinhos não eram grandes o suficientes e sim pequenos quase não chegavam a triscar no clone de Yoshiro. O mesmo então partia para uma nova tentativa e de tentativas ia mais uma vez Yoshiro por mais longos minutos, oh aprendizado demorado. Já estava ficando cansado até que 30 minutos após o começo das tentativas do criamento de espinhos o mesmo conseguira finalmente distribuir o tamanho ideal de acordo com suas vontades pelos espinhos e um pouco sobre as pedras já que não as utilizou muito, no entanto quando tentou uma única vez após os espinhos conseguira sem falha nenhuma. Após terminar os aprendizados o mesmo sai do local e vai em direção a sua casa pra um bom e longo descanso.

21Aprendizado de Yoshiro Empty Re: Aprendizado de Yoshiro Qua 22 Dez 2010, 19:33

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado Aprovado Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos