Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coletânea - Erros Killer Hit

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Coletânea - Erros Killer Hit Seg 27 Set 2010, 19:40

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não adianta acusar sem ter provas... então aí vai. Isso porque me baseei apenas na invasão. Não vai levar muito tempo... pois quero mostrar apenas o inicial.

[Lest] Morrá

1° Erro.
Killer Hit escreveu:=========================================JUIZ====================================

Akioka Scarface escreveu:
Até que vejo uma grande escuridão que começa a se alastrar no lado leste, e domina grande parte da vila. Começo a voar até aquele local, e vejo 2 ninjas, que pareciam ser peritos em trevas...
-Então, esse é o temido clã Yami... terei que ter cuidado...
Então, subitamente, um dos usuários do clã faz cair uma chuva de estacas em todo o lado leste, destruindo grande parte das casas
-Merd*... vai dar trabalho reconstruir a vila depois do ataque ^^’...
Contorno todo o lado sul para não ser acertado pela chuva que caía no oeste, até que chego atrás dos dois combatentes voando, silenciosamente, e digo:

como você mesmo dis vc foi na parte da escuridão ou seja não esta vendo nada e por consequencia disso vc foi acertado pela chuva de estacas por não se defender corretamente não vendo as estacas e morto

No caso,Athos tinha morrido, mais uma prova de que ele não olha o restante da luta olhando apenas para o ultimo post.

2- Erro

Killer Hit escreveu:-------------------------------JUIZ-----------------------

defesa de akioka incorreta chakra da estrela não é infinito vc tem que descontar normalmente de seu chakra logo não o usou e assim caiu de uma grande altura e morreu / ou foi acertado por todos os jutsus que foram atirados para você e morto pelos mesmos por falta de hp

Texto sem pé nem cabeça, ele nem ao menos tinha ciência do fato que a compensação do pavão não gasta chakra.... Além disso não entendi a parte do cair de uma altura e morrer...

[Oeste]

Melody escreveu:
- Juíza -

Minha opinião:

Gui usou dois jutsus de defesa: Uma com kikais que formariam uma barreira/escudo e outro com o chakra da estrela que formaria uma cúpula. Ambos Rank A, o que seria suficiente para defender a combinação Rank SS.
O prédio em que o Gui estava foi destruído sim, porém ele estava envolvido por uma cúpula. Uma cúpula cobre todos os lados possíveis, ela é uma esfera. Sendo assim, houve um impacto entre o chão e a cúpula de Gui, sem causar danos no mesmo.
O lado leste ainda possui luz. Ninguém utilizou de Yami neste ponto e Gui narrou estar fora do alcance da escuridão, ou seja, Gui está na parte leste.
Outra coisa: O jutsu de Hitsugaya dissipa qualquer luz do local, portanto seu jutsu das bolas de fogo pode ser desconsiderado. NÃO EXISTE FOGO SEM LUZ! Que fique claro.

Sobre a Katsuyu: Hitsugaya atacou a vila, usou escuridão no lado oeste da vila. Acho que seria visível para qualquer um que viesse de fora. Ver uma nuvem negra, não é difícil, ainda mais por um animal daquele porte.
A distância entre a vila e a ravina é grande e, Katsuyu, estando do lado de fora da ravina, não foi atingida por nenhum dos ataques, considerando que Hitsugaya narrou usá-los somente na vila.

Killer Hit escreveu:off: errou malody amateratsu utiliza ele pra iluminar uma sala escura para vc ver oque acontece nada ele é preto o jutsu pega a luz do campo não o fogo Rolling Eyes pense bem ocultaria o fogo mais não o apagaria

Acho que não preciso dizer mais nada :Hokage: ...

[Adicionais]

Killer Hit escreveu:Juiz de batalha

----------------------------------------------------------------------------

Blaider escreveu:
Juiz de batalha

o jutsu Kikaichuu Tsumoji no Jutsu e um jutsu de play2, jutsu de jogos não podem ser usados no forúm, o Kikaichuu Tsumoji no Jutsu nunca foi usado pelo shino no anime, caso gui queirar discutir me mande o cap em que o shino usa esse jutsu, pois pesquisei muito sobre esse jutsu e so achei o shino usando em jogos, ele realmente e um jutsu mortal, mas por ser de um jogo não pode ser usado, existe um jutsu parecido em que o shino prende o tobi no globo de insetos mas não e esse.

Veredito:Yami Hitsugaya Vivo.

Idem a avaliação anterior

Killer Hit escreveu:off:

nem ele quer que outros juizes avaliem oque ja foi avaliado e 2 juizes são incontestaveis gui morto yami vivo e oeste com w.o .-.

Killer Hit escreveu:
Luke Skywalker escreveu:
\Juiz/

Vou avaliar o que o Hit me pediu por MSN

->Como caribal morreu seguinte as regras,ele não poderá mais postar nesse topico mesmo que tenha revivido (Não achei o Link mais eu a vi em uma das minhas revisões)

Somente isso ele me disse que algumas pessoas falaram que ele não morreu acho que foi isso que o Hit me disse no MSN mas, ele ja moreu faz 10 dias acho que ja passo digamos um ''Prazo'' pra muda isso deveria ter visto isso antes

²

mlz guji 10 dias são 10 dias .-.

