Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hellgate revisão por favor!

+3
Sam
Fuhr
Lisa.
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hellgate revisão por favor! Empty Hellgate revisão por favor! Qua 18 Ago 2010, 22:06

Convidad

Convidado

Sei que estou postando em novidades mas esta é o local onde todos os adms estão presentes. Peço por favor que não movam o topico.

A primeira coisa que tem que ser revista neste clã, é a questão do teletransporte. Além de todos estes jutsus serem plagio do jutsu do Minato , só com a alcance aumentado, segundo a segunda regra na seção jutsu 2º Regra [Proibido Criar]. Não é permitido criar jutsus de teletransporte e NÃO tem excessões.

K.G:
Segundo a descrição se dá entender que o membro do clã atingi uma velocidade capaz de abrir um postal no tempo espaço. O homem já quebrou a barreira do som e não abriu nem um portal, e não há provas que na velocidade da luz isso aconteça logo estariamos falando de uma velocidade ALÉM da velocidade da LUZ.
Dando esta velocidade e "força" aos jutsus do clã.

Jikuukan Kekkai Ultimate:
Este jutsu pelo que eu entendi além de defender usa o jutsu do inimigo para atacar. Eu tinha um jutsu que usava o jutsu do inimigo para fazer a algo parecido , "fazendo o feitiço voltar contra o feiticeiro" e agora porque cargas da água é permitido?
Podem falar do stop do F.H ser op mas ele PARA os ataques não os USA CONTRA O EXECUTOR.

Símbolos do clã:
Em varios jutsus aparecem "simbolo do clã". What Fuck Hell "simbolo do clã"? Isso é feito doque? Papel? Sebo? Intestino? Pelo? Ou além de Ter "velocidade" poder se teleportar , ganha raiton também tem materialização escondido nesta K.G? acho que isso tem que ser revisto. E outra qual o tamanha disto? acho que tmb deve ser melhor explicado.

Explosão Hirashin
250.000 m/s é igual a 900.000 km/h ou e a barreira do som é quebrada há 1.226 km/h (340,5m/s).
Este jutsu se move um pouquinho mais lento que isso.

Ou seja ao bater no solo esta marca se destruiria ou até mesmo antes de encostar ao solo se desintregaria.

Ta mas um avião consegue pq uma marca não?

Simples este avião é um F-18 feito com metal expecífico ou seja e feito para isso pega um boing e faz isso para ver se vc não abraça o capeta. Tanto que em 1995 um avião(F-14) fez isso e explodiu.

Manifestem-se!

2Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qua 18 Ago 2010, 22:11

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo '-
Muito errado isso, nas lutas membros pode fugir de tudo,e tbm sacanea mto com minato e madara

3Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qua 18 Ago 2010, 22:13

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dois no Eric.

4Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qua 18 Ago 2010, 22:17

Convidad

Convidado

Três no Erick

5Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qua 18 Ago 2010, 23:01

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo plenamente.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qua 18 Ago 2010, 23:04

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário.

7Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qua 18 Ago 2010, 23:26

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doido

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

8Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qua 18 Ago 2010, 23:42

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai banir o clã Yami também? Ele copia habilidades dos Nara's. Vai banir o Hattori? Ele copia a habilidade do Haku.
O hellgate só tem técnicas de suporte (a marcação de selos), técnicas de teletransporte e uma de defesa/contra ataque. Vai xaropar com isso man?
Obs. O jutsu evasiva nem é tanta coisa assim, vá, o jutsu só protege de taijutsus lentos.

Chora não, eu também ficaria chateado se eu não entrasse no clã.

9Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qua 18 Ago 2010, 23:45

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami não copia habilidades do Nara. Ele apenas compartilha do mesmo elemento. Já o Hellgate, além de criar jutsus de teletransporte - que é proibído, sem excessões - copia as técnicas do Minato. Cada linha.

O Hattori não darei minha opinião, pois concordo.

10Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qua 18 Ago 2010, 23:52

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovei esse clã, mais o que eu posso fazer... não tem so eu na staff U.U
Se foi resolvido quebrar essa regra. Quem sou eu apenas uma pra para isso !

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

11Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qua 18 Ago 2010, 23:53

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas você reprovou?

12Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qui 19 Ago 2010, 00:00

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade apenas o liaku avaliou O.O... ja fiz a reclamação no post de criação

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

13Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qui 19 Ago 2010, 00:01

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsc, tsc.

Esse Vagner /hebe

14Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qui 19 Ago 2010, 00:12

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso .-.

15Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qui 19 Ago 2010, 00:16

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:Na verdade apenas o liaku avaliou O.O... ja fiz a reclamação no post de criação

liaku e melody... leia antes de falar .-.

edit: Moved.

16Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qui 19 Ago 2010, 00:18

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não me engano ,Ougi tem que ter 3 avaliações e.ê

17Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qui 19 Ago 2010, 00:19

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu nem criei ougi

18Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qui 19 Ago 2010, 00:22

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A ta e.ê

19Hellgate revisão por favor! Empty Re: Hellgate revisão por favor! Qui 19 Ago 2010, 07:37

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for banir um clã, tem que banir todos....todos são cópias de algum poder já existente no Naruto...err...

E a regra se aplica a criação e utilização de Jutsus de Teleporte por personagens que não possuem tal poder.... problema que a K.G. do clã resolve...

---

Tópico Bloqueado.

Denúncias devem ser feitas via MP para algum ADM.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos