Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Bijuu

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida Bijuu Empty Duvida Bijuu Sex 30 Jul 2010, 12:44

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo os personagens que tem bijuu no anime tem aqui tambem mais queria saber seguinte tipo aquele negocio de controle do Bijuu poderia fazer tambem isso para consiguir controla ?

2Duvida Bijuu Empty Re: Duvida Bijuu Sex 30 Jul 2010, 12:47

Convidad


Convidado

Sim cara. Kyo meu, malz aí, mas você tem que prestar mais atenção nas regras. Você é o que mais cria tópico no fórum (Tá nas Estatísticas), e 90% deles está em "Dúvidas, esclarecimentos e queixas! Poste Aqui"

3Duvida Bijuu Empty Re: Duvida Bijuu Sex 30 Jul 2010, 12:53

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu entendo regras mais sempre que sigo alguma , dizem que fiz errado desque entrei itum sempre confirmo para depois nao dizer que não procurei sabe

4Duvida Bijuu Empty Re: Duvida Bijuu Sex 30 Jul 2010, 12:55

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pra lembrar ... O controle de Bijuus é uma técnica criada . Ou seja,sem ela você NÃO pode controlar completamente se o personagem não o fizer =x

5Duvida Bijuu Empty Re: Duvida Bijuu Sex 30 Jul 2010, 13:00

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ikki escreveu:Só pra lembrar ... O controle de Bijuus é uma técnica criada . Ou seja,sem ela você NÃO pode controlar completamente se o personagem não o fizer =x

Ele não está falando sobre aquela técnica antiga e Op criada pelo luissinho. Com uma narraçaõ decente você já pode dominar o biju.

6Duvida Bijuu Empty Re: Duvida Bijuu Sex 30 Jul 2010, 13:00

Convidad


Convidado

Jimi Hendrix escreveu:eu entendo regras mais sempre que sigo alguma , dizem que fiz errado desque entrei itum sempre confirmo para depois nao dizer que não procurei sabe

Eu sei, perguntar nunca é demais. Mais foi só um conselho de amigo ^^

7Duvida Bijuu Empty Re: Duvida Bijuu Sex 30 Jul 2010, 13:00

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

itum a regra nova nao serve para nada ? o treino e talz ?


@ ae ta vendo sempre aparece algo que nao tem na regra por isso pergunto

8Duvida Bijuu Empty Re: Duvida Bijuu Sex 30 Jul 2010, 13:03

Convidad


Convidado

Helena. escreveu:
Ikki escreveu:Só pra lembrar ... O controle de Bijuus é uma técnica criada . Ou seja,sem ela você NÃO pode controlar completamente se o personagem não o fizer =x

Ele não está falando sobre aquela técnica antiga e Op criada pelo luissinho. Com uma narraçaõ decente você já pode dominar o biju.


²


Eu que sugeri Cool

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos