Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E Johnny Depp disse "Não!" *0*

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1E Johnny Depp disse "Não!"  *0*  Empty E Johnny Depp disse "Não!" *0* Sáb 07 maio 2011, 00:00

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, amigos... Piratas do Caribe 4 nem estreou ainda e adivinha só ? A Disney já estava preparando tudo para as filmagens de um 5º filme. '0'

Aparentemente, assim como ocorre com a maioria das franquias cinematográficas, a Disney anda querendo transformar a série em algo lucrativo ao invés de bom e agradável. ""Um bom plano para ganhar grana" eu diria. Mas esse tal plano foi por água abaixo graças a simples palavras do Capitão Jack Sparrow(Johnny Depp), que anunciou estar cansado e afim de fazer outras coisas da vida. Numa pequena entrevista o mesmo até se mostrou interessado em retornar para um outro filme, mas não imediatamente como queriam.

Não é algo que eu diria “Vamos filmar mês que vem pra lançar perto do natal de 2012". Acho que devemos esperar um pouco mais. Esses filmes tem que ser especiais para o público, assim como são especiais pra mim.

Diante dessas palavra, a Disney pouco teve a fazer, logo cancelando as tais produções do novo filme.

Eu curti isso... bem melhor que fazer filmes as pressas ou sem o Capitão, né ? Até porque, qual o problema de se esperar uns anos se isso significar um filme com muito mais dedicação, hm ? =)

Qualquer novidade sobre essa nova produção nós trazemos pra vocês. ;D

2E Johnny Depp disse "Não!"  *0*  Empty Re: E Johnny Depp disse "Não!" *0* Sáb 07 maio 2011, 00:34

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nhaaaa que fods,eu sou muito fã do Johnny,principalmente pq ele é do mesmo signo que eu *o*

3E Johnny Depp disse "Não!"  *0*  Empty Re: E Johnny Depp disse "Não!" *0* Sáb 07 maio 2011, 00:39

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem o capitão Jack, num tem filme.

Acho que o filme deveria acabar no 3, acabou de bom tamanho e talz.

4E Johnny Depp disse "Não!"  *0*  Empty Re: E Johnny Depp disse "Não!" *0* Sáb 07 maio 2011, 00:53

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim deveria ter acabado no 3 também, mas... =P

Espero que a saga tenha um final legal pelo menos, quando forem fazer.

5E Johnny Depp disse "Não!"  *0*  Empty Re: E Johnny Depp disse "Não!" *0* Seg 18 Jun 2012, 21:58

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos