Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]Doton - Yomi Numa

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida]Doton - Yomi Numa Empty [Duvida]Doton - Yomi Numa Sáb 20 Fev 2010, 20:37

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado

Bom eu Virei Jiraiya Ontem então eu tenho umas Duvidas Sobre Alguns Jutsu eu queria saber se o jutsu Acima ele pega o Campo de batalha enteiro ? Razz

2[Duvida]Doton - Yomi Numa Empty Re: [Duvida]Doton - Yomi Numa Sáb 20 Fev 2010, 20:40

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, pode procurar doton yomi numa e ver um jutsu no youtube '-'

http://twitter.com/nouude

3[Duvida]Doton - Yomi Numa Empty Re: [Duvida]Doton - Yomi Numa Sáb 20 Fev 2010, 20:43

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naum entendi o que vooc Disse !
Eu quero Saber se esse jutsu pega a area do campo de batalha enteiro ?

4[Duvida]Doton - Yomi Numa Empty Re: [Duvida]Doton - Yomi Numa Sáb 20 Fev 2010, 20:44

Convidad


Convidado

Pega grande parte do campo sim...
No anime o jutsu saiu pequeno pq a Tsunade tinha drogado ele

5[Duvida]Doton - Yomi Numa Empty Re: [Duvida]Doton - Yomi Numa Sáb 20 Fev 2010, 20:46

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk e mesmo né e ele disse que tinha pouco CK Very Happy

Então vo considerar que pega o campo de batalha enteiro Vlw por ter repondido

6[Duvida]Doton - Yomi Numa Empty Re: [Duvida]Doton - Yomi Numa Sáb 20 Fev 2010, 20:47

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton Yomi Numa não pode pegar o campo todo,porém pode ter o tamanho controlado pelo usuário.

Compare:

-> Usado na luta contra o Orochi
-> Usado,no senjutsu,na luta contra Pein.

No segundo a intenção do Jiraiya era fazer apenas um obstáculo,por ele saiu menor que o primeiro...

7[Duvida]Doton - Yomi Numa Empty Re: [Duvida]Doton - Yomi Numa Sáb 20 Fev 2010, 20:49

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então me diz uma area especifica para esse jutsu Razz

8[Duvida]Doton - Yomi Numa Empty Re: [Duvida]Doton - Yomi Numa Sáb 20 Fev 2010, 20:50

Convidad


Convidado

Na verdade Ina ele não controla não pode ver no epi da luta Jiraya e Tsunada x Kabuto e Orochimaru . O jiraya lança o jutsu e ve que ele fica pequeno e na mente dele ele fala que o jutsu ficou pequeno por causa do efeito da droga que a Tsunade colocou acho que no chá dele e do anruto

9[Duvida]Doton - Yomi Numa Empty Re: [Duvida]Doton - Yomi Numa Sáb 20 Fev 2010, 20:53

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu so quero saber uma area especifica se naum me dizerem eu vou considerar que e o campo enteiro . Razz

10[Duvida]Doton - Yomi Numa Empty Re: [Duvida]Doton - Yomi Numa Sáb 20 Fev 2010, 20:58

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espera-se que o user tenha maturidade para considerar uma área justa,do contrário cria-se uma regra.

11[Duvida]Doton - Yomi Numa Empty Re: [Duvida]Doton - Yomi Numa Sáb 20 Fev 2010, 21:00

Convidad


Convidado

E se a area for muito grande vc afunda junto Very Happy

12[Duvida]Doton - Yomi Numa Empty Re: [Duvida]Doton - Yomi Numa Sáb 20 Fev 2010, 21:01

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa Então vo considerar metade do campo de batalha enteiro Very Happy

a eric vooc leio a descrição do jutsu na parte que o pantano naum afunda o usario do jutsu

13[Duvida]Doton - Yomi Numa Empty Re: [Duvida]Doton - Yomi Numa Sáb 20 Fev 2010, 21:32

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É por isso que sempre ando com a minha Abelha '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos