Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Harry Potter [Últimos filmes]

+3
Flea
Kaiser
Jungler
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Harry Potter [Últimos filmes] Empty Harry Potter [Últimos filmes] Seg 06 Fev 2012, 23:44

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, os últimos dois. Eu já vi todos até o Enigma do Príncipe mas não consigo achar os últimos para download. Eu tentei achar um bom fã de Harry Potter no meu MSN pra me ajudar (também conhecido como Koden), mas o infeliz devia estar na academia vendo jogo do Corinthians fazendo lição de matemática e por isso não estava online.

Então, alguém pode me ajudar? Preferência total para legendados.

2Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Seg 06 Fev 2012, 23:57

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Compre um DVD. nãoligo

3Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Seg 06 Fev 2012, 23:59

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Palhaço, se não vai ajudar não poste.

4Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Ter 07 Fev 2012, 00:01

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele quer a varinha do Harry de qualquer jeito. nãoligo

5Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Ter 07 Fev 2012, 00:03

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vá no netflix, provavelmente lá tem legendado.

http://www.netflix.com/

6Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Ter 07 Fev 2012, 00:04

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

run fast antes que o SOPA pegue tudo

7Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Ter 07 Fev 2012, 00:06

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:run fast antes que o SOPA pegue tudo

Isso. -q

Lá em baixo tem a descrição: " Experimente grátis por um mês ", ai dá pra você assistir um mês todos os filmes de lá tranquilo. Depois que acabar esse limite, é só registrar outro email. nãoligo

8Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Ter 07 Fev 2012, 01:25

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Net Flix pareceu boa ideia, mas precisa de registro com cartão de crédito.

9Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Ter 07 Fev 2012, 01:42

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não precisa, é só você ir lá em baixo e em "Experimentar gratís por um mês". Eu faço isso sempre. q

10Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Ter 07 Fev 2012, 06:31

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendi coisa errada, viu???? AFF agora vou ficar me cadastrando çaporra enquanto houver emails livres na hotmail. PQP Kaiser, tu só chega com os maus exemplos U_U

Mas, é serio, isso rola mesmo?

http://www.narutobrazil.com

11Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Ter 07 Fev 2012, 06:37

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DP...

De qualquer forma eles pedem o cartão de crédito, e agora, Kaiser? Tu atissou minha curiosidade, dá um jeito, gogogo!

http://www.narutobrazil.com

12Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Ter 07 Fev 2012, 11:46

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Robb disse o que eu falei ali em cima. Precisa do cartão de crédito...

13Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Ter 07 Fev 2012, 12:50

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não precisei colocar cartão, e de qualquer forma, o NetFlix é o unico site com filmes dublados, que o SOPA não pegou. E sim, tem o HP 7 parte 2 dublado lá. E digitem qualquer número.

nãoligo

14Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Ter 07 Fev 2012, 15:22

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aluga um DVD, 5 conto na locadora mais próxima. Assiste no seu PC/DVD/Xbox/Play2/Ps3/etc

15Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Ter 07 Fev 2012, 15:48

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu baixei o último ano passado.

Procura assim "Harry Potter e as Relíquias da Morte - download - dvd rip", ou legendado. Dependendo do site que vc achar, basta retirar o protetor de Links. Eu costumo baixar pelo Megaupload, aliás, ele vc pode ver o filme online, se quiser.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

16Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Ter 07 Fev 2012, 15:49

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Megaupload? se não fosse meu amigo eu ia te chamar de feioso

17Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Ter 07 Fev 2012, 15:54

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual o problema com ele? :/

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

18Harry Potter [Últimos filmes] Empty Re: Harry Potter [Últimos filmes] Ter 07 Fev 2012, 17:11

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui muito atualizado. ._.

E eu já procurei, mas todos os sites de hospedagem dizem que o arquivo não está mais disponível.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos