Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Yazaki

+4
Ruka Shizuka
Sam
Lisa.
Dramol
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Aprendizado de Yazaki - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qua 24 Ago 2011, 20:02

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado. Narre mais, bem mais, na próxima. Razz

27Aprendizado de Yazaki - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Yazaki Sáb 27 Ago 2011, 20:35

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

28Aprendizado de Yazaki - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Yazaki Dom 28 Ago 2011, 12:58

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Ensinou, foi embora*

vc posta a descrição Razz

29Aprendizado de Yazaki - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Yazaki Dom 28 Ago 2011, 13:03

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

30Aprendizado de Yazaki - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Yazaki Dom 28 Ago 2011, 13:53

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ningyo Namida ( Lágrimas de Sereia) – Ataque
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu + Genjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Suiton
Nota: Requer o domínio do tsukiyomi
Descrição: Com esse jutsu eu crio uma chuva,porém nessa chuva existe o chakra ilusório do tsukiyomi fazendo com que todos os afetados pela chuva caiam na ilusão do deus da lua.
Obs: Todos,animais,amigos e inimigos são afetados pela chuva
Obs: Posso escolher uma área dentro da chuva de 15 m² onde a ilusão não afetará quem eu desejar
Obs: A chuva cobre uma área de 60m²

Que bem humorado ele deveria tar, nem para me dar um oi. Pelo menos ele vai me ensinar um jutsu, é uma coisa rara.
Existe um genjutsu aonde apenas os usuários de Sharingan tem, com esse jutsu que irei aprender eu poderia lançar aquele genjutsu pela chuva.

Sem necessidades de selos - por incrível que pareça. Uma chuva era feita, não era uma coisa tão grande para afetar várias pessoas, na verdade, alí nem havia um alvo. A chuva basicamente iria fazer a pessoa atingida cair em um genjutsu aonde se ve uma cruz.
Uma pessoa passava perto dalí.

- Você, poderia me ajudar em uma coisa?

- Claro, o quê quer? O senhor alí me respondia.

- Quero que me ajude a aprender um jutsu, sendo uma espécie de cobaia.

- Claro, só não me mate. O senhor alí continuava dizendo.

A chuva ainda estava ativa, o senhor alí caia no tal genjutsu e um sorriso era criado em meu rosto. O senhor estava sofrendo, obviamente, o estranho é que foi rapidamente desfeito.
Peguei o pergaminho e lí novamente.

- Bom, pelo menos na Teoria eu sei, só falta na prática

E novamente uma chuva era feita sem necessidade de selos, a pessoa que estava a dois metros de mim era afetada - novamente. Eu também estava lá na mente dele, brincando com a mente dele, torturando-o no genjutsu com o meu famoso sorriso assasino e com aquele meu olhar amedrontador. Dando facadas nele - isso tudo no genjutsu. Passaram-se horas dentro do genjutsu e fora do genjutsu havia passado dois minutos, estava caindo gotas de suor dele. Não queria fazer ele sofrer muito, olha a idade do senhor.

- Desculpe-me senhor, mas tudo irá acabar agora.

O senhor estava morto.
Quando o genjutsu era desfeito e tudo não passava de uma espécie de "sonho" para ele.

- Está tudo pronto, senhor, obrigado.

- D-denada... Assustado e com um olhar de medo o senhor dizia. Era de se esperar, certo? - Adeus, seu monstro! Meu olhar triste não disfarçava minhas emoções.

Rapidamente eu saia do local.

31Aprendizado de Yazaki - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Yazaki Dom 28 Ago 2011, 15:31

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes de tudo... você possui Suiton?

Outra, na parte mais difícil do jutsu você em "menos" de uma tentativa você aperfeiçoa 95% do jutsu? Na parte mais fácil você falha?

Combinar um genjutsu ocular com um jutsu de área não é uma coisa tão fácil. Por isso quero que narre mais.

32Aprendizado de Yazaki - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Yazaki Dom 28 Ago 2011, 17:42

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho jutsus parecidos, sei o princípio básico

33Aprendizado de Yazaki - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Yazaki Dom 28 Ago 2011, 17:53

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem princípios básicos de somar jutsus "normais" com outros tipos de jutsus que sejam oculares?

Poste aqui o jutsu que eu posso mudar minha avaliação.

34Aprendizado de Yazaki - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Yazaki Dom 28 Ago 2011, 17:59

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho o Tsukuyomi, tenho de chuva de espadas, chuva de espadas é uma coisa tensa.

35Aprendizado de Yazaki - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Yazaki Dom 28 Ago 2011, 19:06

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume escreveu:Tem princípios básicos de somar jutsus "normais" com outros tipos de jutsus que sejam oculares?

Poste aqui o jutsu que eu posso mudar minha avaliação.

36Aprendizado de Yazaki - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Yazaki Seg 29 Ago 2011, 23:30

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: povo que pertuba, putz.

Ningyo Namida ( Lágrimas de Sereia) – Ataque
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu + Genjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Suiton
Nota: Requer o domínio do tsukiyomi
Descrição: Com esse jutsu eu crio uma chuva,porém nessa chuva existe o chakra ilusório do tsukiyomi fazendo com que todos os afetados pela chuva caiam na ilusão do deus da lua.
Obs: Todos,animais,amigos e inimigos são afetados pela chuva
Obs: Posso escolher uma área dentro da chuva de 15 m² onde a ilusão não afetará quem eu desejar
Obs: A chuva cobre uma área de 60m²

Aquilo era uma coisa nova para mim, Ninjutsu com Genjutsu. Não era necessário selos. Uma chuva caia do céu, me concentrava um tempo com a chuva ainda acontecendo. Apontei com a ponta do meu dedo para o alto e com dificuldades chakra era transmitido nas gotas da chuva. Os animais que estavam alí perto provavelmente iriam ser atingidos.
Foram atingidos.
Eles pareciam apavorizados, infelizmente não durou muito tempo para ser cancelado o jutsu, era uma decepição para mim, uma pessoa amante por jutsus. Ainda mais quando aprende-se rápido. Eram feitas as mesmas coisas. Uma chuva caia do céu, me concentrava um tempo com a chuva ainda acontecendo. Demorei algumas horas me concentrando naquela chuva.

- Está bem, agora a próxima parte. Eram ditas as palavras. - Espero que eu consiga. Eu acrescentava.

Apontei o dedo para o alto que era de onde a chuva estava caindo. Acrescentei chakra na ponta dos dedos da mão então ergui minhas mãos para cima e passei o chakra que estava em minhas mãos para a chuva e os animais que ainda estavam alí eram afetados pois entraram em contato com a chuva. Eles estavam sofrendo, dessa vez durou mais tempo do que anteriormente.
Não demorou muito para que o jutsu fosse desfeito.
Peguei o pergaminho que Furinji me passou e comecei a le-lo.

- Bom, pelo menos na Teoria eu já sei. Falava indignado pois com tanto tempo de treinamento não havia conseguido ainda.

Novamente, parecia que eu sempre fazia a mesma coisa, estava me dando agonia. Uma chuva caia do céu, me concentrava um tempo com a chuva ainda acontecendo. Apontei com a ponta do meu dedo para o alto e com dificuldades chakra era transmitido nas gotas da chuva. Agora estava mais facil do quê anteriormente. Os animais eram minhas vítimas novamente.
Eles eram atingidos pela chuva.
Estavam sofrendo muito, passaram-se duas semanas dentro do genjutsu, eles pareciam não aguentar mais. Cancelei a chuva e o genjutsu era desfeito. Era um alívio para eles.
Corriam desesperadamente para longe de mim.

- Bom, aprendi, isso bom, correto?

37Aprendizado de Yazaki - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Yazaki Ter 30 Ago 2011, 21:19

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até onde eu vi, você só conseguiu adicionar o tsukuyomi através do dedo, que apontava para a chuva e pá. Mas na descrição do jutsu não diz nada sobre isso, então finalize o aprendizado da forma que o jutsu manda, apenas criando a chuva já com o genjutsu, isso após (pode ser) esse eu treino com o dedo.

Reprovado. Se eu tiver entendido mal, leio novamente.

----------------
2 semanas? Não eram sete dias? Razz

38Aprendizado de Yazaki - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Yazaki Ter 30 Ago 2011, 23:28

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí moça, eu acrescentei o chakra, não diz nada na descrição do jutsu que diz como eu devo acrescentar o chakra.

39Aprendizado de Yazaki - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qua 31 Ago 2011, 15:17

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Justamente. Você tem que aperfeiçoar o jutsu, no jutsu você não precisa enviar o chakra a partir de algo que você possua, como dedo, olhar, etc. Esse chakra já vem nas gotas formadas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos