Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Elementos - Sem lógica, ao meu ver. [Kakashi rulez]

+22
Reborn
'Keith
Vinicius Usumaki
Eryth
Notch
Hollow Raptor
CO2
Fortuna
Adam Levine
Thanatos
Tomate
Cloud
Jürgen
Justine Fay
Luuk
Shikari
Dean Winchester
'Bakura
Inuzuka Kenji
Hikaru
Jungler
Köden
26 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Convenhamos: todos aqui usam vários elementos deu ma vez e tal.

- Agora, respondam-me duas questões:

1ª: quantos no anime/mangá dominam mais de dois elementos, ou melhor, todos os elementos?

2ª: quantos, dos que dominam mais elementos, conseguem variar de forma rápida e eficaz de elemento, assim,do nada, um atrás do outro?

- Auto favorecimento ou não, só me lembro do Copy Ninja. xD

- Sugiro que, todos que tornarem-se ANBU, ganhem sim, todos aqueles jutsus; porém, só podendo utilizar quando o elemento lhe convém, ou melhor, quando ele possui o elemento. Por exemplo: um Naruto torna-se ANBU: ele não poderá utilizar o Olaria Queimada, mas poderá usar o Kazekiri. Daí o cara troca para Sasuke: ele poderá utilizar o Olaria Queimada, mas não poderá utilizar o Kazekiri.

- Além disso, sugiro que haja algum tipo de controle para esta questão elemental: paremos de aprender elementos, isso já deu no saco. Digo, sugiro que possa-se aprender apenas um elemento, não mais, e, quando torna-se ANBU, não ganha nenhum elemento, tendo apenas os do personagem e um aprendido.

- E, mesmo quem tiver vários elementos, sugiro que possa utilizar apenas dois elementos a cada dois posts, a não ser que tenha demonstrado no anime/mangá que consegue utilizar vários em seguida.

- Sim, é uma sugestão super prol-Kakashi e não nego; um dos personagens mais desvalorizados disso aqui, com certeza. O cara é um dos poucos que tem os cinco elementos e, ainda por cima, consegue utilizá-los um atrás do outro, e todos aqui fazem isso, até um mísero Naruto que mal domina a bosta do fuuton. e.e

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Está pensando apenas em você mesmo. Assim como eu. Vish...

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao sigo essa regra de virou anbu aprendeu, tanto ke nao uso Katon

app

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Isso não importa, estou falando de um personagem; ser ou não o meu não importa. Argumento dos brabos, hein. Laughing

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª Aprovo
2ª Reprovo. Isso que você tá fazendo é tapar o sol com a peneira.

Vai acontecer o seguinte: Por só poder aprender 1 jutsu, a galera dos outros personagens vão ficar chateados e querer mudar para os que tem mais elementos (como Kakashi, Rikudou, Nagato...) tirando usuários de uns e colocando em outros.

Outra coisa, na minha opinião, Kakashi não é desvalorizado, ele tem sharingan com um gasto normal e tem mangekyou sharingan, além de vários jutsus bons, como a parede de pedra, os cães ninjas...
Quem é desvalorizado é Obito e o pai de Sasuke, que nem metade disso tem xP Iruka, que só faz armadilhas; Shizune, que só tem veneno e jutsu medico e outros mais personagens...

Convidad


Convidado

Aprovo ambos. Quando entrei no NRPG, falei isso no chat e me crucificaram. Agora quero ver. e-e

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

O Jogo ficaria muito chato usando sempre os mesmos elementos

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aproves ^^

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Bakura escreveu:Reprovo

O Jogo ficaria muito chato usando sempre os mesmos elementos

Muda o personagem ue!!!! e aprende outro com ele

Shikari

Shikari
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo



Última edição por Shikari em Seg 31 Out 2011, 18:14, editado 1 vez(es)

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Kakashi é desvalorizado, sim, pois ele demonstra ser lo fodón lá e aqui nekas. Inclusive acho que já está meio na cara que ele é melhor copiador que os Uchihas, não?

-E nem venham com "eles não precisam copiar" -> qualquer um quer mais jutsus, ainda mais bastando olhar. e.e

- Sem dizer que essas paradas o deixam muito misterioso: "o ANBU dos cães ninja" -> tá, mas não vimos quase nada dele com os cães, exceto na luta contra o Zabuza. "O ninja que copiou mais de MIL jutsus" -> no coments. Laughing

- Shikari: não é para gostar, é para deixar o fórum realístico.

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovo ambas.

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, sua sugestão tem um pequeno problemas, visando que seu personagem seja Kakashi, logo, você não poderia usar seus jutsus de Magia, pois kakashi não usa magia....

e assim vai...

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se esse fórum fosse mais organizado, ok

reprovo

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo. '-'

Fortuna

Fortuna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:Koden, sua sugestão tem um pequeno problemas, visando que seu personagem seja Kakashi, logo, você não poderia usar seus jutsus de Magia, pois kakashi não usa magia....

e assim vai...

Resumiu tudo? Já disse isso em outra sugestão, vou repetir aqui: quer deixar o fórum realístico, começa da base. Só assim essas sugestões que seguem o anime são passíveis de serem implantadas.
Eu reprovo, por ora.

http://websiteéocaralho.com

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seyuha escreveu:
Cloud escreveu:Koden, sua sugestão tem um pequeno problemas, visando que seu personagem seja Kakashi, logo, você não poderia usar seus jutsus de Magia, pois kakashi não usa magia....

e assim vai...

Resumiu tudo? Já disse isso em outra sugestão, vou repetir aqui: quer deixar o fórum realístico, começa da base. Só assim essas sugestões que seguem o anime são passíveis de serem implantadas.
Eu reprovo, por ora.

2 mal ai Koden ex sensei,só que ia dar muita treta...

Notch

Notch
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por** hiraku, para de ser puxa-saco nessa m*.

Reprovo

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo as 2

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Reprovo. Está pensando apenas em você mesmo. Assim como eu. Vish...

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tanto faz, o Pein é fodão mesmo em questão de elementos.

http://www.narutobrazil.com/forum

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos