Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atrás de ideias '-'

+10
Sleep
Nean
'Aisha
Bigode Grosso
Gold Archer
Soken Juugo
Roku
Shunran
Typso
Akasha
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 21:44

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom Nean isso é outra coisa ,pois aqui uma vila é destruida e tudo volta ser o mesmo

27Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 21:49

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E bam, gostei da sua ideia. Apesar de ter menos luta no on do forum, ganhar dinheiro estilo GTAp areçe muito bom. ALiais, seria bom, se o cara perdesse o salário. Digamos que eu ganhe 500.000, se eu perdesse pro blink(primeiro nome que veio a cabeça) ele ganharia 500.000, jah que é meu salario pelo rank

28Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 22:03

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu gostei das idéias, mais sobre o pergaminho deveria criar uma sugestão para que criassem uma descrição cabivel ao fórum sei lá, para ser uma arma especial.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

29Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 22:12

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lisa olha minha ideia:

- As casas, para ter uma casa seria preciso ter dinheiro para comprar a casa - Dependendo do tamanho, se tem piscina, dois andares etc...

- Moveis para casa

- um mercado, Shopping, Cinema, como na vida real.

Boa Ideia ?

30Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 22:14

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sempre qis isso ^^ esqeci de dizer sobre isso tmbm, sempre tive ódio de estudantes com uma casa maior que a minha e maior que a p* que o pariu

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

31Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 22:34

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem pretendo levar as casas pro on tbm

32Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 22:44

Convidad

Convidado

Pra isso teriamos que zerar os roys de todo mundo.. pra ser bem justo.. (Y)

Tipo.. seria maravilhoso se banissem a area de arma e animais lendarios.. tipo.. aquilo é injustiça; porque um cara q nao tem condiçoes de pagar um animal ou arma TERIA que ter o personagem que tem o tal item ou animel.. em quanto o outro teria o pein lá todo fodao cheio de invocaçao e ainda mais uma.. outra coisa é o bonus.. poderia cabar com ele tbm.. isso diminuiria o monte de jutsus q o pessoal usa em um mesmo post.. ele pensaria em usar mais taijutsu o que desenvolve a interpretaçao..

No máximo os bijuus continuariam, porque é uma coisa que nao se usa ryous pra conquistar.. sem falar que com isso acabaria com o trabalho de varias pessoas aqui e acabaria tambem com alguns grupos, alias.. tem grupo demais.. nao acham?

33Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 22:51

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo.. seria maravilhoso se banissem a area de arma e animais lendarios.. tipo.. aquilo é injustiça; porque um cara q nao tem condiçoes de pagar um animal ou arma TERIA que ter o personagem que tem o tal item ou animel.. em quanto o outro teria o pein lá todo fodao cheio de invocaçao e ainda mais uma.. outra coisa é o bonus.. poderia cabar com ele tbm.. isso diminuiria o monte de jutsus q o pessoal usa em um mesmo post.. ele pensaria em usar mais taijutsu o que desenvolve a interpretaçao..

Evil or Very Mad Naum gostei Evil or Very Mad

Os bonus de chakra ou hp são pra ficar mais equlibrado, e tbm existe o limite de jutsus por post '-' Ele naum poderia passar disso. Alguns personagens usam taijutsu, outros ninjutsus, é caracteristicos de seus personagens, naum gostei dessa parte. Arma e Animal eu reprovo tbm '-'

34Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 23:04

Convidad

Convidado

Namikaze Near escreveu:

Evil or Very Mad Naum gostei Evil or Very Mad

Os bonus de chakra ou hp são pra ficar mais equlibrado, e tbm existe o limite de jutsus por post '-' Ele naum poderia passar disso. Alguns personagens usam taijutsu, outros ninjutsus, é caracteristicos de seus personagens, naum gostei dessa parte. Arma e Animal eu reprovo tbm '-'

Exato.. alguns personagens usam taijutsu, outros usam ninjutsu e outros genjutsu.. MAS os users em geral só usam genjutsu e ninjutsu, taijutsu.. 1 ou 2..
Se ninguem tiver o bonus, ninguem vai ser beneficiado por isso, entao vai continuar balanceado.. seria injusto uns serem beneficiados e outros nao.. como tá agora..

O limite de jutsu por post é muito alto, e mesmo assim nao desenvolve em poha nenhuma a luta..ja que o cara chega e só tem o trbaalho de fazer selos, nem se quer dá um chute.. Você acha que no manga os caras chegam na luta dando pohada porque? porque eles nao sao um bijuu cheio de chakra.. eles tem um limite... entao eles economizam gastando estamina.. Ninguem obedece a caracteristica de seu personagem, vejo naruto se matando com ninjutsu, sem usar kage bushin, e sem dar um soco, sendo q essa é a especialidade dele.. parece até q só existe kyuubi e modo sennin.. é uma mesmisse do kct..

Poderia tambem ser assim: 10% do saldo total do banco deveria ser dado para o feitor da 'matança'. By: Fuhr

35Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 23:09

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esses 10% é básico. Vem de Diablo II.

36Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 23:14

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, agora pensei. Como o cara vai levar o dinheiro do cara se o dindin tah no banco Oo Bom, ainda discordo do bonus, uma vez que ele equlibra. Se ver pelo o ANime, exemplo. minato realiza varias vezes o hiraishin, lembrando que é rank S. Aki bno forum se vc teleportar duas vezes vc perde 300 de chakra '-' o que é relativamente muito '-' E geralmente minato, seus ataques são realizados com multiplos hiraishins '-' . Se é que me entende. Bom, o negoçio do lmimite, certa vez achei que era pouco, mais da pra fazer um ataque bom com esse limite. O Taijutsu, bom, agora bateu uma ideia. De criar um torneio so de taijutsus, em off é claro, para estimular users para utilizar taijutsus, uma vez que eles naum pensam em estrategias com esse tipo de tecnica

37Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 23:33

Convidad

Convidado

Cara.. eu confesso que taijutsu sem ninjutsu nao serve de nada aqui..

Mas se for só ninjutsu é bem pior que só taijutsu..

Alias, isso é injustiça com minatos..

Essa do minato, eu concordo com vc.. mas o fato é q a 'galera' deveria pensar em algo para beneficiar de forma que nao seja muito apelona..

Tipo.. diminuir o gasto na metade, nesse jutsu, ENTRETANTO!, teria que ser criado uma quantidade limite de vezes que esse jutsu fosse usado por post.. acho que 1 ou 2 vezes ficaria justo.. mas isso é supozitorio de uma sugestao.. tenho certeza absoluta que todo mundo vai achar op.. porque nao tem a capacidade de defender isso, e nem ao menos encara isso como um desafio..

Sabe, cara.. e to tentando generalizar pro bem de todos, se vc pensar só em vc vai ser dificil..

38Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 23:35

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To entendo seu ponto de vista BAm '-' Jah tamuh criandos regras pra minato '-' Até o bônus eu to criadno. Porém, o gasto da metade nesse jutsuy é uma boa, além disso, seria mais especifico paras os Hiraishin né.

39Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 23:41

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard escreveu:Vou virar tráficante dá Akatsuki =D

vendo manto da akatsuki(paraguaio)

1 por 7, 2 por 10 e 3 por 15

Vendo alu card, a mais nova geração de yugioh na china

40Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 23:48

Convidad

Convidado

Namikaze Near escreveu:To entendo seu ponto de vista BAm '-' Jah tamuh criandos regras pra minato '-' Até o bônus eu to criadno. Porém, o gasto da metade nesse jutsuy é uma boa, além disso, seria mais especifico paras os Hiraishin né.

Poisé.. acho q dessa forma, fica mais justo

41Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 23:48

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.Kurama. escreveu:

42Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Sáb 31 Jul 2010, 23:59

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fugimos um pouco do contexto ^^

43Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Dom 01 Ago 2010, 00:04

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sei ^^

é que estava ouvindo cocaine, me empolguei um pouco na brisa ^^

44Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Dom 01 Ago 2010, 00:12

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É verdade, Lisa você acha uma boa ideia fazer o comercio das casas e movies. ou a casa já vai vir mobiliada ?

45Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Dom 01 Ago 2010, 00:32

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem,deve haver um investimento, mais comprar coisas não '-'

46Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Dom 01 Ago 2010, 12:25

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.Kurama. escreveu:

Cade o Jirafales florinda?

========================================

Podia-se voltar o limite de kunais e shurikens mais em um jeito em que o cara não levaria armas ate no "c*" (100 fuumas shurikens é meio zoado O.o). As armas aumentariam ao comprar mais armas e para ninguem falar "Gastei num sei quanto e perdi tudo isso em uma luta", vc recuperaria as armas que ganha automaticamente e as que compram.

47Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Dom 01 Ago 2010, 12:38

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é uma boa tbm ^^

48Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Dom 01 Ago 2010, 12:39

Yuuki Sato

Yuuki Sato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tiops, seria massa assim, cada semana, a pessoa recebe 2000 de estoque de cada produto, sakas?

Ou 1000, aí em toda vila, tem que ter um shopping que venda tudoo.

Mais tem que ser em tópico de vila, não dentro de Gabinete ¬.¬''

Off: Meu Shopping vai vender, Roupas, acessórios, calçados, e Maquiagem, mta maquiagem *--*

Tipoo, vou criar a lojinha hj *--*

49Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Dom 01 Ago 2010, 12:41

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso sai do contexto do anime '-'

50Atrás de ideias '-' - Página 2 Empty Re: Atrás de ideias '-' Dom 01 Ago 2010, 12:51

Mendeleev

Mendeleev
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poderia ter algumas lojas de venda que vendam roupas e móveis para se usar em casa.

Caso a pessoal não tenha nenhuma roupa ou móvel a casa da pessoal seria completamente vazia e ela não teria nada para se vestir.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos