Aprovo ambos.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Jungler escreveu:Reprovo. Está pensando apenas em você mesmo. Assim como eu. Vish...
Cloud escreveu:Koden, sua sugestão tem um pequeno problemas, visando que seu personagem seja Kakashi, logo, você não poderia usar seus jutsus de Magia, pois kakashi não usa magia....
e assim vai...
Notch escreveu:por** hiraku, para de ser puxa-saco nessa m*.
Reprovo
Köden escreveu:- Um dos caras que mais dá sua própria opinião, a favor ou contra a staff, é o Hikaru. Pense antes de postar - o que é bem mais fácil do que pensar antes de falar.
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:Köden escreveu:- Um dos caras que mais dá sua própria opinião, a favor ou contra a staff, é o Hikaru. Pense antes de postar - o que é bem mais fácil do que pensar antes de falar.
todas as sugestões de staffs q ele fala ele aprova
'Hikaru escreveu:!§!§Killer Hit§!§! escreveu:Köden escreveu:- Um dos caras que mais dá sua própria opinião, a favor ou contra a staff, é o Hikaru. Pense antes de postar - o que é bem mais fácil do que pensar antes de falar.
wat?
Nao misturo sugestões com a atitude das pessoas, ao contrario de você..
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:'Hikaru escreveu:!§!§Killer Hit§!§! escreveu:Köden escreveu:- Um dos caras que mais dá sua própria opinião, a favor ou contra a staff, é o Hikaru. Pense antes de postar - o que é bem mais fácil do que pensar antes de falar.
wat?
eu reprovo algumas sugestões pq não gostei delas, vc reprova as minhas por eu reprovar as suas e ou a de seus amigos e por eu não escrever os motivos (tenho prova ) e você ainda tem coragem de escrever que não mistura as duas coisas ? Me poupe hikaru...
'Hikaru escreveu:!§!§Killer Hit§!§! escreveu:'Hikaru escreveu:!§!§Killer Hit§!§! escreveu:Köden escreveu:- Um dos caras que mais dá sua própria opinião, a favor ou contra a staff, é o Hikaru. Pense antes de postar - o que é bem mais fácil do que pensar antes de falar.
wat?
eu reprovo algumas sugestões pq não gostei delas, vc reprova as minhas por eu reprovar as suas e ou a de seus amigos e por eu não escrever os motivos (tenho prova ) e você ainda tem coragem de escrever que não mistura as duas coisas ? Me poupe hikaru...
Reprovo as suas por reprovar as outras por diversão, além de ke as suas são noobs, e vc tem fama...
Última edição por !§!§Killer Hit§!§! em Ter 01 Nov 2011, 21:58, editado 1 vez(es)
Ir à página : 1, 2
Naruto RPG » Principal » Sugestões » Sugestões tratadas » Elementos - Sem lógica, ao meu ver. [Kakashi rulez]