Acho que já tá bom parar por aqui, mas quem quiser procurar vai achar muitas outras falhas.
Só fiz esse tópico pra mostrar o que já há mas ninguém liga.
Agora, notaram um fator comum? Todas as avaliações dele nunca favorecem os que não sejam de seu clã... Então, não sugiro, exijo que ele pare de avaliar minhas lutas, acho que falo em nome de todos do fórum quanto se trata em lutas como Yami

PS:Os adicionais não negam a avaliação dele, apenas servem para comprovar a veracidade do que eu disse sobre sempre favorecer aos de seu clã
Dá pra ver também a tática serelepe dele em conjunto com o seu parceiro ultra poderoso, que sempre afirma a decisão do antigo juíz (caso esteja o favorecendo) e dizem que o w.o tá contando...

2Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Seg 27 Set 2010, 20:27

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aishsaihsaisahsaisahsaisahisasahisahsaishaisah

TEm otra... ele ja disse que Um genjutsu se cancela a si próprio...

apenas pelo fato de que ele é uma Rajada de Ch...

e é cancelado por interferencia externa asihsaisahisahsiahsaihsa

3Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Seg 27 Set 2010, 20:57

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uhuhauhehuaehuae, se tiver o post, por favor poste aí Very Happy

4Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Ter 28 Set 2010, 07:29

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sério, me desculpem pelo mal jeito, mas eu acho que ele só lê os argumentos dos "grandes" (Yami, Matt e pans), e isso, é claro, se é que ele lê, 75% das avaliações dele, ele cita o post de outro juiz e concorda colocando um " 2 " e pronto, acho que nem lê a luta...Rolling Eyes

5Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Ter 28 Set 2010, 10:05

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Traduzindo o Akioka:
-Tirem ele me coloquem no lugar dele, eu estou tentando apareçer, eu gosto de pagar pau, me coloquem na staff!

6Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Ter 28 Set 2010, 10:07

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Raidou escreveu:Traduzindo o Akioka:
-Tirem ele me coloquem no lugar dele, eu estou tentando apareçer, eu gosto de pagar pau, me coloquem na staff!

- Stan, normalmente são esse tipo de coisas, mas no caso dele não, ele só ficou puto com os erros, acho que dessa vez não é um "Hey, eu tô aquiii \õ/" uahsausahsaushasua

7Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Ter 28 Set 2010, 10:10

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aksoapskaspoaksapsokapsokaps

Da mesma maneira q a vcs da familia floder gostam de floodar, eu gosto de zoar os outros, isso é o q eu to fazendo agora
Cool

Quero ser um dos mais chatos deste forum

8Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Ter 28 Set 2010, 10:11

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Raidou escreveu:aksoapskaspoaksapsokapsokaps

Da mesma maneira q a vcs da familia floder gostam de floodar, eu gosto de zoar os outros, isso é o q eu to fazendo agora
Cool

Quero ser um dos mais chatos deste forum

- Você é bom no que faz, pode ter certeza ;D

9Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Ter 28 Set 2010, 10:18

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é um elogio pra mim, thanks.

10Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Ter 28 Set 2010, 10:19

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Raidou escreveu:Isso é um elogio pra mim, thanks.

- Era um elogio mesmo brother ;D

11Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Ter 28 Set 2010, 11:07

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Traduzindo Yami Raidou:
-Me deixem fazer graça em tópicos sérios, me ensinem que "ç" não se usa com "e" e "i"!

12Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Ter 28 Set 2010, 11:42

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Akioka Scarface escreveu:

Traduzindo Yami Raidou:
-Me deixem fazer graça em tópicos sérios, me ensinem que "ç" não se usa com "e" e "i"!

- Hummm....

Spoiler:

13Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Ter 28 Set 2010, 11:54

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Coletânea - Erros Killer Hit" Eu ri do título Razz

Acho que devíamos abrir uma espécie de escola na Sala dos Juízes, para treinar a todos os juízes, e quem se graduar continua como Juíz, quem não se graduar não continua... simples.

Prefiro fazer isto a tirá-lo do cargo sem dá-lo mais uma chance, e para todos os outros juízes.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

14Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Ter 28 Set 2010, 11:59

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- O teste são as lutas, é só eles "avaliarem as nossas avaliações" e dizerem que fica e quem sai ;D

Última edição por Hatake Koden em Ter 28 Set 2010, 12:07, editado 1 vez(es)

15Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Ter 28 Set 2010, 12:05

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quem liga pros meus erros de portugues?
quem liga se a Dilma vai vencer o serra?
quem liga pro meu celular quando ele esta desligado?
quem liga a tv na tomada?
quem liga um cabo na sua "entrada USB" Akioka ?

16Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Ter 28 Set 2010, 12:27

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:"Coletânea - Erros Killer Hit" Eu ri do título Razz

Acho que devíamos abrir uma espécie de escola na Sala dos Juízes, para treinar a todos os juízes, e quem se graduar continua como Juíz, quem não se graduar não continua... simples.

Prefiro fazer isto a tirá-lo do cargo sem dá-lo mais uma chance, e para todos os outros juízes.

Novos?

Killer já é juiz a uns 2 meses...

"Traduzindo Yami Raidou:
-Me deixem fazer graça em tópicos sérios, me ensinem que "ç" não se usa com "e" e "i"!"

/\ asihsaisahsaihsaisaisasaisahsaisa

17Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Ter 28 Set 2010, 12:34

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu mereço .-.

Não seria novos juízes, pois já temos, seria aulas para os atuais juízes.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

18Coletânea - Erros  Killer Hit Empty Re: Coletânea - Erros Killer Hit Ter 28 Set 2010, 12:43

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mals... Agora li denovo o.o

Notei q era a Todos,

Antes eu tava com fome e li "a novos"...

Tenso

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos