Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Criações - Bruizer

+2
Fuzzy
Bruizer
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Área de Criações - Bruizer Empty Área de Criações - Bruizer Sáb 14 Ago 2010, 19:57

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Modelo:

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Quem Usa:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/quote]

2Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Dom 15 Ago 2010, 08:40

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Melodia 001 - O Começo do Fim
Rank: A
Tipo: Gen.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Ottoton
Velocidade: Do som
Duração: 2 post.
Descrição: Compondo uma melodia com sua Mateki, Bruizer emite ondas de chakra junto com o som. Caso o Inimigo ouça tal melodia, cai em um genjutsu onde imagina estar com os braços e pernas amarrados em uma parede, não podendo se mover, enquanto um demônio põe fogo em seu corpo.
Obs.: Só é desfeito com o "Kai".

3Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Dom 15 Ago 2010, 10:10

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Melodia 002 - A Estrada
Rank: A
Tipo: Gen./Nin.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Otto & Mokuton
Velocidade: Normal
Duração: 2 post.
Nota: A estrada de madeira, tem 50 metros de comprimento por 25 metros de largura, qlqr um q pisar nela, cai no genjutsu(incluindo eu e meus aliados).
Descrição: Ao tocar sua mateki, uma estrada feita de madeira aparece sob os pés do inimigo, essa estrada, caso toque no inimigo, transmite ondas de chakra, que fazem com que ele caia em um genjutsu, nesse genjutsu, a luta continua normalmente, mas no mundo real, ele fica paralisado.
Obs.: Retirado somente com o uso do "Kai".

4Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Dom 15 Ago 2010, 12:22

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Melodia 003 - Finally Found You
Rank: S
Tipo: Nin.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Otto
Velocidade: Do Som
Duração: 3 post.
Nota: Abrange um raio de 100 m a partir de mim.
Descrição: Tocando sua Mateki, Bruizer cria uma onda de sons misturadas com chakra, q servem como um rastreador, fazendo com q ele possa saber a localização de qlqr coisa q tenha, use ou seja feita de chakra.

5Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Dom 15 Ago 2010, 20:25

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Nome: Melodia 003 - O Encontro
Rank: S
Tipo: Nin.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Otto
Velocidade: Do Som
Duração: 3 post.
Nota: Abrange um raio de 100 m a partir de mim.
Descrição: Tocando sua Mateki, Bruizer cria uma onda de sons misturadas com chakra, q servem como um rastreador, fazendo com q ele possa saber a localização de qlqr coisa q tenha, use ou seja feita de chakra.

Mudei o nome e.e"

Up !

6Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Seg 16 Ago 2010, 17:31

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EDIT:

Bruizer escreveu:
Nome: Melodia 002 - O Encontro
Rank: S
Tipo: Nin.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Otto
Velocidade: Do Som
Duração: 3 post.
Nota: Abrange um raio de 100 m a partir de mim.
Descrição: Tocando sua Mateki, Bruizer cria uma onda de sons misturadas com chakra, q servem como um rastreador, fazendo com q ele possa saber a localização de qlqr coisa q tenha, use ou seja feita de chakra.

Cancela o Melodia 002 - A Estrada ^^

7Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 13:16

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up -.-

8Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 13:45

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Melodia 003 - Repulsa
Rank: S
Tipo: Nin.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Otto
Velocidade: Do Som
Duração: 3 post.
Nota: Pode ser feito por qlqr arma que conceda ottoton ao usuário.
Descrição: Bruizer, usando sua Mateki, cria uma melodia carregada com muito chakra, o chakra é tão concentrado, que cria um círculo que cobre todo o usuário. Essa "redoma" de otto, graças a grande quantidade de chakra concentrado, impede a entrada de mais chakra externo.
Obs.: A redoma abrange um raio de 5 metros a partir do usuário.

9Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 14:10

Convidad


Convidado

Melodia 001 - O Começo do Fim> Desfeito por interferência de chakra, aprovo
Melodia 002 - O Encontro> Nulo
Melodia 003 - Repulsa> Já vi parecidos, reprovo.

10Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 14:15

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melodia 001 - O Começo do Fim > Além do que o Matt falou coloque velocidade "Normal"

Melodia 002 - A Estrada> Ja vi um quer faz o mesmo praticamente, mas se quiser pode pedir 2ª avaliação

11Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 14:28

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Melodia 001 - O Começo do Fim > Além do que o Matt falou coloque velocidade "Normal"

Melodia 002 - A Estrada> Ja vi um quer faz o mesmo praticamente, mas se quiser pode pedir 2ª avaliação

Mas a Melodia 001 é feita com minha Mateki, arma ottoton, sendo assim, a velocidade é do som e.e"

Nome: Melodia 001 - O Começo do Fim
Rank: A
Tipo: Gen.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Ottoton
Velocidade: Do som
Duração: 2 post.
Descrição: Compondo uma melodia com sua Mateki, Bruizer emite ondas de chakra junto com o som. Caso o Inimigo ouça tal melodia, cai em um genjutsu onde imagina estar com os braços e pernas amarrados em uma parede, não podendo se mover, enquanto um demônio põe fogo em seu corpo.
Obs.: Só é desfeito com interferência externa de chakra.

12Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 14:32

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Melodia 002 - Repulsa
Rank: S
Tipo: Nin.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Otto
Velocidade: Do Som
Duração: 3 post.
Nota: Pode ser feito por qlqr arma que conceda ottoton ao usuário.
Descrição: Bruizer, usando sua Mateki, cria uma melodia carregada com muito chakra, o chakra é tão concentrado, que cria um círculo que cobre todo o usuário. Essa "redoma" de otto, graças a grande quantidade de chakra concentrado, impede a entrada de mais chakra externo.
Obs.: A redoma abrange um raio de 5 metros a partir do usuário.

Perguntei prum monte de gente, ngn nunk viu igual '-' (Inclusive o Tio Furinji e é rodado aki no fórum e.e") 2° avaliação.

13Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 15:47

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Melodia 003 - Os sentidos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Otto
Velocidade: Do Som(feita com a Mateki, arma q concede "ottoton")
Duração: 4 post.
Nota: Só pode ser usada 1 vez por batalha/Qlqr arma q concede ottoton pode usar.
Descrição: Enviando ondas de chakra por meio das ondas de som provenientes de sua Mateki, Bruizer afeta pontos específicos do cérebro da pessoa,podendo desligar alguns de seus sentidos de seus sentidos(olfato, visão, paladar, tato e audição).
Obs.: 1° post, 1 dos sentidos é temporariamente retirado, no 2° o efeito continua, no 3° pode-se tirar mais um sentido, e no 4° continua sem os 2 sentidos que foram anteriormente "retirados".

14Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 18:56

Convidad


Convidado

Melodia 002 - Repulsa> Continuo reprovando
Melodia 003 - Os sentidos> Existe semelhante.

15Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 18:57

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Nome: Melodia 002 - Repulsa
Rank: S
Tipo: Nin.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Otto
Velocidade: Do Som
Duração: 3 post.
Nota: Pode ser feito por qlqr arma que conceda ottoton ao usuário.
Descrição: Bruizer, usando sua Mateki, cria uma melodia carregada com muito chakra, o chakra é tão concentrado, que cria um círculo que cobre todo o usuário. Essa "redoma" de otto, graças a grande quantidade de chakra concentrado, impede a entrada de mais chakra externo.
Obs.: A redoma abrange um raio de 5 metros a partir do usuário.

Perguntei prum monte de gente, ngn nunk viu igual '-' (Inclusive o Tio Furinji e é rodado aki no fórum e.e") 2° avaliação.

Vc já deu a 1° e.e"

Edit: Mas vlw por avaliar õ/

16Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 19:32

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Melodia 003 - A Redoma
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Otto
Velocidade: Do Som(feito com a Mateki, arma q concede o elemento "ottoton"
Duração: 3 post.
Nota: Pode ser feito com qlqr arma ottoton
Descrição: Tocando sua Mateki, Bruizer cria uma "redoma" que o protege de ataques diretos, isso pq, quem adentrar essa redoma, recebe uma carga imensa de chakra em seu cérebro, que foi carregado pelas ondas de som da Mateki, afetando pontos específicos e paralisando todo seu corpo.
Obs.: Cobre um raio de 100 metros a partir do usuário.

17Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 19:40

Convidad


Convidado

Melodia 003 - A Redoma> Existe, eu tenho um Jutsu assim. Reprovo

18Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 19:48

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melodia 001 - O Começo do Fim> Mesmo sendo flauta, uso meu baiorin e é sempre normal e.e, mude para velocidade "Normal" senão esta reprovado e.e

- O " normal" é o normal do elemento se é som sera som, mas é obrigado a ta "velocidade: Normal".

19Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 19:52

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Melodia 003 - Shinigamis, eu escolho vcs õ/
Rank: S
Tipo: Gen.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Otto
Velocidade: Do Som(feito com a Mateki, arma q concede ottoton)
Duração: 3 post.
Nota: Pode ser usado por qlqr arma q conceda ottoton.
Descrição: Após uma melodia, Bruizer molda ondas de chakra em suas ondas de som saídas pela Mateki, e caso essa melodia seja ouvida pelo inimigo, nesse instante ele cai num genjutsu onde vê pessoas por todos os lados, elas correm em direção a ele, sacam espadas que antes estavam na bainha em suas costas, e começam a cortar, membro por membro o inimigo, causando enorme dor.
Obs.: O local, etc. não muda, só são ACRESCENTADAS centenas de pessoas, com isso, impedindo q o inimigo me veja(menos se eu estiver no céu).
Obs.: Só se sai com o uso do "Kai" <- Não despensa boa narração.

20Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 19:53

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vários edits e.e":

Nome: Melodia 001 - O Começo do Fim
Rank: A
Tipo: Gen.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Ottoton
Velocidade: Normal(Em relação ao elemento otto)
Duração: 2 post.
Descrição: Compondo uma melodia com sua Mateki, Bruizer emite ondas de chakra junto com o som. Caso o Inimigo ouça tal melodia, cai em um genjutsu onde imagina estar com os braços e pernas amarrados em uma parede, não podendo se mover, enquanto um demônio põe fogo em seu corpo.
Obs.: Só é desfeito com interferência externa de chakra.

Nome: Melodia 002 - Repulsa
Rank: S
Tipo: Nin.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Otto
Velocidade: Normal(Em relação ao elemento otto)
Duração: 3 post.
Nota: Pode ser feito por qlqr arma que conceda ottoton ao usuário.
Descrição: Bruizer, usando sua Mateki, cria uma melodia carregada com muito chakra, o chakra é tão concentrado, que cria um círculo que cobre todo o usuário. Essa "redoma" de otto, graças a grande quantidade de chakra concentrado, impede a entrada de mais chakra externo.
Obs.: A redoma abrange um raio de 5 metros a partir do usuário.

Nome: Melodia 003 - Shinigamis, eu escolho vcs õ/
Rank: S
Tipo: Gen.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Otto
Velocidade: Normal(em relação ao elemento otto)
Duração: 3 post.
Nota: Pode ser usado por qlqr arma q conceda ottoton.
Descrição: Após uma melodia, Bruizer molda ondas de chakra em suas ondas de som saídas pela Mateki, e caso essa melodia seja ouvida pelo inimigo, nesse instante ele cai num genjutsu onde vê pessoas por todos os lados, elas correm em direção a ele, sacam espadas que antes estavam na bainha em suas costas, e começam a cortar, membro por membro o inimigo, causando enorme dor.
Obs.: O local, etc. não muda, só são ACRESCENTADAS centenas de pessoas, com isso, impedindo q o inimigo me veja(menos se eu estiver no céu).
Obs.: Só se sai com o uso do "Kai" <- Não despensa boa narração.

21Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 19:59

Convidad


Convidado

Melodia 001 - O Começo do Fim> Aprovo
Melodia 002 - Repulsa> Existe, eu já disse que eu tenho um Jutsu igual
Melodia 003 - Shinigamis, eu escolho vcs õ/> Aprovo

22Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 20:00

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc disse q tinha um jutsu igual a redoma Rolling Eyes

Vc já deu a 1° aval.(3 vezes mas deu e.e") qro a segunda Plz:

Nome: Melodia 002 - Repulsa
Rank: S
Tipo: Nin.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Otto
Velocidade: Normal(Em relação ao elemento otto)
Duração: 3 post.
Nota: Pode ser feito por qlqr arma que conceda ottoton ao usuário.
Descrição: Bruizer, usando sua Mateki, cria uma melodia carregada com muito chakra, o chakra é tão concentrado, que cria um círculo que cobre todo o usuário. Essa "redoma" de otto, graças a grande quantidade de chakra concentrado, impede a entrada de mais chakra externo.
Obs.: A redoma abrange um raio de 5 metros a partir do usuário.

23Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 20:03

Convidad


Convidado

Você não pode pedir outra avaliação, quando eu digo que tenho um Jutsu idêntico. Quer que eu poste o Jutsu aqui?

24Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 20:04

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc tinha dito q o jutsu idêntico era a redoma, sorry Razz

Me ensina esse jutsu idêntico? xD

25Área de Criações - Bruizer Empty Re: Área de Criações - Bruizer Ter 17 Ago 2010, 20:08

Convidad


Convidado

Me mande MP pra negociarmos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos