Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pein]Areá de criações de jutsus[Trixter]

+2
Melody
Math0205
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Campo: Criações Divinas

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Quem Usa:[/b]Trixter
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]Normal
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Off-Eu ja so gennin(Não mudarão meu rank)

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Quem Usa:[/b]Aizome Trixter
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]Normal
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Nome:Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa no jutsu (Estilo Vento - Grande Canhão de Vento da Devastação Infinita)
Quem Usa:Aizome Trixter
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Fuuton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Sugando uma enorme quantia de ar, e misturando-a com chakra. Aizome Trixter, solta uma rajada de vento poderosa, capaz de devastar um quarteirão.

Nome:Fly Axe(Machado Voador)
Quem Usa:Aizome Trixter
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E:Fuuton
Duração:3 post
Velocidade:Normal
Nota:So pode ser usado, se estiver segurando á Onudabburukato (Machado de Duplo Corte - Ponte Naruto)
Descrição:Aizome Trixter, cobre sua Onudabbarukato com o chakra fuuton. Fazendo com que esta, amplie seu poder de ataque.

Obs.:O poder de ataque dobra

Nome:Just keep coming around(Só continue se aproximando)
Quem Usa:Aizome Trixter
Rank:B
Tipo:Genjutsu
E.E:-x-x-
Duração:2 post
Velocidade:Normal
Descrição:Assim que o oponente olha para Aizome Trixter, esse involutariamente de sua parte começa á andar em minha direção. Enquanto eu controlo a mente do inimigo, fazendo ele ver oque eu quiser.

Obs.:O ninja so cai no genjutsu, caso ele olhe para mim, depois de eu ativar o mesmo
Obs².:Só pode sair com Kai, mas nessecita de uma boa narração, de como descobriu que era um genjutsu, e como descobriu que poderia ser cancelado por kai
Obs³.:Assim que o inimigo cai no genjutsu, eu tomo posse da mente dele. Fasendo com que ele veja oque eu quiser

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa no jutsu; Acho que já existem jutsus semelhantes. Se não existir, eu aprovo, mas, como estou em dúvida, peço segunda avaliação.

Fly Axe(Machado Voador); Rank B, aprovado.

Just keep coming around(Só continue se aproximando); Acho que a Lisa tem um jutsu semelhante. Peço segunda avaliação.

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa no jutsu >Raidou tem semelhante
Just keep coming around>Reprovo,parece minha Kyouka Suigetsu que foi reprovada '-'

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Look into my eyes - you will see(Olhe dentro dos meus olhos - e você verá)
Quem Usa:Aizome Trixter
Rank:A
Tipo:Genjutsu
E.E:-x-x-x-
Duração:3 post
Velocidade:Normal
Nota:Precisa de um post de preparação
Descrição:Aizome Trixter, fecha os olhos, concentrando chakra por toda a extensão de seu corpo. Assim ele libera o chakra, fazendo com que, as pessoas que sejam atingidas por essa energia, percam o controle de sua mente e vejam oque eu quiser.

Obs.:O chakra liberado vai em direção reta
Obs².:A rajada de chakra tem: 20m de largura/ 20m de comprimento/Alcançe de 50m
Obs³.:A rajada de chakra é invisivel, mas so pode ver usando o sharingan, byakugan ou rin'negan

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Trixter escreveu:
Nome:Look into my eyes - you will see(Olhe dentro dos meus olhos - e você verá)
Quem Usa:Aizome Trixter
Rank:A
Tipo:Genjutsu
E.E:-x-x-x-
Duração:3 post
Velocidade:Normal
Nota:Precisa de um post de preparação
Descrição:Aizome Trixter, fecha os olhos, concentrando chakra por toda a extensão de seu corpo. Assim ele libera o chakra, fazendo com que, as pessoas que sejam atingidas por essa energia, percam o controle de sua mente e vejam oque eu quiser.

Obs.:O chakra liberado vai em direção reta
Obs².:A rajada de chakra tem: 20m de largura/ 20m de comprimento/Alcançe de 50m
Obs³.:A rajada de chakra é invisivel, mas so pode ver usando o sharingan, byakugan ou rin'negan

aprovo

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Drag me to hell(Arraste-me para o inferno)
Quem Usa:Aizome Trixter
Rank:A
Tipo:Genjutsu
E.E:-x-x-x-
Duração:3 post
Velocidade:Normal
Descrição:Aizome Trixter, consenta chakra em suas mãos. Então liberando o chakra consentrado em forma de uma rajada, fazendo com que a pessoa que seja atingida, seja amaldiçoada pela furia dos demonios.

Obs.:No 1º post, o "amaldiçoado" ve, demonios o atormentando.(Deixa a pessoa com danos psicologicos)
Obs².:No 2ºpost, o "amaldiçoado" ve, um demonio de 30 metros tentando roubar sua alma e as almas de seus amigos e familiares.(Calsa danos psicologicos)
Obs³.:No 3ºpost, o "amaldiçoado" ve, varios demonios saindo do chão, e agarrando seus pés. Assim arrastando a vitima para o inferno, onde ela tera visões de sofrimento e dor. Fazendo com que ela ache, que esta queimando nas chamas do sofrimento eterno(Calsa morte)
Obs•.:Pode ser cançelado por kai, mas necessita boa narração, de como descobriu que era genjutsu e de como descobriu que poderia ser cancelado por kai
Obs◘.:O chakra liberado vai em direção reta
Obs♣.:A rajada de chakra tem: 20m de largura/ 20m de comprimento/Alcançe de 50m
Obs☻.:A rajada de chakra é invisivel, mas so pode ver usando o sharingan, byakugan ou rin'negan

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Drag me to hell(Arraste-me para o inferno)
Quem Usa:Aizome Trixter
Rank:A
Tipo:Genjutsu
E.E:-x-x-x-
Duração:3 post
Velocidade:Normal
Descrição:Aizome Trixter, consenta chakra em suas mãos. Então liberando o chakra consentrado em forma de uma rajada, fazendo com que a pessoa que seja atingida, seja amaldiçoada pela furia dos demonios.

Obs.:No 1º post, o "amaldiçoado" ve, demonios o atormentando.(Deixa a pessoa com danos psicologicos)
Obs².:No 2ºpost, o "amaldiçoado" ve, um demonio de 30 metros tentando roubar sua alma e as almas de seus amigos e familiares.(Calsa danos psicologicos)
Obs³.:No 3ºpost, o "amaldiçoado" ve, varios demonios saindo do chão, e agarrando seus pés. Assim arrastando a vitima para o inferno, onde ela tera visões de sofrimento e dor. Fazendo com que ela ache, que esta queimando nas chamas do sofrimento eterno(Caso a pessoa não escape do genjutsu nessa "fase" irá desmaiar por imaginar estar morta.)
Obs•.:Pode ser cançelado por kai, mas necessita boa narração, de como descobriu que era genjutsu e de como descobriu que poderia ser cancelado por kai
Obs◘.:O chakra liberado vai em direção reta
Obs♣.:A rajada de chakra tem: 15m de largura/ 15m de comprimento/Alcançe de 50m

Aprovo assim e ainda peço 2ª avaliação ^^

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo da maneira do Fuzzy.

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Quem Usa:[/b]Hitokiri Abunai
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]Normal
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Nome:ウッド要素 - いばら踊るのシールド(Elemento Madeira - Escudo dos Espinhos Dançantes)
Quem Usa:Hitokiri Abunai
Rank:A
Tipo:Hijutsu/Ninjutsu
E.E:Mokuton
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Nota:Não é necessário estar em um local que tenha arvores ou plantas
Descrição:Batendo as mãos no chão, Hitokiri Abunai, cria um tipo de cilindro de madeira envolto do mesmo. E quando algo que tenha um coração ou orgões se aproxima do escudo, ele automaticamente cria de 2 á 5 estacas de madeira que ataca o inimigo.

Obs.:Dentro do escudo, tem um espaço de 1 metro em todas as direções
Obs.:Caso algo que tenha coração ou orgões chegue a 3 metros do escudo, ele cria as estacas de alto defesa
Obs.:As estacas tem: 50 centímetros de largura e 7 metros de largura
Obs.:Só pode ser destruído por jutsus katon rank A ou jutsus de outros elementos rank S(Kuchiyoses rank A pra cima, podem destruir esse escudo)
Obs.:A madeira do escudo é super grossa, chegando a 50 centímetro de grossura
Obs.:Pode ser usado 5x por batalha
Obs.:Com o escudo eu fico sem ver nada, mas consigo sentir o seu movimento pela terra. Gasta 100 de chakra para ativar.

Nome:ウッド要素 - いばら踊るのサミット(Elemento Madeira - Cúpula dos Espinhos Dançantes)
Quem Usa:Hitokiri Abunai
Rank:S
Tipo:Hijutsu/Ninjutsu
E.E:Mokuton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Nota:Para ativar o jutsu, precisa primeiro ter usado o ウッド要素 - いばら踊るのシールド(Elemento Madeira - Escudo dos Espinhos Dançantes)
Descrição:Batendo as mãos no chão, aparece debaixo do oponente uma cúpula. Então caso o oponente se mecha, nascem de 2 à 10 estacas de madeira, que visam tentar perfurar o oponente.

Obs.:Dentro da cupula, tem um espaço de 1 metro em todas as direções
Obs.:As estacas tem: 50 centímetros de largura e 7 metros de largura
Obs.:Só pode ser destruído por jutsus elementais rank A pra cima
Obs.:A madeira da cúpula é super grossa, chegando a 50 centímetro de grossura
Obs.:Pode ser usado 3x por batalha

Nome:ファイアーエレメント - 大火ドラゴンの技術スピニング(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo Giratorio)
Quem Usa:Hitokiri Abunai
Rank:A
Tipo:Ninjutsus
E.E:Katon
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Hitokiri Abunai lança um jato de fogo em direção do oponente, esse jato toma a forma de um dragão assim que chega à 5 metros do oponente. Então esse dragão entra debaixo da terra e sobe por debaixo do oponente, assim criando um tornado de fogo envolta do inimigo o queimando vivo.

Obs.:O dragão tem 10 metros de comprimento e 5 metros de largura
Obs.:Pode ser defendido por jutsu suiton rank B+, e jutsu de outros elementos rank A+

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up!

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP!

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ウッド要素 - いばら踊るのシールド(Elemento Madeira - Escudo dos Espinhos Dançantes) > ja esiste. Reprovo
ウッド要素 - いばら踊るのサミット(Elemento Madeira - Cúpula dos Espinhos Dançantes)> Ja existe. Reprovo
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo Giratorio) > do Clã Uchiha. Nulo

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Thunderbolts of Zeus(Raios de Zeus)
Quem Usa:Hitokiri Abunai
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E:Raiton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Concentrando chacra raiton nas mãos, Hitokiri Abunai, cria grandes estacas de raio. Podendo lança-las no inimigo.

Obs.:Pode ser criado 5 raios em cada mão
Obs.:O ninja que usa o jutsu, toma dano de -50 Hp
Obs.:As estacas de raiton tem, 1m de comprimento e 6cm de largura.

Nome:Flames Helium(As Chamas de Hélio)
Quem Usa:Hitokiri Abunai
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Katon
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Concentrando chacra katon nas mãos, Hitokiri Abunai, cria bolas de fogo. Podendo lança-las em direção do inimigo.

Obs.:Cada bola de katon tem o tamanho da palma de minha mão.
Obs.:Pode ser criado 2 bolas de katon por post.
Obs.:Para criar mais de duas bolas por poste, tem que acrescentar 50 de chacra pra cada par de bolas.

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP!

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UPPPPP! ALGUEM VE ESSA JOÇA?

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ALGUEM VE LOGOOOOOOOOOOOOO!"!!!!!!!!!!!! EU TO PUTO COM ISSO òó

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

POOAIHSUHD*SAGHD*YASG*DGYSAGY! AURIH(U EAHSUEHAWUE)(HU!H! UOOOOOO_OPIAODJISH(ADSHHD*()ASDASD¨TSDO! VE LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TT.TT

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APEOAJODISHDUIGASY*DG&SA"!!!! ALGUEM VEEEEEEEEEEEEEEEE?

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos