Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um dia as mascaras deve cair,estou jogando a minha fora

+23
'Blink
† Chacal †
Fake Raidou
Köden
Khal Dragon
The Kill
'Luke
yashiko
Sam
Bruizer
'Bakura
Soken Juugo
Ina
Liaku
'Aisha
Yoshito
Nean
'Luna
Tomate
Airplanes
Lenah
Fuhr
Lisa.
27 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Como sabem sou primo da Lisa.Eu não gosto de fazer drama então vou dizer logo, Lisa existe,mais não é essa que vcs admira no forum, ela nem sabe que existem SHAUSHAUAS
A que vocês admira verdadeiramente sou eu ^.^ Me desculpem todos ,mais esse recado estava prestes a ser passado,graças a Ruka e o Fuhr tomei coragem de postar, e como eu disse para eles o pq eu criei a Lisa ,vou dizer a vocês tbm,seria injusto vcs amar uma pessoa que nem conhecem ^.^

- Minha primeira conta aqui,poucos conhecem foi a "Shagrarth" , sim um vocalista de uma banda que eu me caracterizo
,logo depois não sei o que me deu e eu fiz uma acc feminina a "Lisa Yadomaru" , uma coisa que eu não queria era me apegar a ngm com essa acc,mais acabei me apegando ,e sinceramente, muita pessoa no forum só ajuda quem tem um par de peitos e uma vagina '-' ,eu falo isso pq eu sofri isso,antigamente ngm me enchia o saco,mais com a Lisa ,PQP cada mp mongol ,vcs não sabem chegar em uma mulher não é?-' Ta não vem ao caso com a Lisa eu me senti feliz pq sempre que precisava de ajuda de um amigo,vocês me ajudaram e tudo mais coisa que eu não tinha como Guiherme,coisa que não tinha com meus pais nem amigos,só vcs. Ta chegou o tempo que a Lisa começou a me machucar , vocês dava mto valor nela mais na verdade quem estava atrás do monitor era Guilherme, ela conseguiu tudo que eu não tive.Agora vcs devem se perguntar,"mais pq isso vc era a Lisa não?", Sim eu era mais não era reconhecido como ela foi não recebi o carinho que ela recebeu ,nada disso.

Só peço uma coisa,mesmo descobrindo sobre mim,não fiquem com raiva,gosto muito da maioria de vocês =/

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

de nada

Convidad

Convidado

Como você se sentiria, sendo traído, usado, e manipulado, por uma pessoa que pensamos ser uma coisa, mas na verdade é outra?

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora, se fosse o contrário você ia ver o que é estranho. <- Experiência própria.

E Roku, todos nós aqui fazemos um personagem, não há ninguém que não engane ou não seja enganado.

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha unica mentira foi a Lisa,nunca menti a vocês

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:Como você se sentiria, sendo traído, usado, e manipulado, por uma pessoa que pensamos ser uma coisa, mas na verdade é outra?

Santa mãe de deus .. entendi nada e ainda fiquei confuso.

===========

Tchau hermafrodita !

Spoiler:

http://aono.jogacraque.com

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena. escreveu:Agora, se fosse o contrário você ia ver o que é estranho. <- Experiência própria.

E Roku, todos nós aqui fazemos um personagem, não há ninguém que não engane ou não seja enganado.

Não entendi o que é estranho, ham. Ser mulher e fingir ser homem é algo mais... Simples. Ainda mais porque é melhor aceito depois.

Convidad

Convidado

O perdão é o primeiro passo para uma convivência amigável

Eu entendo o que você fez. Se sentiu excluído, e por isso necessitou viver uma outra vida. Porém, você deve olhar para dentro de si mesmo, e buscar forças dentro de você, e não de uma outra pessoa /momento guru on

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Helena. escreveu:Agora, se fosse o contrário você ia ver o que é estranho. <- Experiência própria.

Não entendi o que é estranho, ham. Ser mulher e fingir ser homem é algo mais... Simples. Ainda mais porque é melhor aceito depois.

É você cantar uma Ina, fazendo um papel de homem, depois se revela mulher e descobre que a tal Ina é Furinji. No mínimo estranho.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora devolve meu 11° Bantai. Sua doida roubadora de Bantais, digo, roubador de bantais ò.ó

Sei como é, aqui no forum, as mulherers ganham uma estatística de 72,3% acima de homens.

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

obg por ter me eganado esse tempo ;@

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' A que falo no MSN é a lisa e.e ? Bom, contudo, vc daria pra ser uma mulher de verdade. Apesar do jeito arrogante e estranho, era uma boa "amiga". Espero um dia conheçer a Lisa de Verdade, jah que manipulou tudo e a todos, até assumindo ser lesbica.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PERA!
Mas quem é a "Bia" do msn?
Só num fala que é Fake '-'

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu jah to puto '-' Se ele falar que é FAKE fico mais puto ainda '-'

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena. escreveu:
Fuhr escreveu:

É você cantar uma Ina, fazendo um papel de homem, depois se revela mulher e descobre que a tal Ina é Furinji. No mínimo estranho.

Ai já é diferente né trap

O que aconteceu no seu caso foi algo especial. Mas acredito que, no geral, seja mais fácil de aceitar.

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AAAAAAAAAHHHHHHHHHH, Ele disse pelo MSN, FAKEEEEE. OW FUCK

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É e.e

E como eu disse pedi desculpas por engana-los .-.
Na verdade Lisa não morreu eu sou ela,vcs aceitem ou não .-.

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fiquei confso agora...
duvido muito que alguém aqui seja realmente do sexo referente a sua conta, mas mesmo assim acho que não seria maneiro ter uma amizade com uma pessoa capaz de enganar outras assim na maior cara de pau '-'
mas como estava me entendo com a lisa espero comepçar algum tipo de amizade com você '-'

http://twitter.com/nouude

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sou homem porra

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fuhr generalizei, sei que alguns aqui por suas atitudes nunca fariam uma coisa dessas...
já tem uns 5 dragqueens revelados desde que estou no fórum...

http://twitter.com/nouude

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim ela morreu. Vc ficou sendo a Lisa por muito tempo. E quando mostrou quem era vc de verdade, pareçe outra pessoa. Cara, nos assumimos que todos gostamos de vc, '-' Vou fala aki dorga ¬¬ Até chamei vc ed bunita, e agora eu sei que vc era Homem Ò.Ó

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhem meu topico na Area Flooder, é melhor começarmos a resolver isto Rolling Eyes Se não depois o forum vai ficar tudo estranho.
Eu sou homem, e muitas pessoas sabem que eu não sou fake ou mulher.
A foto da "Bia" era muito fake mesmo, pois eu ja tinha visto aquela menina em Orkut, e fiquei suspeitando.

Última edição por Titanium em Sáb 14 Ago 2010, 16:52, editado 1 vez(es)

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tit, como ele disse, não ela existe mais não conhece nenhum de nós...

Eu te agradeço mesmo, fez conhecer um lado em mim que tinha morrido e que precisava renascer pra eu poder sorrir. É estou falando serio mesmo, você me ajudou, antes de te conhecer eu estava presa ao thiago saia do fórum voltava, saia voltava e agora não dei um pé na bunda dele, disse a minha mãe que era no fórum que eu iria ficar e agora estou aqui e gosto do que faço daqueles com quem converço.

E verdade todo mundo começa com um fake... eu por exemplo comecei como uma conta fake... dava pra ver um garoto com a maior cara de playboy, que tenhamos dinheiro mais não tenhamos tal personalidade... ele existe mais ele não gosta de fórum, so le o mangá e não assiste filmes. Sem nenhuma condição de consseguir fazer ele que odeia escrever jogar esse fórum. Eu comecei fraquissima postando varios erros, parei de jogar...
Comecei a jogar outros fóruns de interpretação e aprendi a narra alguma coisa mesmo que fosse chegada D: e com o tempo achei o fórum nos favoritos e voltei a jogar.

So porque eu tava pensando em fazer plaquinah "Aisha ♥ Lucy" agora vou fazer das frutinhas do nrpg lol

Mais tudo bem, detonator e charmosa, conquistador barato me usou, brincadeira Razz

Entremos no espirito da coisa agora vai todo mundo começar a contar seus podres.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aisha ta liberada gente \õ/[\zoatia]
Enfim, isso é concerteza MUITISSIMO estranho. Porque, o forum esta de ponta cabeça. Mas tanto faz.
Vou na padoca HH'

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perai, gente. Sem preconceito agora. Foi uma escolha dele, e vocês não tem o mínimo direto de julgar.

Cristo foi sábio ao dizer que "quem nunca errou, que jogue a primeira pedra".

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos