Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora da Vingança hahaha

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hora da Vingança hahaha Empty Hora da Vingança hahaha Qua 08 Set 2010, 01:24

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: Nem sei se pode criar hoje mais mesmo assim to criando ^^

Kujaku Kaseiken ( Escuridão do Amanhecer )
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Elemento Envolvido: Chakra Escuro
Duração: 5 Posts
Velocidade: Normal ( Pode aumentar se usado em conjunto com o Hachimon Toukou )
Nota: Pode se usar ou não em conjunto com o Hachimon toukou aumentando assim a Força velocidade e agressividade da técnica.)
Descrição: Gekkor após concentrar seu chakra negro em suas duas mãos podendo assim ao encostar a sua mão em alguma coisa resistente (rocha,carne,aço e afins) pode fazer com que o chakra escuro se espalhe como se fosse uma onda de choque e fazendo com que nasça uma enorme cratera no local atingido.
Obs: Além do dano causado pela técnica a vitima poderá ter seu chakra corrompido com o meu fazendo com que perca um pouco a sanidade,levando a loucura

Karekuri Omoi ( Dilema Infero )
Tipo: Taijutsu e Ninjutsu
Velocidade: Normal ( Pode aumentar se usado em conjunto com o Hachimon Toukou )
Nota: Pode se usar ou não em conjunto com o Hachimon toukou aumentando assim a Força velocidade e agressividade da técnica.)
Descrição: Com o poder negro,Gekkor fica concentrando seu chakra negro em sua volta o aumentando gradativamente fazendo o expandir Consideravelmente no campo bloqueando um pouco a visão dos oponentes(menos a minha) a Escuridão que se forma tem um efeito peculiar nos oponentes fazer com que eles fiquem loucos perdendo a noção de quem é seu verdadeiro inimigo.

Tensho Kujaku Renge ( Lotus do Amanhecer da Fênix )
Nota: Requer a utilização do Hachimon Tonkou
Velocidade: Elevada graças ao Hachimon Tonkou
Descrição: Gekkor abre o 6 Portão Keimon (Portão da Visão) Aumentando drasticamente seu chakra negro,em seguida vai numa velocidade surpreendente na direção do inimigo,as mãos e os pés de Gekkor logo começam a pegar fogo só que um fogo corrompido com a escuridão ficando azulado, Gekkor após dar sucessivos golpes no oponente o jogo no ar com um chute ou soco,simultaneamente o chakra negro envolve o oponente o prendendo,Logo Gekkor e o oponente começam a girar criando um enorme tornado de chamas azuis em forma de uma Ave ( Fênix ) o impacto do golpe com o chão e enorme criando uma cratera gigantesca no solo
Obs: Gekkor alguns segundos antes dos dois cairem de nuca no solo o mesmo sai graças ao Hachimon Tonkou que proporciona esta velocidade o chakra negro ainda fica prendendo o oponente.

2Hora da Vingança hahaha Empty Re: Hora da Vingança hahaha Qua 08 Set 2010, 15:13

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kujaku Kaseiken; Criar cateras somado ao dano assemelha-se aos taijutsus da Tsunade. E, se eu entendi bem, me pareceu um pouco OP.

Karekuri Omoi; Não seria um genjutsu? Qual a área? Cinco posts é muito.

Tensho Kujaku Renge; Fiquei confusa. Peça segunda avaliação.

3Hora da Vingança hahaha Empty Re: Hora da Vingança hahaha Qua 08 Set 2010, 20:53

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Karekuri Omoi > Seria Ninjutsu mas prefiro colocar como Genjutsu mesmo '-'

Tipo: GenJutsu
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: Com o poder negro,Gekkor fica concentrando seu chakra negro em sua volta o aumentando gradativamente fazendo o expandir Consideravelmente no campo bloqueando um pouco a visão dos oponentes(menos a minha) a Escuridão que se forma tem um efeito peculiar nos oponentes fazer com que eles fiquem loucos perdendo a noção de quem é seu verdadeiro inimigo.

Acho que 3 posts já está de bom tamanho.

Medatsu ( Aparecer )
Tipo: Taijutsu/Ninjutsu
Velocidade: Depende de qual portão foi Aberto a velocidade da técnica pode aumentar
Descrição: Gekkor após concentrar seu chakra negro em suas duas mãos, e ao abrir alguns dos portões de chakra (pode ser desde do Kaimon ao Shimon,sendo que o Kaimon teria os efeitos mais fracos e o Shimon seria o efeito mais devastador da técnica), com o chakra negro em suas mão que aumenta o dano e a força do usuário combinada com a velocidade incrível dos portões faz com que os golpes de Gekkor desferidos no oponente dobrem de dano,causando mais danos ao oponente acarretando dependendo do local do golpe desferido um dano grave.

Tensho Kujaku Renge; Em que parte ficou confusa se quiser posso especificar melhor

4Hora da Vingança hahaha Empty Re: Hora da Vingança hahaha Sex 10 Set 2010, 12:53

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo: GenJutsu
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal

O jutsu está vago, sendo isso um genjutsu possui um efeito e se enquadra a regra de que todo o genjutsu criado deve ter uma forma acessivel de se livrar do mesmo. Está sem alcançe também.

Medatsu ( Aparecer )
Tipo: Taijutsu/Ninjutsu
Velocidade: Depende de qual portão foi Aberto a velocidade da técnica pode aumentar
Descrição: Gekkor após concentrar seu chakra negro em suas duas mãos, e ao abrir alguns dos portões de chakra (pode ser desde do Kaimon ao Shimon,sendo que o Kaimon teria os efeitos mais fracos e o Shimon seria o efeito mais devastador da técnica), com o chakra negro em suas mão que aumenta o dano e a força do usuário combinada com a velocidade incrível dos portões faz com que os golpes de Gekkor desferidos no oponente dobrem de dano,causando mais danos ao oponente acarretando dependendo do local do golpe desferido um dano grave.

-> Nesse caso eu fiquei pensando assim, "aparecer" concerteza algo que vai lhe deixar rapido... Esse jutsu não parece com o do kira A mudando apenas que ele e feito com o hachimon tonkou ?

Tensho Kujaku Renge ( Lotus do Amanhecer da Fênix )
Nota: Requer a utilização do Hachimon Tonkou
Velocidade: Elevada graças ao Hachimon Tonkou
Descrição: Gekkor abre o 6 Portão Keimon (Portão da Visão) Aumentando drasticamente seu chakra negro,em seguida vai numa velocidade surpreendente na direção do inimigo,as mãos e os pés de Gekkor logo começam a pegar fogo só que um fogo corrompido com a escuridão ficando azulado, Gekkor após dar sucessivos golpes no oponente o jogo no ar com um chute ou soco,simultaneamente o chakra negro envolve o oponente o prendendo,Logo Gekkor e o oponente começam a girar criando um enorme tornado de chamas azuis em forma de uma Ave ( Fênix ) o impacto do golpe com o chão e enorme criando uma cratera gigantesca no solo
Obs: Gekkor alguns segundos antes dos dois cairem de nuca no solo o mesmo sai graças ao Hachimon Tonkou que proporciona esta velocidade o chakra negro ainda fica prendendo o oponente.

-> O próprio lotus do anime possui dano ao usuário, nesse caso o jutsu seria mortal além de que causaria dano a você.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos