Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Elementos - Sem lógica, ao meu ver. [Kakashi rulez]

+22
Reborn
'Keith
Vinicius Usumaki
Eryth
Notch
Hollow Raptor
CO2
Fortuna
Adam Levine
Thanatos
Tomate
Cloud
Jürgen
Justine Fay
Luuk
Shikari
Dean Winchester
'Bakura
Inuzuka Kenji
Hikaru
Jungler
Köden
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ambos.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Reprovo. Está pensando apenas em você mesmo. Assim como eu. Vish...

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for levar essa lógica adiante, proba também personagens que não sabem usar genjutsus no anime de usar aqui, o mesmo com taijutsus.
Depois, vamos levar mais ainda, apenas Shiranamis poderão usar Kanjis, apenas Hidan's poderão ter técnicas relativas a magia.

Reprovo

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não gostei. u.u
Reprovo

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:Koden, sua sugestão tem um pequeno problemas, visando que seu personagem seja Kakashi, logo, você não poderia usar seus jutsus de Magia, pois kakashi não usa magia....

e assim vai...

- Ah, é, magia... Mesmo que seja baseada em chakra, elementos e técnicas plausíveis e aplicáveis em Naruto... Sim, magia, uhum.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Notch escreveu:por** hiraku, para de ser puxa-saco nessa m*.

Reprovo

Te conheço pessoa?
Achei a sugestão boa, eu aprovo se eu quero, e estou pouco me importando para o que você pensa ou deixa de pensar sobre mim, então pare de ser um bebe mimado e vir com ofensas, já que não tem argumentos.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Um dos caras que mais dá sua própria opinião, a favor ou contra a staff, é o Hikaru. Pense antes de postar - o que é bem mais fácil do que pensar antes de falar.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Um dos caras que mais dá sua própria opinião, a favor ou contra a staff, é o Hikaru. Pense antes de postar - o que é bem mais fácil do que pensar antes de falar.

todas as sugestões de staffs q ele fala ele aprova Rolling Eyes

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:
Köden escreveu:- Um dos caras que mais dá sua própria opinião, a favor ou contra a staff, é o Hikaru. Pense antes de postar - o que é bem mais fácil do que pensar antes de falar.

wat?
Nao misturo sugestões com a atitude das pessoas, ao contrario de você..

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:

wat?

eu reprovo algumas sugestões pq não gostei delas, vc reprova as minhas por eu reprovar as suas e ou a de seus amigos e por eu não escrever os motivos (tenho prova ) e você ainda tem coragem de escrever que não mistura as duas coisas ? Me poupe hikaru...

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:

wat?

eu reprovo algumas sugestões pq não gostei delas, vc reprova as minhas por eu reprovar as suas e ou a de seus amigos e por eu não escrever os motivos (tenho prova ) e você ainda tem coragem de escrever que não mistura as duas coisas ? Me poupe hikaru...

Reprovo as suas por reprovar as outras por diversão, além de ke as suas são noobs, e vc tem fama...

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:
'Hikaru escreveu:

wat?

Reprovo as suas por reprovar as outras por diversão, além de ke as suas são noobs, e vc tem fama...

agora nem preciso mais mostrar o tpc rsrsrs

Última edição por !§!§Killer Hit§!§! em Ter 01 Nov 2011, 21:58, editado 1 vez(es)

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos