Aqui é aonde aprenderei jutsus.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sora no Ame
Rank:S
Duração:2 posts
E.E:Suiton
Velocidade:normal
Descrição:Lisa olha para o céu e assim se forma uma nuvem que começa a chover no local que assim o jutsu se inicia .Ela tem dois modos:
Sora no Ame:Quando começa a chover as gotas contem chakra assim criando um genjutsu ,no qual a pessoa é perfurada por mil laminas.Isso se as gotas pegar.Pode ser cancelado por interferência de chakra externa
Suiton Suisenbon no Jutsu:Após a chuva ,como toda chuva fica possas de agua no chão e assim elas são um ataque.Quem varias laminas a olho nú de agua vai em direção do inimigo.
Obs:A chuva tem um tamanho de apenas 25 metros
Nome:Cupulas de Laminas
Duração:1 posts
Velocidade:Normal
E.E:--
Descrição:Ao Lisa falar Susumushi(tecnica que a lamina se divide)a lamina de sua katana se dividem em mil e começa girar em volta de Lisa a protegendo de ataques externo.As laminas giram tão rapido que é dificil escutar o som de fora também quase impossível.
Obs.:Pode defender apenas 1 ataque.
Fuuton:Getsuga Tenshou XD
Rank:B(pequena escala)A(media)S(grande escala)
E.E:Fuuton
Duração:1 post
Descrição:O usuario com sua espada concentrando chakra pode criar uma camada de vento no formato de uma lua minguante que pode cortar.
Pequena escala:Da sua espada sai um Lamina de vento do formato de uma lua.
Média:Uma lamina também só que bem maior
Grande:Faz a o vento ficar negro e parece ser um rio de fuuton de tão forte que é.
Unare Raineko
E.E:Fuuton
Tipo:Ninjutsu
Descrição:O jutsu de Lisa não possui um formato específico, sendo uma grande nuvem de lâminas em formato de cinzas, que cortam tudo o que se encontra a sua frente ou no seu interior. Matsumoto pode controlá-la livremente com mínimos movimentos com os dedos, tendo uma conexão mental com seu espírito(Chakra).A nuvem se forma depois que eu digo a frase "Unare Raineko"assim a lamina da minha Kusanagi vira a nuvem,e eu podendo controlar como eu quiser como para ataque ou para defesa.
Obs:Tamanho da Nuvem 5 metros.
Nome:Pressão espiritual
Rank:A
E.E:Nenhum
Tipo:Genjutsu
Descrição:Lisa concentrando muita energia espiritual no campo(chakra),faz com que o inimigo fique pensando que Lisa está atrás dele tentando-o matar mais na verdade Lisa nem saiu do lugar.Isso pode ser sufocante ao inimigo.
Obs.: Para interromper o genjutsu é preciso de interferenciade chakra Externo
Elemento Vento – Baluarte de Pétalas
Pré-requisito: Fuuton
Rank: s
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Com este poder, pétalas formam um baluarte em volta de Ruka tornando-a imune a vários tipos de ataque.
1 – Só pode ser usado Três vezes durante uma batalha
2 - Não defende Genjutsu e Suiton
3- Defende apenas de um jutsu rank S ou 2 rank A,B,C,D
Elemento Vento – Armadura Vital de Pétalas
Rank: A
Selos: Dragão, Cabra
Duração: 3 Posts.
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com o chakra de Ruka e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão envolvendo as partes vitais do usuário com rapidez.
Efeito: Defende o usuário de ataques físicos diretos (kunais, senbons, etc) em partes vitais.
Elemento Vento – Armadura Vital de Pétalas
Selos: Dragão, Cabra
Duração: 3 Posts.
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com o chakra de Ruka e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão envolvendo as partes vitais do usuário com rapidez.
Efeito: Defende o usuário de ataques físicos diretos (kunais, senbons, etc) em partes vitais.
Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Nome: Yami - Kami no yoroi
Rank: S
Velocidade: Normal.
E.E: Yami.
Tipo: Ninjutsu.
Duração:3 Posts.
Quem Usa: Léo-Kun.
Descrição: Léo usa sua habilidade de manipulação de Yami para criar uma armadura em sua volta feita de escuridão. Não é exatamente uma armadura com elmo e outros, é apenas um chakra Yami que fica envolvido em sua volta, semelhante ao Raiton no Yoroi porém feito de Yami. Quando está técnica é ativada, o mesmo ganha um extremo poder na manipulação de jutsus Yami e uma defesa incrível contra ataques.
OBS.: Todos os jutsus Yami utilizados aumentam em 1 post a duração.
OBS.: Pode defender apenas um ataque por post,sendo ele Taijutsu ou Ninjutsu até rank B. Armas básica não penetram a aura,sendo assim não atingem-o.
OBS.: A Aura causa um desgaste muito grande no usuário,sendo assim ele perde -25 de Ck e Hp por post !
Prithivi
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Doton
Nota: Não funciona como técnica de rastreamento
Descrição: Essa técnica é usada para criar uma ligação entre mim e a terra,assim toda e qualquer habilidade/jutsu que eu possua poderá ser usado pela terra, será como se a terra fosse minha pele ou meu corpo.
Obs: Válido somente para a terra existente ( com o limite de um círculo de 60 metros ao meu redor) ou para outras técnicas que eu venha a usar
Obs: Não posso usar esse efeito em técnicas inimigas
Obs: Não posso usar Doujutsus e técnicas derivadas dos mesmos com essa técnica
Prithivi
Duração: 3 post's
E.E: Doton
Nota: Não funciona como técnica de rastreamento
Descrição: Essa técnica é usada para criar uma ligação entre mim e a terra,assim toda e qualquer habilidade/jutsu que eu possua poderá ser usado pela terra, será como se a terra fosse minha pele ou meu corpo.
Obs: Válido somente para a terra existente ( com o limite de um círculo de 60 metros ao meu redor) ou para outras técnicas que eu venha a usar
Obs: Não posso usar esse efeito em técnicas inimigas
Obs: Não posso usar Doujutsus e técnicas derivadas dos mesmos com essa técnica
Doton - Nentsuchi Otoshi (Elemento Terra - Queda da Terra Grudenta)
Quem usa: ANBU
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Não existe no manga.
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu.
Hokekkai
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 3 Post
Descrição: Uma esfera de chamas emerge ao redor de Lola, essa queima com uma intensidade radiante. Além de envolver o usuário, pode também envolver e prender o inimigo.
Obs.: Para mim, o jutsu não passa de uma leve brisa. Porém, oponentes capturados sofrerão os efeitos das chamas.
Obs.: Pode afetar uma área de até 100m ao meu redor.
Obs.: Defende jutsus de acordo com o rank.
Fear Reaper
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Elementos Envolvidos: -
Duração: 5 Post's
Velocidade: normal
Descrição: Um ser voador de capa preta aparece no campo obra do meu chakra, esse tem uma foice, pode se locomover voando por todo o campo, pode ser genjutsu mais para o inimigo ele é real
Obs.:Os danos causados manifestam-se no corpo da vítima
Obs: A criatura só é visível para o alvo da ilusão
Obs: Cancelado por interferência externa ou saindo do campo de ação do jutsu que é de 70 metros a partir de mim.
Kamui Namida (Lágrimas do Poder Divino)
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 2 Post's
Nota: Requer domínio dos jutsus de espaço/tempo
Descrição: Uma chuva começa do nada, sem nuvens, mesmo com o céu aberto, dela caem pequenos pedaços de espaço, esses caem como pingos de uma chuva torrencial.
Obs.: Sou imune ao efeito do jutsu
Obs: As vítimas são cortadas pelos pedaços, as partes de seu corpo são retiradas daquele espaço/tempo
Obs: Afeta uma área de 60 metros, sempre partindo de mim
Hokekkai
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 3 Post
Descrição: Uma esfera de chamas emerge ao redor de Lola, essa queima com uma intensidade radiante. Além de envolver o usuário, pode também envolver e prender o inimigo.
Obs.: Para mim, o jutsu não passa de uma leve brisa. Porém, oponentes capturados sofrerão os efeitos das chamas.
Obs.: Pode afetar uma área de até 100m ao meu redor.
Obs.: Defende jutsus de acordo com o rank.
Fear Reaper
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Duração: 5 Post's
Velocidade: normal
Descrição: Um ser voador de capa preta aparece no campo obra do meu chakra, esse tem uma foice, pode se locomover voando por todo o campo, pode ser genjutsu mais para o inimigo ele é real
Obs.:Os danos causados manifestam-se no corpo da vítima
Obs: A criatura só é visível para o alvo da ilusão
Obs: Cancelado por interferência externa ou saindo do campo de ação do jutsu que é de 70 metros a partir de mim.
Kamui Namida (Lágrimas do Poder Divino)
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 2 Post's
Nota: Requer domínio dos jutsus de espaço/tempo
Descrição: Uma chuva começa do nada, sem nuvens, mesmo com o céu aberto, dela caem pequenos pedaços de espaço, esses caem como pingos de uma chuva torrencial.
Obs.: Sou imune ao efeito do jutsu
Obs: As vítimas são cortadas pelos pedaços, as partes de seu corpo são retiradas daquele espaço/tempo
Obs: Afeta uma área de 60 metros, sempre partindo de mim
Ir à página : 1, 2