Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida numa parte

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida numa parte Empty Duvida numa parte Seg 23 Ago 2010, 11:25

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

> sua marionete humana pode ser feito por um conjunto , sendo ele de 01 marionete ou até 10 marionetes

Regra da marionte

Caso tipo Junte corpo de Itachi e de Sasuke a marionte tera asseço as jutsu dos dois corpos ?
Posso fazer 4 jutsu por corpo ou se juntar dois continua sendo 4 para conjunto de 2 mariontes ?

2Duvida numa parte Empty Re: Duvida numa parte Seg 23 Ago 2010, 11:42

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

err.... o usuario abixo vai responder.

(rsrsrs, sou muito piadista em)

Tá parei,

E...vou procurar.

3Duvida numa parte Empty Re: Duvida numa parte Seg 23 Ago 2010, 11:46

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juntar as marionetes em uma só? Não pode, é como fazer uma pessoa ser duas ao mesmo tempo.
Em naruto só quem faz isso é o Orochi

4Duvida numa parte Empty Re: Duvida numa parte Seg 23 Ago 2010, 11:47

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

> sua marionete humana pode ser feito por um conjunto , sendo ele de 01 marionete ou até 10 marionetes


itum que isso ausdhuasd

5Duvida numa parte Empty Re: Duvida numa parte Seg 23 Ago 2010, 13:37

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou tentar explicar segundo o que eu entendi do anime, não sei se é assim no fórum.

> sua marionete humana pode ser feito por um conjunto , sendo ele de 01 marionete ou até 10 marionetes

Regra da marionte

Caso tipo Junte corpo de Itachi e de Sasuke a marionte tera asseço as jutsu dos dois corpos ?
Posso fazer 4 jutsu por corpo ou se juntar dois continua sendo 4 para conjunto de 2 mariontes ?

O conjunto de marionetes segue o exemplo da Chiyo, que consegue invocar 10 marionetes de uma vez só e controlá-las simultaneamente (1 dedo por marionete).

Você não pode juntar o corpo de um Sasuke com o corpo de um Itachi, mas pode criar uma invocação dupla que chamará os dois corpos, onde você terá acesso aos jutsus deles seguindo as regras.

A desvantagem é que se você possuir 2 corpos em uma mesma invocação, só poderá criar 5 jutsus para a invocação. No exemplo citado, você poderia criar 2 jutsus para o Sasuke e 3 para o Itachi (exemplificando), e não 5 para o Sasuke e 5 para o Itachi.


Acho que é isso. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos