Fuka-sa Raina (Profundezas Marítimas)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Suiton
Duração: 05 Postes
Nota: Somente um alvo por vez.
Descrição: Demitri liberar natureza suiton por todo o corpo, onde boa parte dessa natureza se localiza nos olhos do mesmo, e assim que ativada causa uma explosão de Suiton no alvo, podendo fraturar alguns ossos.
Obs: A explosão é instantânea, a explosão aparece à poucos centímetros do alvo, sendo uma velocidade admirável.
Obs: A única maneira de não ativar a explosão é manter contato ocular com ambos os olhos de Demitri.
Obs: Esta tecnica pode ser apenas uma distração, isto é, se pode usar outra tecnica ocular na duração desta tecnica.
Kenshutsu-ki
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
E.E: -x-
Duração: 10 Postes
Nota: Requer no mínimo o Sharingan n3 ativado.
Descrição: Por ser um mestre em genjutsu pode fazer com que meu Sharingan ligue diretamente com o chakra usado para realizar genjutsus, assim então, que o alvo começar a fazer um genjutsu eu saberei, mesmo sendo ele sem a realização de selos.
Obs: Como esta tecnica consegue presenciar a formação do genjutsu ela presencia a forma de cancelá-lo.
Obs: Qualquer genjutsu é detectado pela tecnica.
Obs: Só se pode usar esta tecnica uma vez na batalha.
Obs: Perco 10hp por poste até a duração terminar.
Mashin Kaku no
Rank: S
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
E.E: -x-
Duração: 05 Postes
Nota: È uma variação da tecnica Magen Kasegui no Jutsu
Nota: Requer no mínimo o Sharingan n3 ativado.
Descrição: Aproveitando minha grande habilidade com jutsus posso fazer com que qualquer genjutsu lançado perca a referência, perdendo o controle do jutsu, desde então, eu mantenho o controle do genjutsu lançado.
Obs: Só se pode realizar esta tecnica quando se sabe que tem um genjutsu.
Obs: Eu não posso modificar o genjutsu, apenas controlá-lo, podendo desde então revertê-lo contra quem o jogou.