Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ultimos Trampos, que tal ? ^^

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Empty Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Sex 27 Ago 2010, 23:17

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Hayato
Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Mattdd
Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Signmatt
Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Mickavatar
Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Mattavatar

Não estão 100% mas da pro gasto que tal?:? ^^

2Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Empty Re: Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Sáb 28 Ago 2010, 00:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O primeiro, não sei, não gostei. Tudo bem, a render não pode ficar muito na cara, mas a tipo chamou muita atenção. A render tá sumida ali no canto.

A segunda eu gostei, de verdade. Ficou um sharp ou seja lá a palavra bem limpinho. Só que a tipo podia estar em um outro lugar, contracenando com a render. Note que eu não manjo nada de designer. Opinião de leigo.
A terceira eu não gostei. Acho que tem muitas cores, e a tipo ficou muito destacada. Acho que é isso, rs.

A quarta eu até gostei, pra ser sincero. Problema que ficou muito escura, muito poluída. Falhou no tipo dark -rs
Não sei, não dá pra ver quase nada no meio daquilo ali.

Tipo fodeu a ultima. Só isso. Ela tá perfeitinha. Só que aquela tipo gift ou seja lá o nome estragou.

Cê manja de design, mano. De verdade. O que eu fiz foi só umas críticas porque acho que tudo precisa de críticas. Mas eu curti bastante.

3Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Empty Re: Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Sáb 28 Ago 2010, 00:34

Convidad

Convidado

A primeira ficou meio poluida a render em comparação com um B.G. Tipo, faltou um pouco mais de destaque para ela. E não gostei muito da resolução da render - Mas não tem nada a ver - Em si ela ficou mais ou menos.

Segunda: Essa eu gostei muuuito, ficou boa mesmoa, ambas(Render e B.G.) estão bem limpos, mas concordo com o Fuhr, a tipografia ficou meio que parecendo os créditos do criador, só que maior.

Terceira: Em algumas partes perto da render o B.G. pareceu bem poluido e as cores ficou parecendo um gradient.

Quarta: Muito focalizada, digo monocolor. Acho que ficou pobre um pouco na questão de efeitos.

Quinta: Essa ficou muuuito boa, embora a tipografia eu nem reclame de ser gif, mas assim se tivesse colocado alguns efeitos nela ficaria muito boa.

4Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Empty Re: Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Sáb 28 Ago 2010, 10:41

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

adorei todas

http://narutohouse.ativoforum.com

5Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Empty Re: Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Sáb 28 Ago 2010, 12:29

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Very Happy VLw as criticas ^^,
Só pra esclareçer, Fhur na 4ªeu quiz deixar msm um TOm Dark kkkk ^.^

Vlw msm ae galera ;D

6Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Empty Re: Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Sáb 28 Ago 2010, 12:34

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dnada ;D

http://narutohouse.ativoforum.com

7Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Empty Re: Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Sáb 28 Ago 2010, 12:40

.Link.

.Link.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

gostei delas

faz uma pra mim do ulquiorra escrito Link

8Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Empty Re: Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Sáb 28 Ago 2010, 12:42

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não se baseie apenas em Brushes e Smudge. Tente usar stocks, sei lá.

Na segunda não gostei dos pontos de iluminação.

Edit: Para além de em alguns jobs, a profundidade fica estranha.

9Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Empty Re: Ultimos Trampos, que tal ? ^^ Sáb 28 Ago 2010, 13:08

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode deixar ^^ um dia eu penso em fazer um tuto e.ê kkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos