Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U

+9
Cesc
Lenah
Reborn
Fairy
Tomate
Weise
Dramol
Basara
Eliot' Break
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Sáb 30 Jul 2011, 17:22

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vide Lev Grossman, em Os Magos, tava lendo o livro lá e talz, e isso já faz um tempo, mas só vou postar agora e talz pq me deu vontade foi agora U.U

Bom, Quentin disse que para o mundo da magia, usar uma varinha era como usar rodinhas pra andar de bicicleta ou bóias de braço pra nadar

Só pra deixar registrado//

Twittaria isso, mas não tenho Twitter, então abraços.

2#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Sáb 30 Jul 2011, 17:33

Basara

Basara
Thear

Faz sentido... lol

Por isso eu larguei minha varinha faz tempo, agora só faço magia com a mente u.u



PS: Chuva de insultos em 3, 2...

3#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Sáb 30 Jul 2011, 17:34

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Use as mãos ora pois

Tou esperando os insultos =3

Postei pra isso Õ/

4#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Sáb 30 Jul 2011, 23:40

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pois é

5#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 00:45

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse seu autor aí pode falar o que quiser, no fim a J.K. tem mais dinheiro do que ele um dia sonhou em ter.

6#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 00:48

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem precisa de dinheiro quando se tem a cultura ao seu lado jovem, rs.

Não tô falando do autor, e que se fuck o dinheiro dela, se Os Magos tivesse surgido antes de HP a cituação seria diferente até demais.

Whatever, Quentin > Harry Potter

7#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 01:04

Basara

Basara
Thear

Situação... Com S =P


Ela tem mais dinheiro, mas e daí? Isso não diz que é melhor autor...Mas ela é otima, e é incrivel ter criado tanta coisa sem ter crescido assistindo animes...

8#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 01:07

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me fala aí por favor 3 autores excelentes que não fizeram sucesso, se não conseguir falar 3 que têm trabalhos excepcionais e mesmo assim não são famosos é porque seu argumento é falho.

9#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 02:41

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:Me fala aí por favor 3 autores excelentes que não fizeram sucesso, se não conseguir falar 3 que têm trabalhos excepcionais e mesmo assim não são famosos é porque seu argumento é falho.

10#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 03:20

Basara

Basara
Thear

Weise escreveu:Me fala aí por favor 3 autores excelentes que não fizeram sucesso, se não conseguir falar 3 que têm trabalhos excepcionais e mesmo assim não são famosos é porque seu argumento é falho.

Nem sei se esta falando comigo ou com sei la quem, mas...

Christian Jacq: 5 séries de livros de qualidade + varias historias de um livro só, totalizando 34 livros de ficção historica MUITO BONS, bem escritos e bem adaptados da historia real... E quase ninguem ouviu falar. Continua escrevendo ate hoje.

Conn Iggulden: 8 livros, sendo duas séries e um "one-shot". Escrita de qualidade e criativa, extremamente cativante, te faz gostar de todos os personagens sem deixar de ver os defeitos deles.

Jim Hougan: Sujeito muito inteligente e criativo, apesar de uma coleção pequena de obras (talvez só 1, nao lembro).


Bons escritores existem pra todo lado... MUITOS mesmo. O que define se eles farão sucesso são outros fatores... Note que tanto Harry Potter quanto Crepusculo tinham varios apelos para o publico adolescente, e isso lhes deu muita vantagem... Mas, apesar de Harry Potter ser de qualidade, a escrita de Crepusculo é extremamente forçada, e me parece amadora... Qualidade e sucesso não estão muito ligados no mundo da escrita... Outro exemplo é Paulo Coelho, autor mais vendido do mundo atual, e só escreve lixo, sem nenhuma criatividade, com liçõezinhas infantis, e auto-ajudas bobos... Mas faz sucesso.

11#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 09:32

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:Esse seu autor aí pode falar o que quiser, no fim a J.K. tem mais dinheiro do que ele um dia sonhou em ter.

Boa,to começando a gostar de voce AUSHAUHASUAHUAHS (pego mal -_-)

12#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 09:40

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

13#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 09:43

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Comparar os "poderes" que personagens desenvolvem é inútil quando se fala de qualidade, digo, por exemplo... Vamos falar de cebolas.

1ª citação:
Luminosa redoma
pétala a pétala
cresceu a tua formosura
escamas de cristal te acrescentaram
e no segredo da terra escura
se foi arredondando o teu ventre de orvalho.
Sob a terra
foi o milagre
e quando apareceu
o teu rude caule verde
e nasceram as tuas folhas como espadas na horta,
a terra acumulou o seu poderio
mostrando a tua nua transparência,
e como em Afrodite o mar remoto
duplicou a magnólia
levantando os seus seios,
a terra
assim te fez
cebola
clara como um planeta
a reluzir,
constelação constante,
redonda rosa de água,
sobre
a mesa
das gentes pobres. (...)
Pablo Neruda

2ª citação.
Heleninha tinha uma cebola, a cebola podia voar, soltar raios laser e explodir, destruindo a humanidade inteira.
Lílian Baumgartner

Diga-me, quem é o melhor escritor? Pablo Neruda, que transforma uma cebola em algo à ser admirado ou eu, que tenho a cebola-mutante-super-poderosa?

14#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 09:54

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu gostei da cebola mutante! posso escolher ela? *0*

Hallelujah

15#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 09:55

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, cebola mutante é da Heleninha. :3

16#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 10:50

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra que essa hashtag ?

17#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 11:46

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

magia com a mão é o que só ver o vingador do dungeons & dragons(popular caverna do dragão)

xD

18#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 11:47

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas se formos levar em consideração a questão RPG, da pra ver que bruxo num tem a magia dentro de si e sim é alguém que aprende a magia e a usa através de um instrumento mágico, já o mago tem magia dentro de si e não precisa de equipamentos especiais para usá-la.

19#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 13:36

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Do qui é que vocês tão falando minha gente

Eu não tou comparando autor coisa nenhuma

Só achei muito tenso o fato de Harry Potter usar rodinhas pra andar de bicicleta -_-

E sim, irônico, rá

Tou à 50 páginas de acabar o llivro, muito fodaaaaaaa \Õ/

20#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 13:39

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

São universos diferentes, foi o que eu quis dizer, não se compara. Se não entendeu, prova o quão ótimo leitor é.

21#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 14:20

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É tudo mago essa parada, what ever, Harry é um bruxo, mas faz mágica,

22#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 15:25

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não sei se é verdade, mas eu vi num site q o daniel alguma coisa (o harry potter), tem problemas com alcool e namora com travesti.

Off: fãs de harry potter não me chinguem, foi oq eu vi no site, tambem gosto de harry potter ^^

23#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 21:23

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, e todos usamos magia. (:

24#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Dom 31 Jul 2011, 22:35

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:Esse seu autor aí pode falar o que quiser, no fim a J.K. tem mais dinheiro do que ele um dia sonhou em ter.

Argumento tosco.

O filme não dá para entender nada, não segue um contexto lógico, o que atrai são os efeitos especiais.

O livro não comento por que nunca li.

25#PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Empty Re: #PegaEssaEntão @Harry Potter U.U Seg 01 Ago 2011, 14:13

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amigão, cê não tá achando que a J.K. fez o filme, né ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos