Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[duvida] bijuu

+5
Gui Aranha
Hiragawa Erza
Fairy
Hikaru
•Daniel♦
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[duvida] bijuu Empty [duvida] bijuu Qui 20 Out 2011, 17:17

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- se uma pessoa ficar 7 dias off do forum ele perde a bijuu certo?, mas se esa pessoa tiver uma justificativa? meu pc quebro fiquei sem net mas de 1 semana ai nem pude postar em ausençias , e ja que tem asim nas regras do bijuu:
Se o usuário ficar 7 dias Off do forum sem nenhuma justificativa o Bijuu poderá ser vendido para o próximo user que requisitar a mesma.
eu tenho uma justificativa, e já que não tem dizendo asim:
se o usuario ficar 7 dias off do forum perdera sua bijuu se não postar em ausençias
eu acho que a bijuu fica comigo, so to afirmando não sei se estar certo'-'

- http://www.narutobrazil.com/t6353-01-regra-arma-especial-animal-lendario-bijuu

2[duvida] bijuu Empty Re: [duvida] bijuu Qui 20 Out 2011, 17:19

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, na regra não cita se a justificativa tem que ser antes da sua ausência, então acho que continua com você.

3[duvida] bijuu Empty Re: [duvida] bijuu Qui 20 Out 2011, 17:19

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então a bijuu ainda sera minha?

4[duvida] bijuu Empty Re: [duvida] bijuu Qui 20 Out 2011, 17:24

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou azulzinho, sou um mero user, espere um azuzinho postar falando que vai levar para salinha, ai fica dois dias lá ai rola mó barraco e o bijuu não acaba com você por que não é famoso, ai fingimos que nada aconteceu pois se enfrentamos a Staffs saímos como barraqueiros por reivindicarmos nosso direito.

E todos saimos tristes menos a Staff que continua compartilhando coisas na salinha.

5[duvida] bijuu Empty Re: [duvida] bijuu Qui 20 Out 2011, 17:32

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esses Staff não devião fazer isso por eu não ser famoso no forum¬¬, mas na regra ele ainda é meu eu acho. isso é preconçeito T.T.

6[duvida] bijuu Empty Re: [duvida] bijuu Qui 20 Out 2011, 18:03

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

voce tinha que procurar uma lan e postava nas ausencias...

7[duvida] bijuu Empty Re: [duvida] bijuu Sex 21 Out 2011, 06:45

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora já era D@niel_, perdeu o Bijuu, sinto muito, tinha que ter ido em lan house postar...

8[duvida] bijuu Empty Re: [duvida] bijuu Sex 21 Out 2011, 11:57

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim.
Quando meu pc quebrava ou eu não poderia entrar, eu ia na lan house postar nas ausências para não perder animal/arma.

9[duvida] bijuu Empty Re: [duvida] bijuu Sex 21 Out 2011, 12:30

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me expulsam da Lan porque eu sou pirralho Sad

10[duvida] bijuu Empty Re: [duvida] bijuu Sex 21 Out 2011, 14:53

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ainda tentei segurar seu bijuu, mas quando fui postar o Gui pegou antes. Mas enfim, pelo menos eu tentei =/

11[duvida] bijuu Empty Re: [duvida] bijuu Sex 21 Out 2011, 16:50

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Se fosse assim ninguém perderia bijuu, pff,qualquer um poderia inventar caralhocentas coisas. e.e

- Não, não continua. Justificativa tem de ser dada antes da ausência - isso não precisa estar explícito nas regras para ser entendido.

12[duvida] bijuu Empty Re: [duvida] bijuu Sex 21 Out 2011, 16:58

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Se fosse assim ninguém perderia bijuu, pff,qualquer um poderia inventar caralhocentas coisas. e.e

- Não, não continua. Justificativa tem de ser dada antes da ausência - isso não precisa estar explícito nas regras para ser entendido.

Na verdade os argumentos dele são válidos, é que ninguém nunca foi esperto o bastante para citar isso, as regras não especificam nada, e no caso da Melody ela usou isso como argumento e ficou com a Nibi.

13[duvida] bijuu Empty Re: [duvida] bijuu Sex 21 Out 2011, 18:34

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No momento que a compra foi aprovada não havia nenhuma justificativa. Se a justificativa vem depois não há nada o que fazer.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos