Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Mestre dos Elementos

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Mestre dos Elementos Empty [Dúvida] Mestre dos Elementos Seg 12 Mar 2012, 21:15

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poderia eu utilizar jutsus que envolvam o elemento areia, que tem a presença do elemento terra em si próprio, nos desafios contra o mestre Doton?

Tô com esta dúvida faz um tempo, porém, queria saber se é válido.

Só para constar: Suna = Fuuton + Doton

2[Dúvida] Mestre dos Elementos Empty Re: [Dúvida] Mestre dos Elementos Seg 12 Mar 2012, 23:16

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não.

3[Dúvida] Mestre dos Elementos Empty Re: [Dúvida] Mestre dos Elementos Ter 13 Mar 2012, 06:17

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não temos certeza se é isso mesmo (Fuuton + Doton), para mim é uma Kekkei Genkai, nunca vimos gaara usando doton.

4[Dúvida] Mestre dos Elementos Empty Re: [Dúvida] Mestre dos Elementos Ter 13 Mar 2012, 08:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu acho que não, pra mim suna é elemento secundário... vc só poderia usar jutsus que realmente sejam doton ^^

5[Dúvida] Mestre dos Elementos Empty Re: [Dúvida] Mestre dos Elementos Ter 13 Mar 2012, 10:07

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode... seria o mesmo que usar Gelo no desafio de Suiton... Doton é Doton, Katon é Katon, Suiton é Suiton, Raiton é Raiton, Fuuton é Fuuton... Fui claro??

Duvida respondida.. ?

6[Dúvida] Mestre dos Elementos Empty Re: [Dúvida] Mestre dos Elementos Ter 13 Mar 2012, 12:28

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, pode bloquear. Valeu pela ajuda galera.

7[Dúvida] Mestre dos Elementos Empty Re: [Dúvida] Mestre dos Elementos Ter 13 Mar 2012, 12:50

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos