Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Respondam Por favor

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Respondam Por favor Empty Respondam Por favor Qui 29 Abr 2010, 08:35

Bakura

Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª Sou um Uchiha e quero saber se toda vez que entrar em batalha terei que ativar meu sharingan atravez de um dos posts ou ja posso entrar na batalha com ele ativado?...e se puder o meu chakra será sempre incompleto? ou o gasto de chakra vai cair apartir do primeiro post?

2ª Se a primeira pergunta acima receber uma resposta positiva: Posso ficar com o sharingan sempre ativo? mesmo que seja o nv 1...

3ª No perfil existe um espaço reservado para vc postar os seus ryous...lá eu posso botar o quanto quizer? ou só o que me é entrege ao fim de cada missão?

4ª Na ficha do meu personagem(Perfil) existe um espaço reservado para vc descrever o seu personagem colocando:nome,clã,Kekkei Genkai e etc...sou um uchiha e tenho o sharingan,porém,lá não consigo botar que possuo o sharingan,como funciona isso...?

5ª E a ultima pergunta...no momemto estou sem sensei e time...onde devo postar a procura?

Desculpe pelo incomodo e obrigado pela atenção...

2Respondam Por favor Empty Re: Respondam Por favor Qui 29 Abr 2010, 10:19

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª Sou um Uchiha e quero saber se toda vez que entrar em batalha terei que ativar meu sharingan atravez de um dos posts ou ja posso entrar na batalha com ele ativado?...e se puder o meu chakra será sempre incompleto? ou o gasto de chakra vai cair apartir do primeiro post?

vc tem que ativar ele na batalha, não pode chegar com ele ativado

3ª No perfil existe um espaço reservado para vc postar os seus ryous...lá eu posso botar o quanto quizer? ou só o que me é entrege ao fim de cada missão?

lá vc ñ é abrigado a colocar seus ryous vc coloca o que quiser mais se colocar teus ryous lá tem que ser de verdade, não qualquer valor xD

4ª Na ficha do meu personagem(Perfil) existe um espaço reservado para vc descrever o seu personagem colocando:nome,clã,Kekkei Genkai e etc...sou um uchiha e tenho o sharingan,porém,lá não consigo botar que possuo o sharingan,como funciona isso...?

pede para um ADM colocar pra vc

5ª E a ultima pergunta...no momemto estou sem sensei e time...onde devo postar a procura?

na academia da sua vila

3Respondam Por favor Empty Re: Respondam Por favor Qui 29 Abr 2010, 10:30

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

solomon goldsmith escreveu:
1ª Sou um Uchiha e quero saber se toda vez que entrar em batalha terei que ativar meu sharingan atravez de um dos posts ou ja posso entrar na batalha com ele ativado?...e se puder o meu chakra será sempre incompleto? ou o gasto de chakra vai cair apartir do primeiro post?

vc tem que ativar ele na batalha, não pode chegar com ele ativado

3ª No perfil existe um espaço reservado para vc postar os seus ryous...lá eu posso botar o quanto quizer? ou só o que me é entrege ao fim de cada missão?

lá vc ñ é abrigado a colocar seus ryous vc coloca o que quiser mais se colocar teus ryous lá tem que ser de verdade, não qualquer valor xD

4ª Na ficha do meu personagem(Perfil) existe um espaço reservado para vc descrever o seu personagem colocando:nome,clã,Kekkei Genkai e etc...sou um uchiha e tenho o sharingan,porém,lá não consigo botar que possuo o sharingan,como funciona isso...?

pede para um ADM colocar pra vc

5ª E a ultima pergunta...no momemto estou sem sensei e time...onde devo postar a procura?

na academia da sua vila

Pode sim, Solomon, eu, por exemplo, nunca desativo meu Sharingan nivel 3, somente quando morro '-'

4Respondam Por favor Empty Re: Respondam Por favor Qui 29 Abr 2010, 10:31

Bakura

Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado Solomon^^
tb gosto de Bood +...

5Respondam Por favor Empty Re: Respondam Por favor Qui 29 Abr 2010, 10:32

Bakura

Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

????
pode ou não pode deixar ele sempre ativado?

6Respondam Por favor Empty Re: Respondam Por favor Qui 29 Abr 2010, 10:32

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

slash é que na minha época de uchiha ñao podia

bakura \o\ |o| /o/

7Respondam Por favor Empty Re: Respondam Por favor Qui 29 Abr 2010, 10:35

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hehe... Mas eu só deixo pq o meu não gasta chakra Razz

8Respondam Por favor Empty Re: Respondam Por favor Qui 29 Abr 2010, 11:40

Bakura

Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw Solomon e Slash^^
ajudaram bastante^^

9Respondam Por favor Empty Re: Respondam Por favor Qui 29 Abr 2010, 19:29

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

De nada :{D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos