Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2 duvidas malditas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

12 duvidas malditas Empty 2 duvidas malditas Sex 20 Ago 2010, 12:15

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

no manga 506 kisame utilizou uns 3 jutsus novos, akele q ele invoca um tubarão de verdade, um q ele cria milhares de tubarões, formando uma onda de tubaroes (como o jutsu do orochimaru de milhares de serpentes) e o projetil gigante do tubarão no final do mangá...

mas a questão é? onde eu posso achar a descrição destes jutsus? scratch

==================================

pro jiraya entrar no modo sennin precisa de um post de preparação para invocar paw e maw, mas isso é pq eles se fundem e entram no modo sennin.

mas o Naruto q ja pode chegar em uma batalha no modo sennin e não se fundem com paw e maw precisa de preparação para invoca-los?

22 duvidas malditas Empty Re: 2 duvidas malditas Sex 20 Ago 2010, 13:05

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Cara, não sei. Procura no Narutopedia ou Wikipedia. Se não achar vc monta a descrição pro jutsu enquanto não ter uma oficial em algum lugar da web. Aí quando vc criar chama uns 2 ADM pra avaliar o jutsu.

2- Naruto precisa ficar meditando pra isso ou deixar Kage bunshins no Monte Myobokuzan pra ficar meditando pra ele, por isso ele não rpecisa invocar Paw e Maw pra entrar no Senjutsu.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

32 duvidas malditas Empty Re: 2 duvidas malditas Sáb 21 Ago 2010, 00:01

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nope, vc não entendeu a 2º duvida, eu so quero saber se naruto precisa de preparação para invocar paw e maw, so isso.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos