Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Criações - Bruizer

+2
Fuzzy
Bruizer
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Área de Criações - Bruizer - Página 3 Empty Re: Área de Criações - Bruizer Qua 25 Ago 2010, 20:23

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá velho, jutsus sonoros são problemáticos U_u
Fico nulo então.

52Área de Criações - Bruizer - Página 3 Empty Re: Área de Criações - Bruizer Sex 27 Ago 2010, 11:08

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Melodia 002 - As Tormentas
Rank:A
Tipo: Genjutsu
E.E.:Otto
Velocidade: Normal(Em relação ao elemento ottoton)
Duração: 3 post.
Nota: Pode ser usado por qlqr arma ottoton/Não afeta aliados.
Descrição: Após uma rápida melodia com sua Harpa Fuuma, Bruizer cria um genjutsu q, caso o oponente ouça, pensa que um jutsu suiton foi lançado, assim, inundando todo o campo, ele então, imagina estar se afogando. Mas na "Mundo real" ele fica pulando, sem sair do lugar, fica somente pulando .-.
Obs.: É uma ilusão, mas por atrapalhar na respiração do oponente, e das intensas dores sentidas no genjutsu, o dano é real.
Obs.: Pode ser retirado com o Kai

Up õ/

53Área de Criações - Bruizer - Página 3 Empty Re: Área de Criações - Bruizer Seg 30 Ago 2010, 11:27

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Nome: Estática .-.
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: 3 post.
Nota: Não afeta a mim/aliados.
Descrição: Após condensar chakra raiton ao meu redor, é criado um campo de eletricidade estática, eu então, consigo mover alguns objetos que estiverem dentro desse campo.
Obs.: O campo de eletricidade abrange um raio de 75m a partir de mim.
Obs.: Não posso mover pessoas/animais ou armas lendários(as).
Obs.: Só posso mover 3 objetos por post.

54Área de Criações - Bruizer - Página 3 Empty Re: Área de Criações - Bruizer Seg 30 Ago 2010, 11:33

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Melodia 004 - A Noite Surge
Rank: A
Tipo: Gen.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Otto
Velocidade: Normal(em relação ao elemento ottoton)
Duração: 3 post.
Nota: Não afeta aliados/Pode ser usado por qlqr arma otto.
Descrição: Ao efetuar uma melodia com sua harpa fuuma, Bruizer cria um genjutsu q caso ouvido pelo inimigo, pode fazer com q o mesmo pense ser atingido por um enorme ninjutsu de elemento meiton, q causa então, cegueira temporária e sufucamento(ilusório).
Obs.: No 1° post a visão fica embaçada, no 2° e 3° fica cego.
Obs.: Caso pego, o oponente sofre dano de um jutsu rank C por post em q ficar no genjutsu, por não conseguir respirar normalmente.
Obs.: Retirado por interferência interna de chakra.

55Área de Criações - Bruizer - Página 3 Empty Re: Área de Criações - Bruizer Seg 30 Ago 2010, 16:36

Convidad


Convidado

Melodia 002 - As Tormentas> Duração de 01 Post, retirado com Kai ou por interferência de chakra, alcance de cem metros, aprovo
Estática .-.> Reprovo, existe. Além disso, seria magnetismo.
Melodia 004 - A Noite Surge> Nulo, o Kokuangyou no Jutsu é basicamente isso.

56Área de Criações - Bruizer - Página 3 Empty Re: Área de Criações - Bruizer Seg 30 Ago 2010, 16:49

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Melodia 002 - As Tormentas
Rank:A
Tipo: Genjutsu
E.E.:Otto
Velocidade: Normal(Em relação ao elemento ottoton)
Duração: 1 post.
Nota: Pode ser usado por qlqr arma ottoton/Não afeta aliados.
Descrição: Após uma rápida melodia com sua Harpa Fuuma, Bruizer cria um genjutsu q, caso o oponente ouça, pensa que um jutsu suiton foi lançado, assim, inundando todo o campo, ele então, imagina estar se afogando. Mas na "Mundo real" ele fica pulando, sem sair do lugar, fica somente pulando .-.
Obs.: É uma ilusão, mas por atrapalhar na respiração do oponente, e das intensas dores sentidas no genjutsu, o dano é real.
Obs.: Pode ser retirado com o Kai

Mas man, jutsus de otto num tem alcance definido q eu saiba '-'

Olha nas criações de qlqr outro q use armas otto, ngn nunk põe isso .---.

57Área de Criações - Bruizer - Página 3 Empty Re: Área de Criações - Bruizer Seg 30 Ago 2010, 18:49

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Precisa sim, eu mesmo coloco distancia em tds os meus jutsus de som. Afinal, se eu peido aqui você ouvi aí? lol

58Área de Criações - Bruizer - Página 3 Empty Re: Área de Criações - Bruizer Seg 30 Ago 2010, 18:56

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Dard escreveu:Precisa sim, eu mesmo coloco distancia em tds os meus jutsus de som. Afinal, se eu peido aqui você ouvi aí? lol

Depende da qlt. da feijoada q vc comeu '-' #PiadasFail

Nome: Melodia 002 - As Tormentas
Rank:A
Tipo: Genjutsu
E.E.:Otto
Velocidade: Normal(Em relação ao elemento ottoton)
Duração: 1 post.
Nota: Pode ser usado por qlqr arma ottoton/Não afeta aliados.
Descrição: Após uma rápida melodia com sua Harpa Fuuma, Bruizer cria um genjutsu q, caso o oponente ouça, pensa que um jutsu suiton foi lançado, assim, inundando todo o campo, ele então, imagina estar se afogando. Mas na "Mundo real" ele fica pulando, sem sair do lugar, fica somente pulando .-.
Obs.: É uma ilusão, mas por atrapalhar na respiração do oponente, e das intensas dores sentidas no genjutsu, o dano é real.
Obs.: Pode ser retirado com o Kai
Obs.: O Som se espalha num raio de 100 metros.

59Área de Criações - Bruizer - Página 3 Empty Re: Área de Criações - Bruizer Seg 30 Ago 2010, 19:23

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk que bom q vc levou no humor, pq postei no intuito de ser uma piada ^^


Aprovado ;D

60Área de Criações - Bruizer - Página 3 Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 31 Ago 2010, 11:16

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: The Death Come In Silent Steps
Rank: S
Tipo: Nin
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: 3 post.
Nota:
Descrição: Usando uma mistura de ninjutsu e taijutsu, concentro chakra raiton em minhas mãos, em seguida, tento acertar meu inimigo, caso o acerte, consigo fazer com que esse chakra raiton se infiltre no corpo de meu inimigo, destruindo alguns de seus orgões internos.
Obs.: Caso a pessoa seja pega:
  • 1° post = Grande dores e dificuldade de se movimentar que causa dano de um rank B
  • 2° post = Orgãos internos começam a ser destuídos impossibilitando os movimentos e causando dano rank A
  • 3° post = Mesmo efeito do 2°, agora destruindo mais orgãos, dano rank S.

61Área de Criações - Bruizer - Página 3 Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 31 Ago 2010, 11:20

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Katon no Tate
Rank: A
Tipo: Nin
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Katon
Velocidade: Normal
Duração: 3 post.
Nota: Não interfere na utilização de outros jutsus(meus jutsus conseguem sair dali normalmente).
Descrição: 5 esferas vermelhas aparecem sobre minha cabeça, elas se espalham formando uma espécie de círculo ao meu redor, uma pequena explosão(q não causa ne nnhum dano) acontece, assim, elas formam um escudo que cobre a mim em 360°.
Obs.: Caso eu esteja em cima de algum animal(lendário ou kuchiyose) o escudo se forma ao redor deles tbm.

Ri naum, ideas acabando D:

62Área de Criações - Bruizer - Página 3 Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 31 Ago 2010, 17:29

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Feel the powers of the flowers
Rank: A
Tipo: Gen
Quem Usa: Bruizer
E.E.: ~X~
Velocidade: Normal
Duração: 3 post.
Nota: Não afeta aliados.
Descrição: Bruizer cria uma pétala feita de chakra em sua mão, ele então a lança para cima, no ar, ela se multiplica e começa a exalar um delicioso cheiro, q caso sentido por alguém, esse alguém cai num genjutsu, nesse genjutsu, ele continua a lutar, mas no mundo real, ele fica imóvel, paralisado.
Obs.: Pode ser retirado com o uso do Kai.

63Área de Criações - Bruizer - Página 3 Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 31 Ago 2010, 17:46

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você está cancelando o melodia004? Pq com ela conta-se 4 jutsus essa semana, o que não pode... Cancele um.

64Área de Criações - Bruizer - Página 3 Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 31 Ago 2010, 19:56

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah é G_G

Desconsidera o último entom \õ/

65Área de Criações - Bruizer - Página 3 Empty Re: Área de Criações - Bruizer Qui 02 Set 2010, 14:13

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancela todos '---'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos