Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lógica, Templo e Akt

+32
Tomate
'Sora
Peg-chan
Thiago.
Reticências
'Luke
Dramol
Khal Dragon
† Chacal †
Fake Raidou
Muramasa
Melody
Ashton'
'May
Galeko
Arcanine
Vinicius Usumaki
Walcott
Blaider
Bruizer
'Aisha
Roku
Sleep
Math0205
Fuzzy
Sam
yashiko
Lisa.
Richter Belmont
Dio
Sanashe
Ina
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Lógica, Templo e Akt - Página 3 Empty Re: Lógica, Templo e Akt Qua 10 Nov 2010, 18:06

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Reprovo todas Oo

1- Basta interpretação Rolling Eyes

2- O Itachi humilharia qualquer um do templo, o Hidan apanhou porque tem que apanhar pra matar alguém Rolling Eyes. Reprovado, aaa, e tem muito templario ai que aprovou por beneficio proprio

3- Nããão '-', só isso


Uma coisa, as reprovações contam como uma aprovação a menos, faz as contas ai direito fera '-'

Mudando de opinião. Reprovo.

52Lógica, Templo e Akt - Página 3 Empty Re: Lógica, Templo e Akt Qua 10 Nov 2010, 18:07

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Reprovo todas Oo

1- Basta interpretação Rolling Eyes

2- O Itachi humilharia qualquer um do templo, o Hidan apanhou porque tem que apanhar pra matar alguém Rolling Eyes. Reprovado, aaa, e tem muito templario ai que aprovou por beneficio proprio

3- Nããão '-', só isso


Uma coisa, as reprovações contam como uma aprovação a menos, faz as contas ai direito fera '-'

Mudando de opinião. Reprovo.

53Lógica, Templo e Akt - Página 3 Empty Re: Lógica, Templo e Akt Qua 10 Nov 2010, 18:10

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Aprovo

2º Reprovo

3º Reprovo

54Lógica, Templo e Akt - Página 3 Empty Re: Lógica, Templo e Akt Qua 10 Nov 2010, 18:13

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Éric UzUmAkI escreveu:
Aizome Stollen escreveu:Reprovo todas Oo

1- Basta interpretação Rolling Eyes

2- O Itachi humilharia qualquer um do templo, o Hidan apanhou porque tem que apanhar pra matar alguém Rolling Eyes. Reprovado, aaa, e tem muito templario ai que aprovou por beneficio proprio

3- Nããão '-', só isso


Uma coisa, as reprovações contam como uma aprovação a menos, faz as contas ai direito fera '-'


Claro basta interpretação, Vc pode interpretar que a Ilha tataruga consegue andar na ponta dos pés sem destruir as casa de konoha por ex.
Ou ela entra no seu bolso mágico Surprised

Falando nisso essa de "invocação" eu posso propor na sala lah no meu fórum Érick? (com autoria sua lah) '-'

55Lógica, Templo e Akt - Página 3 Empty Re: Lógica, Templo e Akt Qua 10 Nov 2010, 18:15

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra que eu vo colocar a ilha da tartaruga dentro da vila? se ela é uma ilha ela fica na agua (oooh mr obviously) basta interpretação e bom senso, claro --'

56Lógica, Templo e Akt - Página 3 Empty Re: Lógica, Templo e Akt Qua 10 Nov 2010, 18:19

Convidad


Convidado

Alatariel escreveu:
Éric UzUmAkI escreveu:
Aizome Stollen escreveu:Reprovo todas Oo

1- Basta interpretação Rolling Eyes

2- O Itachi humilharia qualquer um do templo, o Hidan apanhou porque tem que apanhar pra matar alguém Rolling Eyes. Reprovado, aaa, e tem muito templario ai que aprovou por beneficio proprio

3- Nããão '-', só isso


Uma coisa, as reprovações contam como uma aprovação a menos, faz as contas ai direito fera '-'


Claro basta interpretação, Vc pode interpretar que a Ilha tataruga consegue andar na ponta dos pés sem destruir as casa de konoha por ex.
Ou ela entra no seu bolso mágico Surprised

Falando nisso essa de "invocação" eu posso propor na sala lah no meu fórum Érick? (com autoria sua lah) '-'

Pode sim, a final de contas tava copiando as regras do seu forum sem perceber Mad
Aproveita e olha o meu teste lá o/


___________
Stollen se vc der uma olhada pelo forum tem gente que comprou a ilha atrtaruga e anda na vila normalmente ....
Esta sugestão é para forçar um bom senso. Até que gamabunta e outros tbm não conseguem andar por vilas normalmente.

57Lógica, Templo e Akt - Página 3 Empty Re: Lógica, Templo e Akt Qua 10 Nov 2010, 18:25

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\õ/ Jaja eu logo... vou tentar fazer um ava aqui Lógica, Templo e Akt - Página 3 39848

58Lógica, Templo e Akt - Página 3 Empty Re: Lógica, Templo e Akt Qui 11 Nov 2010, 12:35

Convidad


Convidado

1 sugestão:
20 Aprovações
2 Aprovações Adms
Reprovações: 15

2 sugestão
16 aprovações
3 aprovações adms
Reprovações: 17

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos