Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Protesto - Mestre dos Elementos! -_-"

+3
Fuhr
Lisa.
yashiko
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Protesto - Mestre dos Elementos! -_-" Empty Protesto - Mestre dos Elementos! -_-" Sáb 14 Ago 2010, 13:50

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por que criaram os topicos dos meus elementos sem me avisar?
tipo não era para eu ser avisado quando um topico fosse criado? por que pelo que eu saiba eu tenho 30 dias para aceitar um desafio, ou vcs mudaram essa regra sem avisar os Mestres dos Eelementos? -_-"

OFF: quero saber quando foi que eu autorizei/aceitie os 2 desafios (Fuuton e Doton)?

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é só vc que está puto '-'
Quero que o de mestre Shouton sai logo,mais não tomam vergonha e cria D:

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é assim que funciona, Shiko. Você não tem 30 dias para aceitar; você tem 30 dias onde pode recusar qualquer desafio depois do seu ultimo recebido. Senão, o mestre dos elementos ficaria parado.

Quanto a você ser notificado, ai já é não algo que eu posso dizer. Foi o Fuzzy que criou os tópicos, não eu.

Convidad


Convidado

Detonator escreveu:Não é só vc que está puto '-'
Quero que o de mestre Shouton sai logo,mais não tomam vergonha e cria D:
²

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho problemas com o mestre dos elementos também
Galeko desistiu da luta, eu me tornei o mestre dos elementos e níngume se preocupou em olhar os tópicos e atualizar alguam coisa lá '-'

http://twitter.com/nouude

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é assim que funciona, Shiko. Você não tem 30 dias para aceitar; você tem 30 dias onde pode recusar qualquer desafio depois do seu ultimo recebido. Senão, o mestre dos elementos ficaria parado.
vc está errado fuhr!
O proprio Sai que me falou isso, ele até disse que eu perderia o titulo se não aceitá-se um desafio antes desse prazo... até nas regras do desafio tá escrito: -_-
Spoiler:
nesse caso o erro não é seu mesmo, mas sim o do Fuzzy... alem do que foi uma falta grave o que ele fez, afinal ninguem aki é adivinho pra saber quando criaram um post em seu nome! ^^

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desafio mensal não quer dizer que você pode esperar 30 dias, Shiko. É que você tem que ter um desafio até um intervalo de 30 dias desde o seu ultimo, como falei no outo post. Como você assumiu o cargo e não recebeu nenhum desafio, o primeiro era obrigatório ser aceito pela Organização do Mestre dos Elementos. Regulamento do Mestre dos Elementos, só procurar.

E, como posso te explicar; talvez você tenha interpretado errado, talvez o Sai tenha te falado errado, talvez a regra esteja errada. Mas como a ultima é a que conta no fórum, eu pelo menos posso dizer que tenho convicção do que digo.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Recorre aos seus direitos msm '-'

Eles devem avisar quando o tpc do desafio é criado.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, na verdade vc é obrigado a aceitar o desafio do mes, como entrou agosto, iria ser criado de qualquer maneira. Porém, estou enroladão nessa semana e semana que vem, e no fim acabei esquecendo de mandar MP, o de Doton inclusive ia mandar hj que lembrei, mas vc ja havia postado. Realmente foi um erro nao ter mandado a MP, não tenho problemas em assumir meus erros. Bastava me mandar MP que eu iria resolver. Peço desculpas e levarei ao Liaku e Saigofu para provavelmente re-criar sua luta do elemento Fuuton, pois a de Doton você ja postou.

- Novamente, peço desculpas \õ/

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy, e quando que o Top 10 vai continuar?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Fuzzy, e quando que o Top 10 vai continuar?

Acabei de sortear as lutas, quando ver o Saigofu, estarei passando a ele as lutas \õ/

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até agora não colocaram meu nome nem do Feitang na lista do Portal .-.

Tem que colocar logo eu e ele como 5 ou 6.

Além de colocar o Furinji como 1° e a Helena como 2°

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se recriarem, esperem eu postar né. Ia ser uma puta sacanagem eu perder minha ordem de primeiro turno.

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Da um toque para sair o mestre Shouton .-.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mestre de En tbm. (en é fumaça)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Até agora não colocaram meu nome nem do Feitang na lista do Portal .-.

Tem que colocar logo eu e ele como 5 ou 6.

Além de colocar o Furinji como 1° e a Helena como 2°

Eu nao mecho portal Sad

Fuhr escreveu:Se recriarem, esperem eu postar né. Ia ser uma puta sacanagem eu perder minha ordem de primeiro turno.

Tranquilo ^^

Sykes escreveu:Da um toque para sair o mestre Shouton .-.

certo *--*

Gui1602 escreveu:Mestre de En tbm. (en é fumaça)

Certo *--*²

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="Fuzzy]Bom, na verdade vc é obrigado a aceitar o desafio do mes, como entrou agosto, iria ser criado de qualquer maneira. Porém, estou enroladão nessa semana e semana que vem, e no fim acabei esquecendo de mandar MP, o de Doton inclusive ia mandar hj que lembrei, mas vc ja havia postado. Realmente foi um erro nao ter mandado a MP, não tenho problemas em assumir meus erros. Bastava me mandar MP que eu iria resolver. Peço desculpas e levarei ao Liaku e Saigofu para provavelmente re-criar sua luta do elemento Fuuton, pois a de Doton você ja postou.

- Novamente, peço desculpas \õ/[/quote]
Tranquilo, está perdoado então... :narutok:


OFF: só achei o do Doton pois alguem da AKT tinha me enviado a MP comentando, por isso achei o topico mas o outro ninguem havia me avisado. Razz

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz '-'

Ps.: Fuzzy, "Mexer" é com "x" '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
Fuzzy escreveu:Bom, na verdade vc é obrigado a aceitar o desafio do mes, como entrou agosto, iria ser criado de qualquer maneira. Porém, estou enroladão nessa semana e semana que vem, e no fim acabei esquecendo de mandar MP, o de Doton inclusive ia mandar hj que lembrei, mas vc ja havia postado. Realmente foi um erro nao ter mandado a MP, não tenho problemas em assumir meus erros. Bastava me mandar MP que eu iria resolver. Peço desculpas e levarei ao Liaku e Saigofu para provavelmente re-criar sua luta do elemento Fuuton, pois a de Doton você ja postou.

- Novamente, peço desculpas \õ/
Tranquilo, está perdoado então... :narutok:


OFF: só achei o do Doton pois alguem da AKT tinha me enviado a MP comentando, por isso achei o topico mas o outro ninguem havia me avisado. Razz

Certo Sad

- Novamente desculpe e.e, estarei reabrindo a luta hoje e mandarei a MP.


@Gui

Era para testar se vocês estão atentos Cool

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kk, certo. O Saigofu saiu do fórum, então vc vai continuar o Top 10 e os mestres dos elementos?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:kk, certo. O Saigofu saiu do fórum, então vc vai continuar o Top 10 e os mestres dos elementos?

Mestre dos elementos sim, o TOP 10 como ja falei as lutas ja foram sorteadas e provavelmente terei ajuda de mais gente *-*

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, mas coloca eu e o Feiotang na lista do Portal.

A minha fonte de onde eu podia dar as informações do Painel foram blokeadas (saí da ADM de outro fórum), por isso não posso te ajudar. Mas vc tem que ir em um lugar em "Módulos" e mexer na estrutura do Portal. Chegando lá vc vai encontrar o módulo chamado "Top 10" ou algo assim, aí vc entra lá e coloca nóis.

1- Blink e Furinji
2- Alpg
3- Yashiko
4- Ikki
5- Feitang
6- Gui1602

Coloca o Feitang como 5° msm, pois estávamos concorrendo naquela luta as vagas de 5 e 6 lugar, mas eu usar mais jutsus do que podia e perdi.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy como fica meu caso no top 10

Tipoo eu me registrei la como Lucy,agora como fica o Sykes e.ê

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É widget, Gui. Vai no módulas, portal, widgets. Procura por TOP 10. Clica nele. Abre a opção editar ou modificar, embaixo. Dai entra, e modifica.

Eu uso em inglês, então pode ser diferente. E ACP > CSS > Isso ai.

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem,preguiça de ir atrás e.ê
É mais facil resolver com a staff ;D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos