Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru

+3
Thiago.
Fuhr
Sam
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sáb 09 Out 2010, 22:18

Convidad


Convidado

Local:Um grande area cujo:
-Ao Norte se Encontra Montanhas.
-Ao Sul se encontra um grande lago.
-Ao Leste se Encontra um Vulcão.
-E ao Oeste um dojo.

2[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sáb 09 Out 2010, 22:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e jogo um pergaminho no chão, perto de Hikaro. Em seguida demonstro como se realiza a técnica e vou embora.

Conteúdo do pergaminho:
Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sáb 09 Out 2010, 23:47

Convidad


Convidado

Hikaru pegava o pergaminho e assim caminhava até o Dojo ao Oeste do local, e assim examina o mesmo e suas explicações atenciosamente .
Assim os Cinco Cervos chegam então Hikaru canaliza seu chakra tentando utilizar o Genjutsu mas nada acontece.


-Ainda falta concentração.

Então tentava canalizar meu chakra novamente acrescentando o chakra, mas sem sucesso novamente.

Então sento cruzando ambas pernas e unindo ambas mãos fechando ambos olhos permanecendo a precisão de Lótus enquanto liberava todos meus pensamentos e canalizava meu chakra pelo corpo, sentindo a circulação do mesmo.

[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Gokudera_and_Uri_by_B_E_F_F

Pós uma hora de concentração saia da pocisão mantendo-me em pé e apontava o dedo indicador para os cervos canalizando um porcentagem de chakra em meu dedo expelindo-o e assim adentravam a mente dos cervos e assim confundia sua visão e olfato e os mesmo andavam sem rumo e notava que o Genjutsu fazia efeito.

-Obrigado Gui-Sama.

Murmurava desfazendo o Genjutsu recolhendo o pergaminho guardando em suas vestes saindo dali junto aos seus servos.


Chou Genjutsu (Técnica da Grande Ilusão)
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Apontando seu dedo para o oponente, Gui1602 confunde os sentidos da vítima, de acordo com sua vontade. Esse genjutsu pode afetar os cinco sentidos do oponente, ou somente um, de acordo com a vontade do usuário.

Obs: Pode afetar mais de um oponente por uso, porém o jutsu sobe para rank S.
Obs: Só é possível sair deste genjutsu por interferência de chakra (interna ou externa) de alguém que não esteja no genjutsu ou pela dor.

4[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Dom 10 Out 2010, 00:18

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas espere a aprovação de +1 Staff, pois estou envolvido no seu aprendizado.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

5[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Qua 13 Out 2010, 21:28

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

6[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sáb 30 Out 2010, 11:07

Convidad


Convidado

Este chegava no local à espera de Yami Thiago.

7[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sáb 30 Out 2010, 11:14

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local

8[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sáb 30 Out 2010, 11:21

Convidad


Convidado

-Yo Thiago Sama

Este dizia ao ver tal Shinobi fitando-o.

OFF:Quero esses:

Spoiler:

9[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sáb 30 Out 2010, 11:24

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thiago joga um pergaminho com a descrição dos jutsus e como os fazer para Hikaru dizendo

- agora faça è.é

10[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sáb 30 Out 2010, 11:35

Convidad


Convidado

Bom vamos lá, ele pegava o pergaminho estendendo-o à sua frente onde continha as descrições de tais jutsus.

-Vou começar com esse!

Este murmurava e assim deslizava sua mão pelo pergaminho lendo as instruções atenciosamente procurando entender os mínimos detalhes para o efetuamento do jutsu.

Então o primeiro passo era a concentração, este sentava sob o solo do Dojo e então se concentrava, entrava em sintonia com o chakra das cobras, e ao mesmo tempo sentia seu chakra fluir em seu corpo, assim procurava lembrar e relembrar os detalhes do Jutsu, até que então abria os olhos me concentrando respirava fundo, assim lançava um bastão para o alto e três serpentes brancas saiam da minha manga esquerda e direita enrrolando-se no bastão exercendo grande força partindo-o ao meio.


Spoiler:

11[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sáb 30 Out 2010, 11:40

Convidad


Convidado

Spoiler:

Bom vamos lá, ele pegava o pergaminho estendendo-o à sua frente onde continha as descrições de tais jutsus.

-Vou começar com esse!

Este murmurava e assim deslizava sua mão pelo pergaminho lendo as instruções atenciosamente procurando entender os mínimos detalhes para o efetuamento do jutsu.

Então o primeiro passo era a concentração, este sentava sob o solo do Dojo e então se concentrava, entrava em sintonia com o chakra das cobras, então abria a boca mas apenas cerca de dez serpentes saiam de sua boca migrando para frente, mas ainda sim não era o bastante.

Então este cruzava ambas pernas unindo ambas mãos, fechando ambos olhos entrando na pocisão de Lótus e então elevava seu chakra, pensava que estava enrrolado por dez serpentes, talvez o jutsu não desse certo pelo seu medo, medo de interagir com as mesmas, então este se concentrava e via-se cerca por dezenas e dezenas de serpentes sua determinação aumentava e seu chakra também ele abria a boca determinado e da mesma saia DEZ MIL SERPENTES, parecia uma onde de serpentes brancas que lotavam o dojo.


Spoiler:

12[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sáb 30 Out 2010, 11:45

Convidad


Convidado

Este murmurava e assim deslizava sua mão pelo pergaminho lendo as instruções atenciosamente procurando entender os mínimos detalhes para o efetuamento do jutsu.

Este então pegava o pergaminho caminhando até a grande montanha localizada ali, ao chegar no topo da mesma, o grande volume de ar era visível estava À cerca de 200 metros do solo, tive que me sentar para não me destabilizar coloquei o pergaminho abaixo de meu pé o analisei novamente, cautelosamente, e então fechava ambos olhos liberando chakra de meus Tenkutsus procurando liberar a maior parte de meu chakra fechava meus olhos, me sentia seguro, o ar agora não era mais visto como medo, mas sim como agradavél, efetuava selos liberando chakra e assim quando assoprava o vento mesclado à chakra era liberado varrendo as rochas degradadas no local.


Então descia da montanha, pousando sob o solo cumprimentando Thiago em uma breve reverência.

-Obrigado Thiago-Sama!

Então saia dali feliz da vida.

Spoiler:

13[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Seg 01 Nov 2010, 15:24

Convidad


Convidado

up

14[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sáb 06 Nov 2010, 09:30

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado Aprovado


- Desculpe pela demora, achava que só roxinhos e azuizinhos pudessem avaliar e.ê...(alguém me disse isso, tenho certeza scratch)

15[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Dom 21 Nov 2010, 18:05

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no campo combinado, lhe entrego um pergaminho com a descrição do jutsu e digo:
Leia e Tire alguma duvida se tiver, estarei aqui esclarecendo (:

Spoiler:

16[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Dom 21 Nov 2010, 18:38

Convidad


Convidado

Este abria o pergaminho e começava à ler o mesmo cautelosamente, procurando compreender os mínimos detalhes do mesmos.

-Concentração é o essencial..

Murmurava fechando ambos olhos,cruzando ambas pernas e unindo ambas mãos, entrando na posição de Lotus, procurando canalizar meu chakra, liberando-o de meus Tenkutsus.

Assim pegava meu canudo, molhando-o com sabão e assoprando-o ao mesmo tempo canalizava meu chakra liberando-o juntamente às bolhas, e assim conseguia dobrar o numero das mesmas que davam beleza à area.


Nome: Gensū Bunretsu Yūdō (Meiose Induzida)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Suiton
Nota²: Não aumenta o rank de técnica alguma, o máximo que pode fazer é aumentar o número das bolhas afetadas.
Descrição: Ampliando o chakra utilizado na produção de bolhas, consigo dobrar a quantidade de bolhas produzida, dobrando a abrangência do jutsu.

17[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Dom 21 Nov 2010, 21:06

Convidad


Convidado

F. Aprovada

18[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sex 26 Nov 2010, 19:10

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Um pergaminho Cai do Céu ... Com 1 bilhete na Frente

''Mal te conheço ... Mas faça Bom proveito .''

Pegaminho :
[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru 282-283
[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru 228

19[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sex 26 Nov 2010, 19:19

Convidad


Convidado

-Obrigado.

Bom vamos lá, ele pegava o pergaminho estendendo-o à sua frente onde continha as descrições do jutsu.

Este murmurava e assim deslizava sua mão pelo pergaminho lendo as instruções atenciosamente procurando entender os mínimos detalhes para o efetuamento do jutsu.

O essencial seria a concentração, isso seria fácil já que Yamamoto tinha um grande controle sob seu chakra.

Pegava uma bexiga preenchida de água e girava seu chakra dentro da mesma fazendo-a explodir.

Logo pegava uma esfera de borracha e então continuava à canalizar seu chakra na mesma, só que e maior quantidade e rotação, a mesma explodia.

Assim pegava à bexiga de ar, canalizava meu chakra na mesma e o rotacionada com brutalidade e com cocentração, um pouco de dificuldade para controlado, mas eu respirava mantendo o controle, até que em um momento, a esfera havia sido moldada, corria contra uma pedra impactando a esfera contra a mesma e um enorme estrondo era ouvido:


-Rasengan!!!

Spoiler:

20[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sex 26 Nov 2010, 19:25

Convidad


Convidado

Bom vamos lá, ele pegava o pergaminho estendendo-o à sua frente onde continha as descrições do jutsu.

Este murmurava e assim deslizava sua mão pelo pergaminho lendo as instruções atenciosamente procurando entender os mínimos detalhes para o efetuamento do jutsu.

O essencial seria a concentração, isso seria fácil já que Yamamoto tinha um grande controle sob seu chakra.

Este abria a palma da sua mão concentrando seu chakra moldando-o em uma esfera que rotacionava velozmente, adicionava o chakra cautelosamente aumentando seu tamanho e poder me concentrava para não perder o ritmo.

Suspirava realizando um unico selo liberando chakra de meus Tenkutsus acrescentando na esfera a mesma tomava uma maior forma, o esforço era grande para manter seu formato, mesmo assim ainda completa deixava-a rotacionando-a em minha mão até que elevava meu chakra à nivéis extremos e então elevava minha mão impactando a esfera contra o solo ocasionando uma grande cratera.


-Oodama Rasengan!!!

Spoiler:

21[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sáb 27 Nov 2010, 08:58

Convidad


Convidado

1º A. Aprovada, 2º A. Reprovado, não se pode aprender tecnicas rankS

22[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sáb 27 Nov 2010, 12:07

Convidad


Convidado

É rank A, não viu o Spoiler do Databook?

23[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sáb 27 Nov 2010, 12:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: ja aprovaram o aprendizado anteiror?
termina isso para eu poder postar o novo...

24[APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Empty Re: [APRENDIZADO DE JUTSUS] - Hikaru Sáb 27 Nov 2010, 12:46

Convidad


Convidado

A. Aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos