Bom estou atraves desse TPC me despedindo de todos do Forum pois todos os meus amigos em OFF e em ON tbm tão saindo e eu nao quer oficar sozinho no meio desse inferno mas vejam pelo lado possitivo, os da staf nao vão ter mais problemas comigo pois estou vazando e deixarei de encher a paciencia de vcs e nao farei mais denuncias em relação a vcs '-'. Bom vamos ao que enteressa a trambucada do Junky vai ficar para:
Arma especial: Fica comigo pois vou postar na ausencia
Animal: ( Onba) bom particularmente eu gosto dela e nao vou me desfazer então fica comigo tbm.
Jutsus:ficam comigo pois um dia, sabe deus quando eu volto!
Grana: tbm morre comigo Idem ^^
Rank: peço que algum ADM gente boa mude para ANDARILHO DO MUNDO SHINOBI
Bom era isso que eu tinha pra dizer e até o dia que eu nao tiver nada pra fazer e resolver voltar pra esse inferno
Bom so vou divulgar meus 2 primeiros videos da Saga Haruto que estou redublando junto com alguns amigos.
Arma especial: Fica comigo pois vou postar na ausencia
Animal: ( Onba) bom particularmente eu gosto dela e nao vou me desfazer então fica comigo tbm.
Jutsus:ficam comigo pois um dia, sabe deus quando eu volto!
Grana: tbm morre comigo Idem ^^
Rank: peço que algum ADM gente boa mude para ANDARILHO DO MUNDO SHINOBI
Bom era isso que eu tinha pra dizer e até o dia que eu nao tiver nada pra fazer e resolver voltar pra esse inferno
Bom so vou divulgar meus 2 primeiros videos da Saga Haruto que estou redublando junto com alguns amigos.