Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

restart

+19
Yakuza007
Cesc
'Luke
Akasha
-_HoSh_-
Köden
Allan96
Break
Fuhr
'Blink
Yoshito
Lenah
'Sora
Tomate
Nean
Mendeleev
Liaku
Sam
'May
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 21:54

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

si foda como eles sao e oq sao o importante q os cara canta bem todos os adoram

http://narutohouse.ativoforum.com

27restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 21:57

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O povo fala mal... duvido alguém aqui do fórum cantar melhor que eles.

E vcs sabem ler e compreender o que os outros pedem?

Yakushi Kabuto. escreveu:falem aqui os comentarios de restarte só para quem gosta falam o0q vcs acham vamos colokar videos aqui eu as vezes ou vcs ok?

Espero que tenham compreendido (digo para aqueles que estão falando mal).

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

28restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 22:00

Convidad


Convidado

Iksu escreveu:Falo bonito! E com toda a razão, cara eles são muito Gay e ainda por cima emos ¬¬ ai num da.

Emo é abreviaçao de gay... se me lembro bem.. =)

bds é outro lixo sonoro.. cabelo de cogumelo.. heuehueheuehueheuehu'

29restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 22:01

Convidad


Convidado

vocalista do coldplay humilha esse afeminado, na voz, no timbre e em tudo.. '-'
vocal de we are the fallen entao.. putz.. fica queto =X

30restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 22:02

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nenhum das letaras faz sentidos e eles são bixinhas '-'

http://twitter.com/nouude

31restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 22:05

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas enfim, estamos na América Razz

32restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 22:13

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o duro q estamos mesmo Razz

http://narutohouse.ativoforum.com

33restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 22:15

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ Mr. obvious

34restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 23:01

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iksu escreveu:
Falo bonito! E com toda a razão, cara eles são muito Gay e ainda por cima emos ¬¬ ai num da.
Gui1602 escreveu:
Não julgue os outros sem antes conhecê-los.

Acho que voce não conhece eles pessoalmente fera, então não pode falar nada.


35restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 23:23

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não conheço, mas vcs tbm não conhecem para falar mal deles.

--------

Bam, não estamos aqui para comparar ngm, somente para falar de Restart. Se não gosta não posta. Simples.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

36restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 23:30

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então tu não pode falar nada também, se vc fala bem pq nós não podemos falar mal? E estou falando do Restart(Emos) do que vc se referia ali em cima!

37restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 23:36

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bam, sinceramente, você é um ignorante. Pensa que suas coisas é melhor fodã*? Okay. Eu num ligo, porque, você é igual aqueles moleques de rua "Aff. Essa merd*? Prefiro os meus." Você ta igualiznho, não, indêntico. Cada um tem o gosto então, vai aprender a viver, enquanto é tempo, porque se você continuar assim você vai falar assim "Put*, e eu não andava com meus amigos por causa das musicas deles, eu poderia ter ouvido sem gostar, mas ter curtido". Meu primo começou apenas a curtir com 17, agora tem que ir atrás de trabalho.

38restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 23:38

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vC TA FALANDO CUM QUEM?

39restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 23:43

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Emos não existem e nunca vão existir, é só mais uma modinha fútil de homossexuais."

Billie Joe Armstrong

Punk humilha o/

40restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 23:44

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iksu escreveu:vC TA FALANDO CUM QUEM?

Com o Bam e.e'

41restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 23:50

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atah, ele pegou pesado mesmo! Cara olha eu estou aqui para dizer oque acho dessa tal banda Restart e escrevo oque penso, mais oque ele fez é Ratiação!

(Maldito caps lock)

42restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 23:53

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Respeitar o próximo é bom, sabia?

Iksu escreveu:Então tu não pode falar nada também, se vc fala bem pq nós não podemos falar mal? E estou falando do Restart(Emos) do que vc se referia ali em cima!
Foi chamado aqueles que gostam de Restart, e não aqueles que não gostam Rolling Eyes

Vc fala deles... mas eles sabem cantar, têm uma banda... são famosos e vc não é nada comparado a eles. Agora, se puder dar licença do tpc eu agradeço, pois se não gosta de restart, pelo menos respeite a opinião e gosto dos outros.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

43restart - Página 2 Empty Re: restart Sex 06 Ago 2010, 23:58

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ultimo flood ae gente xD

E eles comparado a algumas bandas que prefiro não mensionar só para não humilhar muito tah
E vc perto dels também num é nada cara

Se eu ofendi malz ae cara num quero confusão com ninguem nem quero criar inimigos aqui, mais estou dizendo oque penso ok. Apaguem os Floods ae ae!

Na verdade vou mensionar um das bandas: Todos conhecem= Iron Maiden Eles num tem nada de mais, eles só tem o DOM de tocar algum son que preste.

44restart - Página 2 Empty Re: restart Sáb 07 Ago 2010, 00:01

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

everybody take off your pants

45restart - Página 2 Empty Re: restart Sáb 07 Ago 2010, 00:08

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

essa juventude de hoje em dia

faz sentido, Felipe Neto. Veja bem!

46restart - Página 2 Empty Re: restart Sáb 07 Ago 2010, 00:34

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Filipe Neto é um imprestável. Não tem nada pra fazer e fica falando mal do que não gosta. Mlk é nub '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

47restart - Página 2 Empty Re: restart Sáb 07 Ago 2010, 00:45

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele é trouxa, concordo. mas falo tr00 coisas

tiop, vou dar minha opinião sobre Restart. pouco me fudendo se é happy ou essas merdas, se é gay ou não. desde que esses coloridos não fiquem por ai causando de PORRA MEO OLHAA QUE FERA ESSA NOVA MUSIC DE RESTART *---* ^___^ eu não me importo, igual a Luan Santana.
Porém, partir desse conceito a deixar esses coloridos se expressarem como se tivessem total domínio do bom gosto, não, não. Isso já é uma afronta.

Não sou preconceituoso. Escuto Emocore, adoro, aliás. Falo sobre Paramore e Mecanika!. Quando eu falo sobre Restart, é porque eles realmente exageram.

não to fazendo t wall aqui porque to ocupadaço mas outra hora venho filosofar aqui

48restart - Página 2 Empty Re: restart Sáb 07 Ago 2010, 00:51

Convidad


Convidado

Titanium escreveu:Bam, sinceramente, você é um ignorante. Pensa que suas coisas é melhor fodã*? Okay. Eu num ligo, porque, você é igual aqueles moleques de rua "Aff. Essa merd*? Prefiro os meus." Você ta igualiznho, não, indêntico. Cada um tem o gosto então, vai aprender a viver, enquanto é tempo, porque se você continuar assim você vai falar assim "Put*, e eu não andava com meus amigos por causa das musicas deles, eu poderia ter ouvido sem gostar, mas ter curtido". Meu primo começou apenas a curtir com 17, agora tem que ir atrás de trabalho.

KKKKKKKKKKK'

Mlq.. eu nao falei nada sobre voce, meu filho.. se é mentira o que eu disse, prove o contrario..
Posso ate ser ignorante, mas vc nao tem personalidade pra dizer isso na minha cara pessoalmente.. só pela intenerd..
Antes de falar alguma coisa.. pensa.. voce nao sabe nada sobre mim, nao sabe nada sobre a minha vida, nao sabe nada sobre a minha historia.. nao sabe como fui criado, nao sabe nem o que é o 'classico'.. e eu nunca disse que 'minhas coisas é melhor fodão".. vc q entendeu isso..
Pergunta pra quem é antigo nessa droga, seu bastardinho.. alerta.. dane-se nao preciso dessa m* pra viver.. ja voce.. parece que necessita..
Quando voce tiver pentelho no saco volta e diz essas coisas denovo..
E daew se eu sou moleque de rua?! voce é um playbozinho, riquinho, nerdizinho de m*, metido a beste de nariz empinado.. ahh por favor.. nunca gostei de voce, estava só esperando uma oportunidade e um motivo pra xingar voce, seu lixo..
E pra voce ter ideia, eu conheço muita gente que gosta de restart, nx0, bds e esses lixo q fazem a adolescencia cliche dos dias atuais.. e adew? vou parar de falar com essas pessoas só por causa do gosto? nao, eu odeio uma pessoa que faz esse tipo de coisa que voce fez..

49restart - Página 2 Empty Re: restart Sáb 07 Ago 2010, 00:57

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho isso uma puta falta de sacanage '-'

Felipe Neto inventou a crítica '-'

## Filosofando //Norainbowmoment.

Tipo, meu professor de religião, ciente de que tinha girls-boys curtidores dessa modinha tosca aew, ele mesmo disso que isso é uma porraloka coisa que não faz sentido, ouseja, assim como o Farokh Bulsara Freddy Mercuri tinha tudo pra revolucionar omundow por decadas e décadas, ele não fez isso, porras, aqui no forúm só o Fuhr é nerdaço quanto a ele, vocês deveriam apreciar outros caras que realmente são descente, não querer que os outros apreciem a indecencia, oras.

//Braziléumamerda.

50restart - Página 2 Empty Re: restart Sáb 07 Ago 2010, 01:02

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

explique a minha parte de ser nerd

sou tão nerd quanto quem?

E Freedy Mercury não é vocalista, é mestre. É rei. Behomian Rhapsody rula bundas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos