Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Iai, Olha toda, eu disse toda (8)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Iai, Olha toda, eu disse toda (8) Empty Iai, Olha toda, eu disse toda (8) Sex 17 Set 2010, 22:37

Herp

Herp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Maquina De Kunais. Ah selo bomba

Rank: C

Tipo: Taijutsu

Velocidade: Normal

Duração: Variável

E.E: -

Nota: A máquina é do tamanho da bolha do Kisame e é quase impossivel destruir, mas, não distrói a bolha do Kisame

Descrição: Shintzu saca uma kunai e coloca no chão, então essa kunai em 1 minuto, se forma uma máquina gigante que parece uma máquina fotografica gigante, só que das velhas e onde tira foto, o buraco está aberto e se Shintzu colocar alguma arma no buraco que tem na máquina, do buraco saira 10 kunais e irão na direção de todas as partes mortais do seu oponente.

Obs's: As kunais contém selo bomba que quando chegam a 1cm de seu oponente, explodiram e virarão 50 senbons.

http://www.narutobrazil.com

2Iai, Olha toda, eu disse toda (8) Empty Re: Iai, Olha toda, eu disse toda (8) Seg 20 Set 2010, 20:41

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei Que Não Posso Avaliar Mais, Shintzu Como Você Vai Criar Uma Máquina Do Tamanho Da Bolha Do Kisame Quase Indestrutível e Colocar Apenas Rank "C", e a Duração Deve Ser Colocada Corretamente( A Duração ). E Além Disso Esta Op, Como Uma Kunai Vai Se Transformar Em Uma Bagulho Destes. Primo Quando For Criar Jutsus Me Avise Que Lhe Dou Umas Dicas, e Também Coloque Em Citação.

3Iai, Olha toda, eu disse toda (8) Empty Re: Iai, Olha toda, eu disse toda (8) Seg 20 Set 2010, 21:52

Herp

Herp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Maquina De Kunais. Ah selo bomba

Rank: A

Tipo: Taijutsu

Velocidade: Normal

Duração: Variável

E.E: -

Nota: A máquina é do tamanho da bolha do Kisame e é quase impossivel destruir, mas, não distrói a bolha do Kisame

Descrição: Shintzu saca uma kunai e coloca no chão, então essa kunai em 1 minuto, se forma uma máquina gigante que parece uma máquina fotografica gigante, só que das velhas e onde tira foto, o buraco está aberto e se Shintzu colocar alguma arma no buraco que tem na máquina, do buraco saira 10 kunais e irão na direção de todas as partes mortais do seu oponente.

Obs's: As kunais contém selo bomba que quando chegam a 1cm de seu oponente, explodiram e virarão 50 senbons.

http://www.narutobrazil.com

4Iai, Olha toda, eu disse toda (8) Empty Re: Iai, Olha toda, eu disse toda (8) Ter 21 Set 2010, 19:17

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara coloca em citação.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos