Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Criação de Ryuuken

+2
Soken Juugo
G.
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Área de Criação de Ryuuken - Página 2 Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Seg 20 Dez 2010, 12:56

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaioh Ken x10 -> Não se pode criar jutsus que aumente a força ou velocidade, Técnica Reprovada.

27Área de Criação de Ryuuken - Página 2 Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Seg 20 Dez 2010, 19:03

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vizard Mask Kensei: Aprovado.

Kenjitsu---The Swordsman Zoro: Aprovado.

Kaioh Ken x10: Reprovado pelos motivos acima.

28Área de Criação de Ryuuken - Página 2 Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Qua 12 Jan 2011, 23:31

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Área de Criação de Ryuuken - Página 2 225px-DragonballGT-Episode035_273
Nome:Revenge Death Ball(Vingança da Bola da Morte)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu/Kinjutsu
Elementos envolvidos:-----Puro Chakra Negro-----
Duração:1 poste
Velocidade:Normal
Nota:----
Selos:-----
Alcançe:67m.
Descrição:assim levantando minhas mãos pra cima,logo começo a modular o meu Chakra do corpo,então com meu chakra,sobre as minhas mãos crio uma enorme bola negra maior que a mim,sendo que composta de chakra negro.

29Área de Criação de Ryuuken - Página 2 Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Qua 12 Jan 2011, 23:40

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De onde vem esse chakra negro? .-.

30Área de Criação de Ryuuken - Página 2 Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Qui 13 Jan 2011, 09:02

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloração normal do meu chakra.Ou posso dizer por causa do Vizard Mask Kensei pq deixa meu Chakra obscuro

31Área de Criação de Ryuuken - Página 2 Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Qui 13 Jan 2011, 14:13

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vizard Mask Kensei
->> Isso é um jutsu seu?Se for posta a descrição aqui..so pra confirmar ^^
ai eu aprovo

32Área de Criação de Ryuuken - Página 2 Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Qui 13 Jan 2011, 20:15

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Vizard Mask Kensei
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:~x~
Duração:Até a lutar acabar.
Velocidade:normal
Nota:~x~
Selos:~x~
Alcançe:~x~
Descrição:Colocando á minha mão direita em frente ao o meu rosto,assim liberando o meu Chakra Negro sobre o ar,assim o meu Chakra Negro se dirige ao meu rosto,que logo em seguida se forma uma uma máscara lá.Essa máscara faz mudar á minha personalidade,e também os meu olhos de cor negro e o fundo branco se transforma no fundo negro e o olho aamrelo queimado.
Aparencia:
Spoiler:

33Área de Criação de Ryuuken - Página 2 Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Dom 16 Jan 2011, 20:57

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Upem

34Área de Criação de Ryuuken - Página 2 Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Ter 18 Jan 2011, 08:55

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Upem,Up,Upe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos