Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Criação de Ryuuken

+2
Soken Juugo
G.
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Modelo:
Código:

[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elementos envolvidos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Alcançe:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Nome:Fuuton-Slash
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Fuuton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Nota:Precisa da Fuuma Zambatou
Selos:Tigre.
Alcançe:40m.
Descrição:dando um Corte no ar com á Fuuma Zambatou,uma lâmina de ar do tamnho de 1,50m sai da lâmina da espada,e se dirige em direção ao adversário.Primeiramente para ser lança á lâmina de ar pela á lâmina espada é preciso um processo,primeiro Ichigo segura á F.Zambatou com ás duas mãos no seu cabo,em seguida passa Chakra Fuuton de Rank B,ou sejá 60 de Chakra,depois ele segue o seu 60 de Chakra liberado para os braços ele passa para o cabo da espada,do cabo vai para á lâmina ai que sia á Lâmina de Ar.

2Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Ter 31 Ago 2010, 20:15

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Soniido
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:~X~
Duração:5 post's
Velocidade:Rápido
Nota:~X~
Selos:Bode e Tigre
Alcançe:~X~
Descrição:está técnica deve se ter no mínimo 3.0 no Ponto de Velocidade/Agilidade.Este Jutsu conquiste em movimentação veloz correndo.A técnica de velocidade chama-se Hohou,o Soniido é um deste grupo.No máximo só se pode correr até 240 KM.

Nome:Cero(Zero)
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:~X~
Duração:1 post
Velocidade:normal.
Nota:~X~
Selos:Tigre
Alcançe:80m.
Descrição:está é uma Habilidade onde o usário lança um raio de energia verde da ponta do dedo indicador(qualquer um dos dois).O Cero pode ser anulado com um Ninjutsu de Rank A para cima.


Nome:Bala
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:~X~
Duração:1 post
Velocidade:normal.
Nota:~X~
Selos:Dragão e Tigre
Alcançe:100m.
Descrição:é um Jutsu como um Goleiro arremeçando uma bola,mas ao contrário de UMA Bola são muitas.Possuem uma cor Roxo com Roxo Negro.Os seus danos não são muito grande mais tem grande efeito.
Obs:São no total 50 Bolas de Energias Roxas e Roxas Negras.
Obs:Se for acertado por 10 Bolas perde mais 10 de Hp,por 20 mais 20 de Hp,por 30 mais 30 de Hp,por 40 mais 40 de Hp.Se for acertados por todos perdem mais 50 de Hp.

3Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Qua 01 Set 2010, 07:47

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up...

4Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Qua 01 Set 2010, 17:21

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up..

5Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Qua 01 Set 2010, 17:50

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up!!!

6Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Qua 01 Set 2010, 18:21

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

7Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Qua 01 Set 2010, 19:10

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Soniido > nao tem medição de velocidade aqui . reprovo pois e almento de velocidade
Cero(Zero) > Ja existe
Bala: Ja existe e Meu

8Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Qua 01 Set 2010, 19:25

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Gran Cero Rey Obscuro(Zero Negro do Grande Rei)
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:~X~
Duração:1 post
Velocidade:normal.
Nota:~X~
Selos:~x~
Alcançe:60m.
Descrição:sendo que eu não precisa de Selos de Mão,eu começo á concentro Chakra Negro(ele é assim) na palma da sua mão,então uma Bola Esferica de Energia Negra se forma na palma,em seguida aponto á minha mão direita aberta de onde está á Bola Esferica em direção ao o adversário,assim uma rajada Negra sai dela que segue em direção do adversário.

9Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Sáb 04 Set 2010, 10:16

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Rasengan Yami(Esfera Espiral Das Trevas)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Yami
Duração:1 post.
Velocidade:normal
Nota:~X~
Selos:~x~
Alcançe:0m.Não possui o alcançe porque deve levar ó Jutsu no Adversário
Descrição:Assim,concentrando o Seu Chakra Negro composto por Energia das Trevas(por isso possui á cor negra) na Palma da Mão Direita,em seguida uma Esfera Giratório Das Trevas se cria sobre á Palma da Mão Direita de Ryuuken,assim ele começa á correr em direção ao o adversário pra tentar acertá-lo com o Rasengan Yami.

10Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Dom 05 Set 2010, 10:09

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Gran Cero Rey Obscuro(Zero Negro do Grande Rei)
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Yami.
Duração:1 post
Velocidade:normal.
Nota:~X~
Selos:~x~
Alcançe:60m.
Descrição:sendo que eu não precisa de Selos de Mão,eu começo á concentro Chakra Negro(ele é assim) na palma da sua mão,então uma Bola Esferica de Energia Negra se forma na palma,em seguida aponto á minha mão direita aberta de onde está á Bola Esferica em direção ao o adversário,assim uma rajada Negra sai dela que segue em direção do adversário.

11Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Dom 05 Set 2010, 10:12

Convidad


Convidado

Gran Cero Rey Obscuro(Zero Negro do Grande Rei) > Existe parecido, tenho até um parecido. Reprovo
Rasengan Yami(Esfera Espiral Das Trevas)> Nulo, deve existir.

12Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Dom 05 Set 2010, 10:12

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gran Cero Rey Obscuro(Zero Negro do Grande Rei) > Ja existe
Rasengan Yami(Esfera Espiral Das Trevas) > Ja existe


So apra avisa Jutsu do Bleach 90 % Ja existem

Skeys (Lisa)
Matt
Koh
entre outros ja fizerao a maioria deles

13Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Dom 05 Set 2010, 10:21

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Yami e Katon---Jutsu:Cannon Dark and Fire(Trevas e Fogo---Técnica:Canhão das Trevas e Fogo)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu[Elemento Yami]
Elementos envolvidos:Katon e Yami
Duração:1 post
Velocidade:normal
Nota:~x~
Selos:Tigre
Alcançe:50m.
Descrição:Sendo que para esse Jutsu precisa do Elementos Katon e Yami,então concentro Chakra Katon no meu Braço Esquerdo e Chakra Yami no meu Braço Direito,então duas Esferas se formam na palma da mão,na mão esquerda á de Katon e na mão direita é uma esfera de Yami.Então ás junto formando uma Bola de Fogo Negro,assim se fosse no DBZ assumo á posição de usar o Kamehameha.E assim apontando ás minhas mão aberta com á Esfera de Fogo Negro e assim se transforando numa rajada de fogo negro.

Nome:Extrement Final Noroi Getsuga Tenshou(Moon Fang Black Extrement Final:Extrema Mordida Final da Lua Negra)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Yami e Fuuton
Duração:1 Post
Velocidade:normal
Nota:Precisa da Fuuma Zambatou.
Selos:Tigre
Alcançe:50m.
Descrição:Segurando á F.Zambatou com ás duas mãos no seu Cabo de Movimento,assim dando um corte no ar uma lâmina de ar com aparencia negra sai da lâmina da espada Fuuma Zambatou,e em seguida se dirige em direção ao o adversário.

14Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Dom 05 Set 2010, 10:24

Convidad


Convidado

Yami e Katon---Jutsu:Cannon Dark and Fire(Trevas e Fogo---Técnica:Canhão das Trevas e Fogo)> Nulo
Extrement Final Noroi Getsuga Tenshou(Moon Fang Black Extrement Final:Extrema Mordida Final da Lua Negra)> Não adianta usar esses nomes estranhos, existe, é do Koh.

15Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Seg 06 Set 2010, 16:14

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Gomu no Jutsu(Técnica da Borracha)
Rank:A
Tipo:Taijutsu
Elementos envolvidos:~X~
Duração:6 post.
Velocidade:normal.
Nota:~X~
Selos:Cavalo.
Alcançe:70m.
Descrição:eu fazendo o Selo de Mão representando o Cavalo,em seguida depois de fazer o Selo do Cavalo faz o meu braço ficar como uma borracha podendo se esticar,mas no máximo até 70m.Assim o meu corpo todo pode se esticar.

16Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Seg 06 Set 2010, 16:26

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Kenjitsu---The Swordsman Zoro
Rank:A
Tipo:Taijutsu/Ninjutsu
Elementos envolvidos:Fuuton.
Velocidade:normal
Nota:Precisa da Fuuma Zambatou
Selos:~X~
Alcançe:40m.
Descrição:Kenjitsu é uma arte de luta com espada,de prefencia com espada samurai/kataná,mas o Kenjitsu de Ryuuken e baseado no Espadachim Roronoa Zoro,do anime/mangá One Piece.Assim dando um corte no ar sai rajadas de vento dela referente ao Rank A.
Obs:São no máximo 5 Rajadas por Post

17Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Seg 06 Set 2010, 22:09

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UPUPU

18Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Ter 07 Set 2010, 11:53

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

19Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Ter 07 Set 2010, 13:43

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up
PU
UPPU............

20Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Ter 07 Set 2010, 16:10

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ambos

21Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Qua 08 Set 2010, 19:16

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Vizard Mask Kensei
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:~x~
Duração:Até a lutar acabar.
Velocidade:normal
Nota:~x~
Selos:~x~
Alcançe:~x~
Descrição:Colocando á minha mão direita em frente ao o meu rosto,assim liberando o meu Chakra Negro sobre o ar,assim o meu Chakra Negro se dirige ao meu rosto,que logo em seguida se forma uma uma máscara lá.Essa máscara faz mudar á minha personalidade,e também os meu olhos de cor negro e o fundo branco se transforma no fundo negro e o olho aamrelo queimado.
Aparencia:
Spoiler:

E Atualizando esse

Nome:Kenjitsu---The Swordsman Zoro
Rank:A
Tipo:Taijutsu/Ninjutsu
Elementos envolvidos:Fuuton.
Velocidade:normal
Nota:Pode se usar qualquer tipo de Espada(Ninjaken,F.Zambatou,Ikazuna no Kiba,Samehada,...)
Selos:~X~
Alcançe:40m.
Descrição:Kenjitsu é uma arte de luta com espada,de prefencia com espada samurai/kataná,mas o Kenjitsu de Ryuuken e baseado no Espadachim Roronoa Zoro,do anime/mangá One Piece.Assim dando um corte no ar sai rajadas de vento dela referente ao Rank A.
Obs:São no máximo 5 Rajadas por Post


-A parte em Negrito foi que mudei

22Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Qui 09 Set 2010, 09:30

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Attack:345 Combo Attack's(Ataque:345 Combinação de Ataque)
Rank:S
Tipo:Taijutsu
Elementos envolvidos:~x~
Duração:1 Post
Velocidade:normal
Nota:Precisa de uma Espada.Exceto se for Ninjaken
Selos:~x~
Alcançe:~x~
Descrição:Eu coemço á correr em direção no adversário com á minha Espada á segurando sobre o cabo que possui,assim chegando á uma certa distancia do adversário começo o ataque tento dar 345 cortes no seu corpo

23Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Sex 10 Set 2010, 19:57

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vizard Mask Kensei: Jutsus de rank S tem duração máxima de 5 posts. Além disso, não entendi o objetivo do jutsu, e já aviso que esses olhos não poderão ser usados para nada, pois seriam considerados como um novo Doujutsu.

Kenjitsu---The Swordsman Zoro: Se essa foi a unica alteração, nda de mais. Está aprovado.

345 Combo Attack's(Ataque:345 Combinação de Ataque): Esse jutsu oferece meio que um GOd-MOde. Disparar uma quantidade tão elevada de ataques é meio improvável. Resumindo: Reprovo.

24Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Sex 10 Set 2010, 20:06

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Vizard Mask Kensei
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:~x~
Duração:Até a lutar acabar.
Velocidade:normal
Nota:~x~
Selos:~x~
Alcançe:~x~
Descrição:Colocando á minha mão direita em frente ao o meu rosto,assim liberando o meu Chakra Negro sobre o ar,assim o meu Chakra Negro se dirige ao meu rosto,que logo em seguida se forma uma uma máscara lá.Essa máscara faz mudar á minha personalidade,e também os meu olhos de cor negro e o fundo branco se transforma no fundo negro e o olho aamrelo queimado.
Aparencia:
Spoiler:
Obs:O Olho modificado na cor não tem nenhum Doujutsu ou algo do tipo.


Nome:Kenjitsu---The Swordsman Zoro
Rank:A
Tipo:Taijutsu/Ninjutsu
Elementos envolvidos:Fuuton.
Velocidade:normal
Nota:Pode se usar qualquer tipo de Espada(Ninjaken,F.Zambatou,Ikazuna no Kiba,Samehada,...)
Selos:~X~
Alcançe:40m.
Descrição:Kenjitsu é uma arte de luta com espada,de prefencia com espada samurai/kataná,mas o Kenjitsu de Ryuuken e baseado no Espadachim Roronoa Zoro,do anime/mangá One Piece.Assim dando um corte no ar sai rajadas de vento dela referente ao Rank A.
Obs:São no máximo 5 Rajadas por Post

25Área de Criação de Ryuuken Empty Re: Área de Criação de Ryuuken Dom 19 Dez 2010, 12:03

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Área de Criação de Ryuuken Kaiopower_2
Nome::Kaioh Ken x10
Rank:S
Tipo:Ninjutsu,Taijutsu
Elementos envolvidos:----
Duração:4 postes
Velocidade:Normal
Nota:----
Selos:-----
Alcançe:-----
Descrição:essa um técnica fortissima que foi criada por Dark Ryuuken,na verdade descoberta.Ela é totalmente apriomorada para a "Propriedade" ou "Suporte".Ao liberar o poder,fica uma Aura Vermelha em volta ao seu corpo.Esse poder é totalmente concentrado em aumentar ataques físicos,ou seja taijutsus

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos