Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas - Michael Jackson, vulgo Orochimaru

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

Convidado

As seguintes dúvidas que eu achei nesse Link da Regra do Orochimaru:

- Orochimaru é capaz de utilizar o chakra do selo Amaldiçoado?

- Diz que se eu usar o Fushi Tensei, poderei pegar os Jutsus até Rank S do corpo. Kekkei Genkai/Hijutsus também?

- Se eu pegar um corpo de um Sasuke por exemplo, poderei usar que nível do Sharingan? De acordo com o rank do ninja (Ex: Pegarei o Sharingan de um Jounin, será o Sharingan Nível 3, depois quando eu virar ANBU posso evoluí-lo pro Mangekyou) ou posso usar os níveis mais altos (Ex: Sharingan Nível 3 e Mangekyou/Fumetsu Mangekyou Sharingan, se o user tiver um personagem com esses últimos?)

- Diz nas regras que não se pode pegar o Susano'o. Mas ele não é mortal, nem Kuchiyose. Não poderei pegar o Amaterasu também? E o Tsukiyomi? Aliás, não se existe mais as regras de Jutsus Mortais, então poderia pegar todos os Jutsus do personagem, desde que não seja Kuchiyose?

- Não poderei pegar as técnicas criadas ou aprendidas? E as do Clã do Fótum? Poderei pegar a Kekkei Genkai e as técnicas do Clã do fórum, se o user participar?

- Posso invocar, com o Edo Tensei, os corpos que foram mostrados serem invocados no Anime|Mangá, sem a necessidade se sacrificar corpos de users no fórum?

- Se eu invocar corpos de users, eles poderão usar todos os Jutsus do personagem deles, desde que não seja Kuchiyose e que deem bônus de chakra (A regra de Jutsus Mortais não existe mais, lembrando que o Mokuton: Jukai Kousan é "mortal" e foi usado por Senju Hashirama)?

- Os corpos invocados possuem quanto de HP? E quanto de Chakra?

- Posso usar as técnicas criadas dos users invocados? E aprendidas? E as do Clã do Fórum?

10ª - A troca de pele recupera o sangue, de acordo com o rank base, ou de acordo com o sangue total?

11ª - Se eu invocar um corpo, o mesmo possuirá a arma especial do personagem, não é? O mesmo acontece para a transferência com o Fushi Tensei, ou seja, posso usar a arma especial do personagem do user?

12ª - Usando o Fushi Tensei, continuo com os Jutsus do Orochimaru + Jutsus do corpo?

Acho que é só isso '-'

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª - Orochimaru é capaz de utilizar o chakra do selo Amaldiçoado?
R: Ele fei experimentos com outros, mais não fez com ele, assim ele não pode usar o poder.

2ª - Diz que se eu usar o Fushi Tensei, poderei pegar os Jutsus até Rank S do corpo. Kekkei Genkai/Hijutsus também?
R: Sim, seu corpo passa a ser aquele que você pegou.

3ª - Se eu pegar um corpo de um Sasuke por exemplo, poderei usar que nível do Sharingan? De acordo com o rank do ninja (Ex: Pegarei o Sharingan de um Jounin, será o Sharingan Nível 3, depois quando eu virar ANBU posso evoluí-lo pro Mangekyou) ou posso usar os níveis mais altos (Ex: Sharingan Nível 3 e Mangekyou/Fumetsu Mangekyou Sharingan, se o user tiver um personagem com esses últimos?)
R: De acordo com o seu rank seguindo as regras do personagem.

4ª - Diz nas regras que não se pode pegar o Susano'o. Mas ele não é mortal, nem Kuchiyose. Não poderei pegar o Amaterasu também? E o Tsukiyomi? Aliás, não se existe mais as regras de Jutsus Mortais, então poderia pegar todos os Jutsus do personagem, desde que não seja Kuchiyose?
R: Eu ainda acredito que não possa pegar susano'o e amaterasu mais tsukuyome acho que sim.

5ª - Não poderei pegar as técnicas criadas ou aprendidas? E as do Clã do Fótum? Poderei pegar a Kekkei Genkai e as técnicas do Clã do fórum, se o user participar?
R: Não apenas do personagem

6ª - Posso invocar, com o Edo Tensei, os corpos que foram mostrados serem invocados no Anime|Mangá, sem a necessidade se sacrificar corpos de users no fórum?
R; Não, para fazer a invocação seja de qualquer personagem você precisa fazer o sacrificio de um user do fórum.

7ª - Se eu invocar corpos de users, eles poderão usar todos os Jutsus do personagem deles, desde que não seja Kuchiyose e que deem bônus de chakra (A regra de Jutsus Mortais não existe mais, lembrando que o Mokuton: Jukai Kousan é "mortal" e foi usado por Senju Hashirama)?
R: A regra de jutsus mortais realmente não existe ?, então quer dizer que eu sendo sasori posso pegar jutsus mortais ?, acho que não vou ficar nula.

8ª - Os corpos invocados possuem quanto de HP? E quanto de Chakra?
R: 800

9ª - Posso usar as técnicas criadas dos users invocados? E aprendidas? E as do Clã do Fórum?
R: Apenas do personagem.

10ª - A troca de pele recupera o sangue, de acordo com o rank base, ou de acordo com o sangue total?
R: Não, apenas o defende de técnicas e ainda depende de qual técnica você está sendo acertado.

11ª - Se eu invocar um corpo, o mesmo possuirá a arma especial do personagem, não é? O mesmo acontece para a transferência com o Fushi Tensei, ou seja, posso usar a arma especial do personagem do user?
R: Não, a arma não vai junto ao morto, se fosse no caso de você pegar o corpo e reformular como na criação de uma marionete sim... Você invoca o personagem mais ele não vem com tudo que estava antes da morte ^^

12ª - Usando o Fushi Tensei, continuo com os Jutsus do Orochimaru + Jutsus do corpo?
R: Não a nada nas regras do fórum que te impeça de fazer isso, porém no mangá não foi mostrado muito sobre essa técnica e não deu pra perceber se ele ainda utilizava os jutsus do personagem e do corpo.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre o MS não poode,ja tentei isso tbm '-' Falaram que não pode,mais foi do tempo da gnoma não sei agora com a nova staff

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi mostrado isso no animê/mangá? Se mostrou ele podendo usar, então pode. Caso o contrário não poderá.

2ª - Diz que se eu usar o Fushi Tensei, poderei pegar os Jutsus até Rank S do corpo. Kekkei Genkai/Hijutsus também?
Sim, mas somente KG e Hijutsu do animê/mangá.

3ª - Se eu pegar um corpo de um Sasuke por exemplo, poderei usar que nível do Sharingan? De acordo com o rank do ninja (Ex: Pegarei o Sharingan de um Jounin, será o Sharingan Nível 3, depois quando eu virar ANBU posso evoluí-lo pro Mangekyou) ou posso usar os níveis mais altos (Ex: Sharingan Nível 3 e Mangekyou/Fumetsu Mangekyou Sharingan, se o user tiver um personagem com esses últimos?)
O Sharingan que o personagem tiver. Não poderá evoluí-lo, pois somente Uchihas podem evoluir seus Sharingans.

4ª - Diz nas regras que não se pode pegar o Susano'o. Mas ele não é mortal, nem Kuchiyose. Não poderei pegar o Amaterasu também? E o Tsukiyomi? Aliás, não se existe mais as regras de Jutsus Mortais, então poderia pegar todos os Jutsus do personagem, desde que não seja Kuchiyose?
Tipo, o Susano'o pode ser mortal, se ele te acertar uma espadada e selar-te no pote dele '-'
Mas sim, se vc pegar um Sasuke vc poderá pegar todos os jutsus dele que não sejam: mortais, criados/aprendidos (do fórum, jutsus criados) ou kuchiyoses.

5ª - Não poderei pegar as técnicas criadas ou aprendidas? E as do Clã do Fótum? Poderei pegar a Kekkei Genkai e as técnicas do Clã do fórum, se o user participar?
Nops, somente técnicas do animê/mangá.

6ª - Posso invocar, com o Edo Tensei, os corpos que foram mostrados serem invocados no Anime|Mangá, sem a necessidade se sacrificar corpos de users no fórum?
Yes

7ª - Se eu invocar corpos de users, eles poderão usar todos os Jutsus do personagem deles, desde que não seja Kuchiyose e que deem bônus de chakra (A regra de Jutsus Mortais não existe mais, lembrando que o Mokuton: Jukai Kousan é "mortal" e foi usado por Senju Hashirama)?
Tbm não poderá usar os jutsus mortais. Se foi mostrado no animê, crie uma sugestão pra desblokear isto (se usar um jutsu mortal numa luta de um personagem ressucitado com este jutsu poderei considerar God-mode)

800 de ch e hp. São invocações rank S.

9ª - Posso usar as técnicas criadas dos users invocados? E aprendidas? E as do Clã do Fórum?
Nada te impede.

Nops. Se eu sou Kage, possuo 1200 de HP (exemplo). Ao usar esta técnica recuperarei 600 de hp.

Acho que não. Somente jutsus que vc tem acesso.

Yeah

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Convidad

Convidado

Agora fiquei com mais dúvida ainda =/

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsus aprendidos, clãs e etc não pode para de falar besteira gui ... apenas de personagem desde que não seja/hijutsu/morta/kuhiyose.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Convidad

Convidado

Mas Aisha, não existe mais o tópico de Regras "Jutsus Mortais". Acho que Jutsus Mortais, só os Ougis criados do fórum.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aisha, olhe nas regras e dá citação na regra que o impede a isto pff.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não.
Sim,mais tecnicas mortais ,kuchyoses não pode
No meu tempo não podia,não sei agora.
Susano'o vc teria que usar Tsukyomi e Amaterasu,e amaterasu é mortal.

Não.
Não,deve ter um sacrificio no forum.
Essa eu não sei lhe responder

Nada de Hp,pois são imortais,e 800 de chakra
Não sei responder tbm
Recupera o dano perdido um post antes de vc usar a troca
Não

Sim.

E todas as minhas respostas estão corretas,ja joguei de orochimaru 5 meses .-.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos