Aprovado '-'
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Esse era o objetivo xD
Nome: Atributo
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Velocidade: Normal
Duração: Ate ser Cancelado
Elementos Envolvidos: Todos escolhidos
Quem Usa: Dibigo
Descrição: Dibigo concentra um elemento na arma logo a arma ganha a capacidade de manejar esse elemento.
Nota: Só pode ser usado 1 elemento seja ele secundario ou não.
Nome: Olhada da Morte
Tipo: Genjutsu
Rank: B
Velocidade: Normal
Duração: 2 Post's
Elementos Envolvidos: ---
Quem Usa: Dibigo
Descrição: O shinobi se concentra no chakra do oponente logo com o contato visual o mesmo consegue fazer com que o shinobi inimigo tenha a visão de um luta falsa ou seja o inimigo ver como se nada tivesse contecido como se o mesmo ainda tivesse lutando.
Nota: Esquanto o shinobi esta sobre o genjutsu seu corpo fica totalmente imovel.
Nota: Só pode ser usado numa distancia de ate 30m
Nome: Levitação de Flocos
Tipo: Ninjutsu
Rank: A/S
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Elementos Envolvidos: Hyouton
Quem Usa: Dibigo
Descrição: O shinobi concentra seu chakra hyouton na umidade do ar assim criando varios flocos de neve, assim podendo controlar a gravidade do local de aonde os flocos de neve estão.
Nota: O flocos de neve podem ser criados ate no maximo 20m a partir do shinobi que o criou.
Nome: Olhada da Morte
Tipo: Genjutsu
Rank: B
Velocidade: Normal
Duração: 2 Post's
Elementos Envolvidos: ---
Quem Usa: Dibigo
Descrição: O shinobi se concentra no chakra do oponente logo com o contato visual o mesmo consegue fazer com que o shinobi inimigo tenha a visão de um luta falsa ou seja o inimigo ver como se nada tivesse contecido como se o mesmo ainda tivesse lutando.
Nota: Esquanto o shinobi esta sobre o genjutsu seu corpo fica totalmente imovel.
Nota: Só pode ser usado numa distancia de ate 30m
Nota¹: Para escapar do jutsu deve-se narrar como descobrio o jutsu e usar "kai".
Nome: Flocos da MorteNome: Congelamento
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Velocidade: Normal
Duração: 2 post
Elementos Envolvidos: Hyouton
Quem Usa: Dibigo
Descrição: O shinobi concentra seu chakra hyouton na umidade do ar assim criando varios flocos de neve que se juntam num local escolhi pelo mesmo assim congelando o local escolhido pelo shinobi.
Nome: Flocos da Morte
Tipo: Ninjutsu Mortal
Rank: S
Velocidade: Normal
Duração: 3 post
Elementos Envolvidos: Hyouton
Quem Usa: Dibigo
Descrição: O shinobi concentra seu chakra hyouton na umidade do ar assim criando varios flocos de neve logo os flocos de neve mudam a temperatura do local para 0ºC num local de ate 20m de distancia e alem disso tomam uma forma afiada e o shinobi pode lançar contra o inimigo 10 flocos por post fazer o selo cavalo para o lançamento se o inimigo estiver a no maximo 30 metros de distancia caso ao contrario os flocos de neves não chegaram ao local destinado.
Nota: O flocos de neve lançados tem o poder de um jutsu rank A.
Nome: Cubo de Gelo - Plataformas de Gelo
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Velocidade: Rapida
Duração: Ate ser destruido
Elementos Envolvidos: Hyouton
Quem Usa: Dibigo
Descrição: O shinobi concentrando seu hyouton na palma da sua mão utilizando a umidade do ar o mesmo cria ate 4 cubos de gelo de 1cm de altura,largura e comprimento, esses cubos de gelo quando apertado e jogado no local o mesmo se transforma em uma plataforma de 5m de largura, comprimento e altura de ate 10m de altura,lagura e comprimento. Essas plataformas podem ser "feitas" horizontamente ( Para criar "pisos" ou ate "tetos" e alguns outros fins ) ou ate verticalmente ( Para criar barreiras, bloqueadores e alguns outros fins ).
Nota¹: O shinobi pode criar mais de 4 cubos de gelo, mais para cada mais cubo de gelo o mesmo gasta + 50 de charka por cubo ( Ex: O shinobi cria 5 cubos logo o mesmo gasta 150 ( jutsu rank S ) + 50 ( Gasto do cubo adicional ) de charka )
Nome: Flocos da Morte
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Velocidade: Normal
Duração: 3 post
Elementos Envolvidos: Hyouton
Quem Usa: Dibigo
Descrição: O shinobi concentra seu chakra hyouton na umidade do ar assim criando varios flocos de neve logo os flocos de neve mudam a temperatura do local para 0ºC num local de ate 20m de distancia e alem disso tomam uma forma afiada e o shinobi pode lançar contra o inimigo 10 flocos por post fazer o selo cavalo para o lançamento se o inimigo estiver a no maximo 30 metros de distancia caso ao contrario os flocos de neves não chegaram ao local destinado.
Nota: O flocos de neve lançados tem o poder de um jutsu rank A.
Nome: Cubo de Gelo - Lanças de Gelo
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rapida
Duração: 2 post ( Depois disso as lanças derretem )
Elementos Envolvidos: Hyouton
Quem Usa: Dibigo
Descrição: O shinobi concentrando seu hyouton na palma da sua mão utilizando a umidade do ar o mesmo cria ate 4 cubos de gelo de 1cm de altura,largura e comprimento, esses cubos de gelo quando apertado e jogado numa direção, se transfomar em lanças de gelo de 2m metros de altura 0,2 m de largura e comprimento.
Nota¹: O shinobi pode criar mais de 4 cubos de gelo, mais para cada mais cubo de gelo o mesmo gasta + 50 de charka por cubo ( Ex: O shinobi cria 5 cubos logo o mesmo gasta 60 ( jutsu rank B ) + 50 ( Gasto do cubo adicional ) de charka )
Nome: Time 4 - A Cura
Tipo: Ninjutsu Medico
Rank: S
Duração: 2 post's ( 2 post's do shinobi que o usou )
Velocidade: Normal
Quem Usa: Dibigo
Descrição: O shinobi se concentra nos seu companheiros e faz o selo cavalo. logo um camada de chakra aparece nos seu companheiro assim curando 50% de qualquer ferimento acontecido antes ( o ultimo ferimento que o shinobi sofreo ). E Absorvendo 50% de todo ferimento que acontecer enquanto o shinobi utilizar esse jutsu.
Nota¹: Para usar esse jutsu alem de 150 de chakra o shinobi perde 50 de hp por post que usar o jutsu.
Nome: Time 4 - Comunicação
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: -x-
Velocidade: Normal
Quem Usa: Menbros do time 4 de kiri
Descrição: O shinobi sem precisar se concentrar no seu parceiro pode se comunicar mentalmente com ele assim falando diretamente em sua mente, passando informações em horas dificeis ou ate para pedir socorro. O shinobi tambem pode compartilhar sua visão ou audição com os seus parceiros. Esse jutsu foi desenvolvido por dibigo o primeiro lider do time 4 de kiri, dissem que esse jutsu é um mito pois ninguem nunca confirmou sua existencia mais ainda sim muitos acreditam que de fato o jutsu existe.
Nota¹: Só pode ser usado se o shinobi "Deixar" as informações entrarem em sua mente, causa seja negado a permição pelo shinobi, o jutsu não tem efeito
Nota²: Só é possivel a utilização do jutsu numa area de ate 50m.
Nome: Time 4 - Regeção
Tipo: Ninjutsu
Rank: A/S
Duração: 1 post
Velocidade: Rapido
Quem Usa: Menbros do 4 time de kiri.
Descrição: O shinobi ao ver seu companheiro esta quase sendo atingido por um ataque entra em disespero, logo o chakra do shinobi se manifesta e numa velocidade incrivel aparece um tipo de barreira feita de chakra combrindo a pele do parceiro do shinobi.
Nota: Dependendo da situação a força da "barreira" fica maior então a força desse jutsu é vareado
Nota²: Sempre deve ser citado a força do jutsu quando usado ( se é rank A ou S )
Nome: Time 4 - A Cura
Tipo: Ninjutsu Medico
Rank: S
Duração: 2 post's ( 2 post's do shinobi que o usou )
Velocidade: Normal
Quem Usa: Dibigo
Descrição: O shinobi se concentra nos seu companheiros e faz o selo cavalo. logo um camada de chakra aparece nos seu companheiro assim curando 50% de qualquer ferimento acontecido antes ( o ultimo ferimento que o shinobi sofreo ). E Absorvendo 50% de todo ferimento que acontecer enquanto o shinobi utilizar esse jutsu.
Nota¹: Para usar esse jutsu alem de 150 de chakra o shinobi perde 50 de hp por post que usar o jutsu.
Nota²: Nao regenera pontos de hp, apenas 50% do ferimento e não cura ferimentos mortais.
Nome: Time 4 - Comunicação
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: -x-
Velocidade: Normal
Quem Usa: Menbros do time 4 de kiri
Descrição: O shinobi sem precisar se concentrar no seu parceiro pode se comunicar mentalmente com ele assim falando diretamente em sua mente, passando informações em horas dificeis ou ate para pedir socorro. O shinobi tambem pode compartilhar sua visão ou audição com os seus parceiros. Esse jutsu foi desenvolvido por dibigo o primeiro lider do time 4 de kiri, dissem que esse jutsu é um mito pois ninguem nunca confirmou sua existencia mais ainda sim muitos acreditam que de fato o jutsu existe.
Nota¹: Só pode ser usado se o shinobi "Deixar" as informações entrarem em sua mente, causa seja negado a permição pelo shinobi, o jutsu não tem efeito
Nota²: Só é possivel a utilização do jutsu numa area de ate 50m.
Nome: Time 4 - Regeção
Tipo: Ninjutsu
Rank: A/S
Duração: 1 post
Velocidade: Rapido
Quem Usa: Menbros do 4 time de kiri.
Descrição: O shinobi ao ver seu companheiro esta quase sendo atingido por um ataque entra em disespero, logo o chakra do shinobi se manifesta e numa velocidade incrivel aparece um tipo de barreira feita de chakra combrindo a pele do parceiro do shinobi.
Nota: Dependendo da situação a força da "barreira" fica maior então a força desse jutsu é vareado
Nota²: Sempre deve ser citado a força do jutsu quando usado ( se é rank A ou S )
Nome: Time 4 - Regeção
Tipo: Ninjutsu
Rank: A/S
Duração: 1 post
Velocidade: Rapido
Quem Usa: Menbros do 4 time de kiri.
Descrição: O shinobi ao ver seu companheiro esta quase sendo atingido por um ataque entra em disespero, logo o chakra do shinobi se manifesta e numa velocidade incrivel aparece um tipo de barreira feita de chakra combrindo a pele do parceiro do shinobi.
Nota: Dependendo da situação a força da "barreira" fica maior então a força desse jutsu é vareado
Nota²: Sempre deve ser citado a força do jutsu quando usado ( se é rank A ou S )
Nota³: Não protege ottoton, hikariton e fuuton.
Por suas velocidades.
Nome: Corpartilhamento de Mentes
Rank: A
Duração: --x---
Velocidade: normal
Quem Usa: Menbros do 4 time de kiri.
Descrição: O Shinobi sem se concentrar pode compartilhar sua mente com a de um campanheiro assim podendo passar informações (Falar diretamente na mente do companheiro) Ou ate recebendo informações de seus companheiros, esse jutsu é muito usado em lutas para comunicações de estratejas.
Nota¹: O shinobi n pode tirar informações da cabeça do companheiro ao menus que o companheiro deixe (Ou seja, esse jutsu tambem pode servir como apagamento de memoria, mais só pode ser usado assim se o shinobi(O que ta "sofrendo" o jutsu) deixar.) .
Ir à página : 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos