Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Yazaki

+4
Ruka Shizuka
Sam
Lisa.
Dramol
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aprendizado de Yazaki Empty Aprendizado de Yazaki Sex 08 Out 2010, 21:34

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui é aonde aprenderei jutsus.

2Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Sáb 09 Out 2010, 14:26

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

3Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Sáb 09 Out 2010, 16:20

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sora no Ame
Rank:S
Duração:2 posts
E.E:Suiton
Velocidade:normal
Descrição:Lisa olha para o céu e assim se forma uma nuvem que começa a chover no local que assim o jutsu se inicia .Ela tem dois modos:

Sora no Ame:Quando começa a chover as gotas contem chakra assim criando um genjutsu ,no qual a pessoa é perfurada por mil laminas.Isso se as gotas pegar.Pode ser cancelado por interferência de chakra externa

Suiton Suisenbon no Jutsu:Após a chuva ,como toda chuva fica possas de agua no chão e assim elas são um ataque.Quem varias laminas a olho nú de agua vai em direção do inimigo.
Obs:A chuva tem um tamanho de apenas 25 metros

Vendo que meu sensei chega ao local , O mesmo parte para a ação . Eu estralo os pescoços e então eu olho par ao céu , assim se forma uma nuvem que começa a chover no local que assim o jutsu se inicia chovendo gotas de chakra tentando fazer uma pedra cair no jutsu , mas como é uma pedra não tem reação , mas se fosse uma pessoa teria caido , então ele faz a segunda opção , após a cuva , como toda chuva fica possas de agua no chão . Mas eu não consigo ficar por muito tempo , e tento novamente . Eu estralo os pescoços e então olho para o céu , assim se forma uma nuvme que começa a chover no local que assim o jutsu se inicia chovento gotas de chakra tentando fazer uma pedra cair no jutsu , mas como é uma pedra , ela não tem reaçaõ , mas se fosse uma pessoa talvez teria caido , então ele faz a segunda opção do jutsu , após a chuva fica possas de água no chão . Depois disso eu percebo que consegui e digo.

- Obrigado por encinar esse jutsu.

Nome:Cupulas de Laminas
Duração:1 posts
Velocidade:Normal
E.E:--
Descrição:Ao Lisa falar Susumushi(tecnica que a lamina se divide)a lamina de sua katana se dividem em mil e começa girar em volta de Lisa a protegendo de ataques externo.As laminas giram tão rapido que é dificil escutar o som de fora também quase impossível.

Obs.:Pode defender apenas 1 ataque.

Vendo que o meu sensei passa outro jutsu , ele tenta fazer o jutsu , estrala os pescoços e então pega sua katana . - Susumushi - A lamina de minha katana se divide em mil e começa a girar em volta de mim protegendo de ataques externos . As laminas giram tão rapido que é dificil escutar o som de fora também é quase impossivel . Mas eu não consigo ficar por muito tempo , e tento novamente . Estralo os pescoços e então com minha katana eu digo - Susumushi - . A lamina de minha katana se divide em mil e começa a girar em volta de mim protegendo de ataques externos . As laminas giram tão rapido que é dificil escutar o som de fora . Depois eu percebo que consegui fazer o jutsu e digo - Obrigado - .

Fuuton:Getsuga Tenshou XD
Rank:B(pequena escala)A(media)S(grande escala)
E.E:Fuuton
Duração:1 post
Descrição:O usuario com sua espada concentrando chakra pode criar uma camada de vento no formato de uma lua minguante que pode cortar.
Pequena escala:Da sua espada sai um Lamina de vento do formato de uma lua.
Média:Uma lamina também só que bem maior
Grande:Faz a o vento ficar negro e parece ser um rio de fuuton de tão forte que é.

Vendo que meu sensei passa novamente outro jutsu , eu tento fazer o mesmo . Eu , com minha espada concentrando chakra , crio uma camada de vento no formato de uma lua minguante em escala pequena , então ele percebe que não é o suficiente e tenta novamente . Eu , com minha espada , concentrando chakra , crio uma camada de vento no formato de uma lua minguante , e entao joga - o contra uma pedra , na escala maxima , o jutsu é tão forte que faz o vento ficar negro e parecendo ser um rio de fuuton de tão forte que é . Depois percebo que consegui e digo.

- Obrigado.

Unare Raineko
E.E:Fuuton
Tipo:Ninjutsu
Descrição:O jutsu de Lisa não possui um formato específico, sendo uma grande nuvem de lâminas em formato de cinzas, que cortam tudo o que se encontra a sua frente ou no seu interior. Matsumoto pode controlá-la livremente com mínimos movimentos com os dedos, tendo uma conexão mental com seu espírito(Chakra).A nuvem se forma depois que eu digo a frase "Unare Raineko"assim a lamina da minha Kusanagi vira a nuvem,e eu podendo controlar como eu quiser como para ataque ou para defesa.
Obs:Tamanho da Nuvem 5 metros.

Vedo que meu sensei passa novamente outro jutsu , eu tento fazer ele , estralo os pescoços e então parto para a ação . Com minha katana nas mãos eu olho para o céu e digo . - Unare Raineko - . Depois dessas palavras , a lamina que havia na minha espada se transformava e vira uma nuvem em formato de cinzas , que cortam tudo que se encontra a sua frente ou no seu interior . Mas não consigo ficar por muito tempo e então a nuvem some , e a lamina aparece na minha espada novamente , eu tento novamente , eu olho para o céu e digo . - Unare Raineko - . Depois dessas palavras , a lâmina que havia na minha espada se transformava e vira uma nuvem em formato de cinzas , que cortam tudo que se encontra a sua frente ou no seu interior . Depois eu percebo que consegui dominar o jutsu e então desfaço o jutsu e então a lamina volta a minha espada . Então digo . - Obrigado - .

Nome:Pressão espiritual
Rank:A
E.E:Nenhum
Tipo:Genjutsu
Descrição:Lisa concentrando muita energia espiritual no campo(chakra),faz com que o inimigo fique pensando que Lisa está atrás dele tentando-o matar mais na verdade Lisa nem saiu do lugar.Isso pode ser sufocante ao inimigo.

Obs.: Para interromper o genjutsu é preciso de interferenciade chakra Externo

Vendo que meu sensei fala outro jutsu , eu tento fazer o mesmo , estralo os pescoços e então parto para a ação . Eu , concentrando muita energia espiritual no campo (chakra), tento fazer com que o inimigo fique pensando que eu estou atrás dele tentando-o matar mas na verdade eu nem sai do lugar , mas não consigo fazer esse jutsu por muito tempo , então tento novamente , estralo os pescoços novamente e então parto para a ação . Eu , concentrando muita energia espiritual no campo (chakra) , tento fazer com que o inimigo fique pensando que eu estou atrás dele tentando-o matar mas na verdade eu nem sai do lugar . Então percebo que consegui dominar o jutsu e então desfaço o jutsu e digo . - Obrigado por me encinar esses jutsus , xau . - Depois dessas palavras eu saio do local.

4Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Sáb 09 Out 2010, 16:56

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Somente pode aprender 3 jutsus por semana.

Aprovo os três primeiros, na próxima semana eu aprovo os dois últimos (amanhã).

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

5Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Sáb 09 Out 2010, 21:13

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Floods Apagados

- Poste somente os três primeiros hj, e amanhã poste o resto.

6Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Dom 10 Out 2010, 13:12

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como agora ja é 00:00 eu posso postar o resto.

7Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Dom 10 Out 2010, 14:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resto está aprovado

8Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qua 06 Jul 2011, 22:40

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka vai me ensinar:

Elemento Vento – Baluarte de Pétalas

Pré-requisito: Fuuton
Rank: s
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post

Descrição: Com este poder, pétalas formam um baluarte em volta de Ruka tornando-a imune a vários tipos de ataque.

1 – Só pode ser usado Três vezes durante uma batalha

2 - Não defende Genjutsu e Suiton

3- Defende apenas de um jutsu rank S ou 2 rank A,B,C,D

Elemento Vento – Armadura Vital de Pétalas

Rank: A
Selos: Dragão, Cabra
Duração: 3 Posts.

Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com o chakra de Ruka e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão envolvendo as partes vitais do usuário com rapidez.

Efeito: Defende o usuário de ataques físicos diretos (kunais, senbons, etc) em partes vitais.

9Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qua 06 Jul 2011, 22:42

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mando pergaminho em uma coruja explicando detalhadamente os dois jutsus.

10Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qui 07 Jul 2011, 00:18

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado de Yazaki 1271218536_3079_full

# Chegou a hora. #

Finalmente irei aprender algo, fazia meses que eu não aprendia nada. Para compensar irei aprender coisas boas com uma shinobi famosa. A tristeza de quase nunca aprender jutsus é uma coisa que não pode ser dita por palavras. No local eu já estava, uma coruja dava um pergaminho para mim. Fiquei dias sem dormir lendo o pergaminho, até que finalmente eu achava que estava disposto a fazer o jutsu. Com meu chakra e com o elemento Fuuton eu fazia com que pétalas começassem a rodopiar em volta de mim, pouco a pouco o ar trazia várias pétalas para rodopiar em volta de mim, mas obviamente não seria tão facil. Por um momento me distraí e o jutsu foi disfeito automaticamente. Isso prova que necessita de uma grande concentração e uma grande quantidade de chakra. Agora eu mesmo queria testar-me. Eis que peguei uma kunai de minha bolsa e joguei em direção a uma rocha. Ela rebatia e voltava em minha direção. Dessa vez foi mais facil, rapidamente pétalas começaram a surgir em volta de mim junto a meu chakra e o elemento Fuuton. As pétalas junto com o ar rodopiavam em volta de mim, e me protegiam da kunai. Fiquei prestando atenção na kunai que estava vindo, e novamente o jutsu era disfeito por falta de concentração. - Porquê?! Não desistirei!

Eram minhas palavras. Tentei novamente, me concentrei um certo tempo, e logo acrescentei um pouco do elemento ar. E logo pétalas de cerejeiras eram puxadas com o ar, o ar era tão forte que as pétalas iam em volta de mim rapidamente, e começava a rodopiar, abri uma pequena brexa na defesa e joguei uma kunai em direção a uma rocha, ela era rebatida e voltava em minha direção rapidamente. Completei a brexa com vento e pétalas para não haver falhas, e então defendi a kunai facilmente. Estralei os pescoços com um ar de alívio, então pouco a pouco era desfeito o jutsu de defesa e então várias pétalas ficavam no chão. Eis que um vento surgia e levava as pétalas de cerejeiras que haviam no chão, apenas ficando um enorme campo aberto com apenas algumas pétalas. - Consegui.

Elemento Vento – Armadura Vital de Pétalas

Rank: A
Selos: Dragão, Cabra
Duração: 3 Posts.

Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com o chakra de Ruka e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão envolvendo as partes vitais do usuário com rapidez.

Efeito: Defende o usuário de ataques físicos diretos (kunais, senbons, etc) em partes vitais.

11Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qui 07 Jul 2011, 00:24

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mando outro pergaminho explicando o elemento Vento (fuuton) e como o utilizar.

12Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qui 07 Jul 2011, 00:59

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado de Yazaki Mitsukuni+Haninozuka

# Elemento novo #

O mesmo local de sempre, não tinha dado um grande intervalo, e lá estava minha amiga, dando um pergaminho para mim e logo ela ia embora. Lí horas aquele pergaminho até que tentei. Sempre havia uma brisa e as vezes também um grande vento, aquilo me ajudaria bastante. Me aproveitei do vento que alí havia e então usei o vento para que eu usasse como kunais feita de Fuuton, mas dava o intervalo de dois segundos e ela desaparecia, criei novamente uma kunai feita de Fuuton, fiquei segurando a mesma por um tempo, tentando fazer com que ela não sumisse e eu me concentrasse bem. Horas se passaram enquanto eu segurava a kunai, aquilo já tava demorando bastante então joguei em direção a uma rocha, ia tudo bem até que quando encostou na rocha ela sumiu junto com o vento. - Droga, como pode...? Meu orgulho não deixava eu não conseguir fazer o jutsu. Dessa vez fiz diferente, fiz uma pessoa igual a mim feito do elemento Fuuton, que para muito é famoso por "Bunshin". Passou alguns minutos e ele sumiu também.

Lí o pergaminho novamente para ver se não era algo que estava faltando. Realmente eu estava certo, não havia nada faltando... Apenas concentração e me dedicar mais. Mesmo assim começei a ler o pergaminho novamente por horas e horas, passaram dois dias e então eu começei a fazer o jutsu. Fiz o selo do tigre e começei a me concentrar mais, e pouco a pouco começou a se formar um Bunshin igual a mim feito do elemento Fuuton. Logo o Bunshin foi completo, comemorei e simplismente estupidez o bunshin sumiu.
- Era só o quê faltava... Fiz o selo do Tigre novamente e começei a me concentrar, dessa vez foi mais simples para fazer o tal bunshin, ele era feito rapidamente, realmente perfeito. Continuei com o selo do tigre por mais dois dias.. Até que me cançei e percebi que havia conseguido fazer o jutsu. - Finalmente consegui... Elemento novo. Terminei as palavras e desfiz o selo do tigre, assim desativando o bunshin. Então saí daquele local.

Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.

13Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qui 07 Jul 2011, 15:46

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton: De cara você consegue moldar o vento em kunais? Como faz? Esta iniciativa sem narração básico do início do aprendizado de um elemento me pertubou. Além do que após a kunai feita de fuuton cria um bushin? Uma dica, já viu Avatar? Pois é, se inspire nele para aprender elementos, é mais real kkk. Reprovado.

O outro jutsu precisa do Fuuton por isso irei deixar para avaliar após ter o fuuton como aprovado.

14Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qui 07 Jul 2011, 16:03

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Olha que horas eu fiz aquilo ò_ó Enquanto tava 6 janelas no msn aberta piscando pra caramba --' Prefiro livro do fogo do Avatar =/ E lançou um novo avatar.. Lenda de Korra, algo assim.. Que é uma mulher Laughing
On:

Mesmo local de sempre, não tinha dado um grande intervalo, e lá estava minha amiga, dando um pergaminho para mim e logo ela ia embora. Lí horas aquele pergaminho até que tentei. Sempre havia uma brisa e as vezes também um grande vento, aquilo me ajudaria bastante. Me aproveitei do vento que alí havia e então usei o vento e começei a fazer com que o vento batesse na rocha, mas eu meio que dominava o vento para fazer aquilo, por um momento me desconcentrei e não consegui fazer. Peguei o pergaminho e começei a ler novamente... Por um grande tempo, passaram dias, quando percebi já havia amanhecido. Começei a fazer a mesma coisa de anteriormente. Começei a concentrar chakra em minhas mãos, principalmente nos dedos, fazia movimentos suaves e leves enquanto usava o vento para me benificiar.

Pouco a pouco fui me acostumando com os movimentos... Era como se eu realmente fosse o vento, para-se dominar o vento... Necessita ser o vento. E era assim que eu estava... Sendo o vento. Puxando o vento para trás e levando o dobro para frente, até que tentei usar o vento para ofensiva, algo arriscado. Acomulei a maioria do vento que havia no local em um ponto só e então lançei em direção a uma rocha. Obviamente comemorei até que percebi que não havia acontecido nada com a rocha.
- Mas o quê...? Sem terminar a frase eu insistia a fazer o tal jutsu. Movimentos suaves e limpos eram o que eu pensava, para dominar o vento necessita ser o vento. Começei a fazer com que o vento fosse de baixo de mim. Dominando o vento para baixo para que eu pudesse "flutuar" graças ao vento, fexei os olhos e começei a confiar mais em mim. Depois de horas no ar flutuando começei a descer lentamente ao chão. - Finalmente... Elemento novo. Eram minhas palavras após perceber que havia conseguido fazer o jutsu.

Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.

15Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qui 07 Jul 2011, 16:58

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton - Aprovado.

Armadura Vital de Pétalas - O que vi em seu post foi: A técnica foi desfeita por desconcentração. Só? rs. È um jutsu complexo, pelo fato de serem apenas pétalas inofensivas, no qual aparentemente e logicamente não possuem estrutura material o bastante para bloquear armas de ferro. Quero mais desenvolvimento, mais narração. Reprovado.

16Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qui 07 Jul 2011, 18:17

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Para de ser chata ¬¬
Desde quando naruto tem lógica? Se a descrição do jutsu diz que defende, defende ué .-.
On:

Finalmente irei aprender algo, fazia meses que eu não aprendia nada. Para compensar irei aprender coisas boas com uma shinobi famosa. A tristeza de quase nunca aprender jutsus é uma coisa que não pode ser dita por palavras. No local eu já estava, uma coruja dava um pergaminho para mim. Fiquei dias sem dormir lendo o pergaminho, até que finalmente eu achava que estava disposto a fazer o jutsu. Com meu chakra e com o elemento Fuuton eu fazia com que pétalas começassem a rodopiar em volta de mim, pouco a pouco o ar trazia várias pétalas para rodopiar em volta de mim, mas obviamente não seria tão facil. Joguei kunai em direção a uma rocha e ela era rebatida, voltando para mim. Quando a kunai estava chegando perto não consegui defender mesmo com a barreira, provavelmente porquê kunai é uma coisa feita de ferro, e simplismente um monte de pétalas não iria defender.. Isso prova que necessita de uma grande concentração e uma grande quantidade de chakra. Agora eu mesmo queria testar-me. Eis que peguei uma kunai de minha bolsa e joguei em direção a uma rocha. Ela rebatia e voltava em minha direção. Dessa vez foi mais facil, rapidamente pétalas começaram a surgir em volta de mim junto a meu chakra e o elemento Fuuton. As pétalas junto com o ar rodopiavam em volta de mim, e me protegiam da kunai. Fiquei prestando atenção na kunai que estava vindo, e novamente o jutsu era disfeito por falta de concentração. - Porquê?! Não desistirei!

Eram minhas palavras. Tentei novamente, me concentrei um certo tempo, e logo acrescentei um pouco do elemento ar. E logo pétalas de cerejeiras eram puxadas com o ar, o ar era tão forte que as pétalas iam em volta de mim rapidamente, e começava a rodopiar, abri uma pequena brexa na defesa e joguei uma kunai em direção a uma rocha, ela era rebatida e voltava em minha direção rapidamente. Completei a brexa com vento e pétalas para não haver falhas, e então defendi a kunai facilmente. Estralei os pescoços com um ar de alívio, então pouco a pouco era desfeito o jutsu de defesa e então várias pétalas ficavam no chão. Eis que um vento surgia e levava as pétalas de cerejeiras que haviam no chão, apenas ficando um enorme campo aberto com apenas algumas pétalas. - Consegui.

17Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qui 07 Jul 2011, 18:38

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-_-, Você me entendeu.
Joga uma kunai em uma rocha e ela é rebatida e direcionada até você? Aonde aprendeu isso? Rsrs.

Aprovado.

18Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qui 07 Jul 2011, 19:36

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que sou foda, digdin. Fios de nylon USAHUSAHUSAHUAS brinkz. Na próxima vou detalhar mais .-.

19Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qua 13 Jul 2011, 19:55

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e entrego um pergaminho.

All Full

Nome: Yami - Kami no yoroi
Rank: S
Velocidade: Normal.
E.E: Yami.
Tipo: Ninjutsu.
Duração:3 Posts.
Quem Usa: Léo-Kun.
Descrição: Léo usa sua habilidade de manipulação de Yami para criar uma armadura em sua volta feita de escuridão. Não é exatamente uma armadura com elmo e outros, é apenas um chakra Yami que fica envolvido em sua volta, semelhante ao Raiton no Yoroi porém feito de Yami. Quando está técnica é ativada, o mesmo ganha um extremo poder na manipulação de jutsus Yami e uma defesa incrível contra ataques.

OBS.: Todos os jutsus Yami utilizados aumentam em 1 post a duração.
OBS.: Pode defender apenas um ataque por post,sendo ele Taijutsu ou Ninjutsu até rank B. Armas básica não penetram a aura,sendo assim não atingem-o.
OBS.: A Aura causa um desgaste muito grande no usuário,sendo assim ele perde -25 de Ck e Hp por post !

20Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Sex 19 Ago 2011, 22:47

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Ensinou*

Prithivi
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Doton
Nota: Não funciona como técnica de rastreamento
Descrição: Essa técnica é usada para criar uma ligação entre mim e a terra,assim toda e qualquer habilidade/jutsu que eu possua poderá ser usado pela terra, será como se a terra fosse minha pele ou meu corpo.

Obs: Válido somente para a terra existente ( com o limite de um círculo de 60 metros ao meu redor) ou para outras técnicas que eu venha a usar
Obs: Não posso usar esse efeito em técnicas inimigas
Obs: Não posso usar Doujutsus e técnicas derivadas dos mesmos com essa técnica

*Picou mula*

21Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Sex 19 Ago 2011, 23:34

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei ao tal local quando avistei meu Sensei, ele jogava um pergaminho em minha direção, segurei com firmeza e comecei a ler o mesmo, horas se passavam e finalmente terminei - depois de ler várias vezes.
Aquele pergaminho que antes havia em minha mão era jogado no chão, não com muita força.

Aquele local era ótimo para mim, ainda mais para ultilizar o jutsu, o chão era feita de terra pura. Meu amigo que alí estava poderia me ajudar naquilo, apontei o dedo para o mesmo e disse:

- Ae seu gordo, me ajuda aí.

Ele não dizia nada, mas me ajudava. Aquele ser que alí estava era até parecido com meu Sensei que havia dado meu pergaminho, poderia ser por causa disso que tenho amizade com ele. E do chão saia uma espécie de lama do chão, fazia alguns selos e do chão saia aquela espécie de lama, que tentaria prender o inimigo. Com a ajuda daquele jutsu, tudo se tornaria facil, basicamente. O ruim era que não era muito facil de aprender aquele jutsu, parecia que quando aquela lama iria sair, ela parou e voltou e sumiu aquilo, não sabia como aquilo havia acontecido, seria um erro meu? Ou algo assim?

Fui correndo em direção ao pergaminho e comecei a ler o mesmo - novamente. Várias e várias vezes, passaram-se dias até que finalmente terminei de ler.
Com a ajuda do Jutsu Prithivi eu fazia com que da terra surgisse uma espécie de lama que tentava prender o inimigo, ou pelo menos deixa-lo mais lerdo e fazer ele perder tempo, pelo menos. Aquele jutsu realmente me ajudaria eternamente. E eu continuei errando várias e várias vezes, como esta, também que eu não consegui.

Patético, estava triste comigo mesmo, como eu, um Sannin, não podia aprender um jutsu assim...? Concentrei chakra, e até que muito, esqueci tudo o resto que havia por volta e concentrei-me apenas no jutsu que eu queria fazer. Comecei a fazer movimentos com a mão e em seguida alguns selos, e da terra rapidamente surgiu lama, basicamente do chão, era criado em baixo do gordo que alí havia. Finalmente consegui.
Fiquei horas com aquele jutsu ativo alí, esperando e vendo quanto tempo eu conseguia aguentar. Passaram-se horas, dias. Até que percebi que havia conseguido, cancelei os jutsus e então acenei para meu amigo estranho que tava alí me ajudando.

- Valeu pela ajuda aí, bye

Em seguida eu ia embora rapidamente daquele local.

Prithivi
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Doton
Nota: Não funciona como técnica de rastreamento
Descrição: Essa técnica é usada para criar uma ligação entre mim e a terra,assim toda e qualquer habilidade/jutsu que eu possua poderá ser usado pela terra, será como se a terra fosse minha pele ou meu corpo.

Obs: Válido somente para a terra existente ( com o limite de um círculo de 60 metros ao meu redor) ou para outras técnicas que eu venha a usar
Obs: Não posso usar esse efeito em técnicas inimigas
Obs: Não posso usar Doujutsus e técnicas derivadas dos mesmos com essa técnica

Ajuda para aprender o jutsu:

22Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Sáb 20 Ago 2011, 00:13

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

23Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qua 24 Ago 2011, 19:35

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blá blá blá, Chego, blá blá blá, ensino, blá blá blá, vou embora.

Spoiler:

24Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qua 24 Ago 2011, 19:38

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

25Aprendizado de Yazaki Empty Re: Aprendizado de Yazaki Qua 24 Ago 2011, 19:58

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

No more, olhei para meu amigo alí e as seguintes palavras foram ditas.

- Me ajuda aí cara.

Podia não ser o cara mais forte do mundo, mas serviria como cobaia, pelo menos.
Um sinal era feito para que ele se aproximasse de mim, e ele fazia o quê eu pedia, estava provavelmente a uma distância consideravel - dois metros.
Uma esfera surgia em volta de mim - sem necessidade de selos. Aquele meu amigo que estava alí perto de mim estava sofrendo, também, provavelmente. E eu tentava fazer aquela área de dentro ficar o mais quente o possivel, caiam gotas de suor de mim.

Aquilo parecia estar me afetando também. Teria de achar um jeito de não me afetar com aquele jutsu. E então aquela espécie de cúpola era cancelada. Novamente eu tentava fazer aquilo. Uma esfera surgia em volta de mim - sem necessidade de selos. E meu amigo estava quase caindo no chão e eu estava lá sem ser afetado. Quando ele estava sofrendo demais eu cancelei - antes que o matasse.

- Tentarei outro jutsu agora. Prepare-se

O genjutsu era lançado e meu amigo alí era afetado, na mente dele acontecia isso; Um ser voador de capa preta aparece no campo obra do meu chakra então o ser acertava ele no braço. Cancelei o jutsu e ele não conseguia mais mecher o braço.

- Desculpe-me, mas esse é o preço

Já consegui fazer o jutsu, então eu tentava fazer outro jutsu.

- Kamui Namida

E uma chuva começa do nada, sem nuvens, mesmo com o céu aberto, dela caem pequenos pedaços de espaço, esses caem como pingos de uma chuva torrencial. Acertava o oponente e o outro braço do mesmo era lançado á outra dimensão. Provavelmente para ele não era uma coisa boa, mas para mim era uma coisa boa - havia aprendido o jutsu.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos