Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E a corrupção chega aos Yamis

+9
Vinicius Usumaki
' Yuka
Edward Elric
'May
Fairness
yashiko
Arcanjel
Arcanine
Thiago.
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1E a corrupção chega aos Yamis Empty E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 21:01

Convidad


Convidado

Link

Yakushi Kabuto escreveu:off: man que m*, isso que da nao ler. ler ler ler bosta de ler, to ficando doidinho, Hiruko man, se da o maximo, se exforç bastante e por isso vou te dar 2.000.000 se vc vencer, Yami Yhiago deixa eu continuar, eu acho que rola uns 5.000.000 para o seu lado se deixa, eaw vai?

kkk

2E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 21:05

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele foi banido do clã '-'

3E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 21:09

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eita, daqui a pouco rola propina no panetone (Final de ano chegando), nas meias...'-'

4E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 21:11

Convidad


Convidado

Arcanine escreveu:Eita, daqui a pouco rola propina no panetone (Final de ano chegando), nas meias...'-'

Cuidado povo, dia das crianças aí, os pedófilos tão a solta '-'

Tá ouvindo Gui?

5E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 21:12

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como meu amigo Matt disse eu ''cortei o mal pela raiz'' ele sujaria o nome do clã se permanescese nele.

6E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 21:13

Convidad


Convidado

Se fosse no meu Clã eu ainda fazia uma lavagem cerebral no ON do mlk pra fazer ele ficar doidão .-.

7E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 21:14

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

8E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 21:14

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Q cara tosco '-'

9E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 21:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
só aki pra eu ver isso... kkk

10E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 21:18

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reputação down

http://www.amigo.kit.net

11E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 21:44

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

^^, mas que isso, nao queria perder por nada,

http://narutohouse.ativoforum.com

12E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 22:00

Edward Elric

Edward Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk Lavagem celebral kkk

13E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 22:29

' Yuka

' Yuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

http://twitter.com/amandacordeeiro

14E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 22:32

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

http://narutohouse.ativoforum.com

15E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 22:49

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kabuto , vc tem 80 de alerta , eu pedi para o Liaku e ele vai te aplicar 30 por tentar subornar um Staff , 80+30 = 110 , adivinha quem vai ser banido dentro de poucos minutos[se não já foi] ?

16E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 22:52

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aff eu vacilei, mas nao precisa vacilar, foi uma brincadeira.

http://narutohouse.ativoforum.com

17E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 22:54

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

deixa eu adivinhar ...


Wilson ? õ/

18E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Seg 11 Out 2010, 23:04

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Banido '-'

19E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Ter 12 Out 2010, 02:31

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eee ... vai ser banido *-*
Um noob a menos ao forum . Sim , eu sou noob , mas nem tanto igual a ele , ele chega até a ser noob demais , alem de ser arrogante / ignorante , sendo que não pode nada . .-.'
Que pena , as pessoas que com dinheiro vai conseguir tudo ... e pior que vai , uma alerta tambem de brinde e.ê.

20E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Ter 12 Out 2010, 02:53

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ToMATTe, pare de insinuar coisas è.é

--------------------------------

Kkkk, esses Yames de hj em dia, vou te contar .-.

Existe o Chuck Norris "aprova", e agora existe o: Matt aprova.

E a corrupção chega aos Yamis 8220-19

aushaushuahs

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

21E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Ter 12 Out 2010, 03:08

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e.e

22E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Ter 12 Out 2010, 08:59

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo amor de Deus... vocês baniram-no por ele fazer uma brincadeira para a staff, dizendo que é suborno.

srsly, foi de mais...

Ahn, reputei o Fairness.

23E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Ter 12 Out 2010, 09:14

Convidad


Convidado

Eu sou contra o banimento dele, isso não foi relacionado a staff e sim a sua vila Thiago. Anyway, façam como quiserem, mas aguente as reclamações depois.

Há há, Gui, was so funny... -.-"

24E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Ter 12 Out 2010, 11:08

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele estava falando sério Matt . ele me mandou uma PM sobre aquilo que era sério , se eu não a tivesse excluido poderia te mostrar , e eu ia dar 20 de alerta , o Liaku disse que era 30 , mas de qualquer modo , seria Ban , se não o banirmos , poderiam continuar a tentar subonar Staff para avaliação de jutsus , para luta , etc ...

25E a corrupção chega aos Yamis Empty Re: E a corrupção chega aos Yamis Ter 12 Out 2010, 11:11

Convidad


Convidado

Tudo bem então. Só acho que foi uma punição muito pesada, essa é minha opnião.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos