Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus Haju

+21
Lisa.
Köden
Mestre
Violet
Nicholi Scarface
Galeko
'Blink
Ina
Nara Hihyou
Liaku
Byakuya
yashiko
Thiago.
'Aisha
Sam
Roku
Soken Juugo
Ruka Shizuka
Akasha
Amagai Tidus
Haju
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

201Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Sex 07 Out 2011, 00:15

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse jutsu não é igual aquele do pai da Ino? D=

202Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Sex 07 Out 2011, 00:31

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não porque a habilidade do pai da Ino é além de se apossar do corpo e mente do adversário. Ele também consegue vasculhar a mente do mesmo puxando lembranças e talz... Quando ele faz isso o corpo não tem mais vontade propria, não que eu saiba.

Meu jutsu se resume nas habilidades do clã F.H... Eu apenas consigo "invadir" a mente inimiga e acompanhar seus pensamentos entende? Não interfiro em nada nas suas ações. Eu só consigo acompanhar os pensamentos no instante em que eles são utilizados mas não posso fazer mais nada sabe? É como se eu estivesse olhando a camera de um mercado que está sendo roubado. Eu consigo ver o ladrão, mas "diretamente" não consigo fazer nada. No maximo chamar a policia.

Nesse caso a mesma coisa, se usado bem, posso "antecipar" ações, mas na verdade nao é antecipar, é só saber o que o adversário pensou e bolar, usando a logica, uma estrategia de defesa ou até contra-ataque.

Mais alguma dúvida só perguntar ^^.

203Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Sex 07 Out 2011, 00:35

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kigen -> 3 postes. '-'

204Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Sex 07 Out 2011, 00:40

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você deu 3 e eu pedi 5... Que tal entrarmos em um acordo? 4 postes e ninguem fala mais nisso Wink

O que acha?

205Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Sex 07 Out 2011, 00:41

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok. Posta ai para eu aprovar. '-'

206Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Sex 07 Out 2011, 00:45

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta na mão chefia Wink

Nome:Kigen
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Habilidades do Clã F.H
Duração: 4 posts
Velocidade:Normal
Descrição: O usuario dessa tecnica como um representando forte de sua linhagem sanguinea(Clã F.H) cria uma tecnica em que ele consegue através de sua mente invadir a mente do seu adversário, sem que ele perceba, descobrindo tudo em que está em sua mente no momento em que é pensado.
Notas: - Para ativação dessa tecnica apenas o contato da visão deve ser feito. Apenas para ativação, ou seja: eu preciso estar vendo meu adversario para ativar a tecnica, mas nao precisa estar em contato com ele para mante-la ativa.
- Uma vez que essa tecnica seja ativada o unico meio de sair é percebendo a mesma ou com interferencia interna de chakra.
- A distancia para ativação dessa tecnica é de 100m, porém uma vez que ela esteja ativa os pensamentos do adversário são compartilhados mesmo que o outro esteja escondido/muito longe/ de baixo d'agua/etc, ou seja: há limitação apenas para ativação.
-Só é permitido invadir uma mente por jutsu.
Obs: - O usuario dessa tecnica consegue invadir a mente do seu adversário e saber, no instante, o que ele pensou/formulou podendo até "antecipar", se bem usado, os movimentos do adversário.
Lembrando que essa tecnica não preve nada, apenas consegue saber o que o adversário está pensando no instante em que ele pensou.
- Uma boa narração deve ser feita para descobrir essa tecnica, pois devido ao fato dela atingir diretamente o cerebro sem meio de ligação entre o usuario e o adversário que não seja apenas a mente, não existe chakra a vista, ou seja: o usuario atingi diretamente o cerebro, em momento algum sai chakra do usuario até o adversário.

207Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Sex 07 Out 2011, 00:47

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kigen -> App. Suspect

208Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Seg 17 Out 2011, 17:03

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus Haju - Página 9 Yomiv10
Nome:Shoji
Tipo: Hijutsu
E.E: Suna(Ichibi)
Descrição: A muito tempo o usuario dessa tecnica fez um pacto com o demonio Ichibi no Shukaku e com isso ambos se tornaram um, dividindo o mesmo corpo, mesmo que o controle sempre fora do usuario. Com o passar dos tempos uma tecnica foi criada e essa faz com que Ichibi tomasse posse do controle por um periodo limitado de tempo. Porém o usuario nao perde a conciencia podendo ver tudo o que esta acontecendo e até mesmo conversar com Ichibi mentalmente, podendo em ultima caso até desativar a tecnica e voltar ao controle.
Nota's: Para ativação dessa tecnica, o usuario deve juntar as mãos(como se estivesse rezando) e proferir: "Probudi se!"
- Ichibi toma conta do controle e com isso consegue manipular a areia livremente(5 moldes por post, referente ao rank da tecnica)
- Com essa tecnica ativa o usuario consegue acessar todo o chakra que o Biju proporciona, ou seja em quanto essa tecnica esta ativa o usuario fica com 2000 de chakra a mais(bonus referente ao Ichibi) e esse ficará pro resto da batalha, independente se está ou nao com a tecnica ativa.
-Só pode ativa-la uma vez por luta.
- Cicatrizes se auto regeneram, mas o dano é o mesmo.
- Além da areia, todas minhas tecnicas podem ser utilizadas enquanto Ichibi está no controle.
- Unhas crescem e são resistentes como aço, essas podem causar grandes estragos.
Obs: Sua aparencia fica como a foto. Orelhas e dentes pontudas, costas um pouco curvadas de mais, cara de dor. Porém, o chakra em volta é amarelo(areia) e seus olhos são negros com pupilas amarelas.

209Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Seg 17 Out 2011, 18:06

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhor assim...

Descrição: A muito tempo o usuario dessa tecnica fez um pacto com o demonio Ichibi no Shukaku e com isso ambos se tornaram um, dividindo o mesmo corpo, mesmo que o controle sempre fora do usuario. Com o passar dos tempos uma tecnica foi criada e essa faz com que Ichibi tomasse posse do controle por um periodo limitado de tempo. Porém o usuario nao perde a conciencia podendo ver tudo o que esta acontecendo e até mesmo conversar com Ichibi mentalmente, podendo em ultima caso até desativar a tecnica e voltar ao controle.
Nota's: Para ativação dessa tecnica, o usuario deve juntar as mãos(como se estivesse rezando) e proferir: "Probudi se!"
- Ichibi toma conta do controle e com isso consegue manipular a areia livremente(5 moldes por post, referente ao rank da tecnica)
- Com essa tecnica ativa o usuario consegue acessar todo o chakra que o Biju proporciona, ou seja em quanto essa tecnica esta ativa o usuario fica com 2000 de chakra a mais(bonus referente ao Ichibi) e esse ficará pro resto da batalha, independente se está ou nao com a tecnica ativa.
- Cicatrizes se auto regeneram, mas o dano é o mesmo.
- Além da areia, todas minhas tecnicas podem ser utilizadas enquanto Ichibi está no controle.
- Unhas crescem e são resistentes como aço, essas podem causar grandes estragos.
Obs: Sua aparencia fica como a foto. Orelhas e dentes pontudas, costas um pouco curvadas de mais, cara de dor. Porém, o chakra em volta é amarelo(areia) e seus olhos são negros com pupilas amarelas.

210Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Ter 18 Out 2011, 09:06

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Shoji-> Essa parte ai de ficar com o bonus do biju tem que tirar, pq já existe, fora isso aprovado.

http://www.narutobrazil.com

211Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Ter 18 Out 2011, 14:22

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pq existe algo parecido tem que tirar? Nada a ve Blink, é a mesma coisa de eu fazer uma musica falando de amizade, você faz outra falando de amizade. Quer dizer que é plagio?

Serio, meio nada a ve eu tirar isso nao acha? Pensa comigo... O Ichibi toma o controle de mim e fica com meu chakra e meu hp? Se ele ta no controle o chakra dele é incluido não?

212Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Qua 19 Out 2011, 09:04

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, já existem tecnicas que você aproveita o chakra do biju sem libera-lo, eu mesmo criei uma assim quando jogava e reprovaram por este mesmo motivo.

213Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Qua 19 Out 2011, 17:04

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol...

ok então.

- Cicatrizes se auto regeneram, mas o dano é o mesmo. Ou seja: As feridas se fecham, mas o dano é irrecuperavel( o Hp nao é recuperado)

Assim ok?

214Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Qua 19 Out 2011, 17:36

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Procura pelo jutsu "Kakusei" na minha ficha

215Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Qua 19 Out 2011, 17:48

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tinha entendido direito, mas agora entendi o que vc disse oO - Edit: Na verdade eu li errado -... Mas eu ia postar aquilo que ta em baixo antes de vc postar o "bebeu??" uhUHAUHauha...

Oloco Furinji, nada a ve seu jutsu com o meu, ou o fato de eu poder liberar o chakra do Ichibi oO.... Você libera através de um membro(braço, perna e etc)... Meu jutsu é uma "possessão" do Ichibi e devido o fato dele estar no "controle" ele usa o meu chakra e o dele tbm. Isso é meio basicão nao? Se ele ta no comando o que impede dele utilizar de suas forças(chakra) tbm?

Mas enfim, nao entendi pq mandou eu procura-lo scratch ... Será que vc nao colocou o nome errado nao oO?

Última edição por Haju em Qua 19 Out 2011, 17:57, editado 2 vez(es)

216Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Qua 19 Out 2011, 17:54

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bebeu?

217Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Qua 19 Out 2011, 17:58

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tinha editado antes de vc postar '-'... Olhe o post ali em cima.

218Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Qui 20 Out 2011, 10:14

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou deixar furinji dar o veredito final...

219Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Qui 20 Out 2011, 14:31

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esperemos então ...

220Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Qui 20 Out 2011, 16:42

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mande uma PM.

221Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Qui 20 Out 2011, 17:03

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja mandei, ele vai vir depois.

222Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Sex 21 Out 2011, 12:02

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Demorei, foi mal

- Cicatrizes se auto regeneram, mas o dano é o mesmo. Ou seja: As feridas se fecham, mas o dano é irrecuperavel( o Hp nao é recuperado)

Modifica o que está em negrito. Terá que remover as unhas, jutsu " Hell Boy" do Gui1902

223Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Sex 21 Out 2011, 14:50

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá. As unhas beleza, eu retiro.

Mas tenho que tirar o esquema das feridas tbm? Você só disse "modifique", mas nao disse como modificar. Você quer que eu refaça a frase só? É isso?

224Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Sex 21 Out 2011, 23:10

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim. .-.'

225Jutsus Haju - Página 9 Empty Re: Jutsus Haju Sáb 22 Out 2011, 19:15

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, Furini. Adicionei outros pontos meio que basicos referente a um jutsu desse porte, afinal é de um biju que estamos falando. Readicionei aquilo que o Blink havia mandado tirar, diminuindo a potencia para que nao fique igual a essas "outras" que ele disse. OU seja: de uma relida ai ^^...

Sobre a duração colocarei 3 então. Menos que isso não da.

Duração: 3 posts
Descrição: A muito tempo o usuario dessa tecnica fez um pacto com o demonio Ichibi no Shukaku e com isso ambos se tornaram um, dividindo o corpo mesmo que o controle sempre fora do usuario. Com o passar dos tempos uma tecnica foi criada e essa faz com que Ichibi tome posse do controle por um periodo limitado de tempo. Porém, o usuario nao perde a conciencia podendo ver tudo o que esta acontecendo e até mesmo conversar com Ichibi mentalmente. Em ultimo caso até desativar a tecnica e voltar ao controle é possivel, pelo usuario.
- Feridas de até medio porte(até rank A) se auto regeneram. Feridas profundas(rank S e mais) demoram 1 post para se regenerarem. Apesar das feridas se curarem, o dano perdido é irrecuperavel. Isso não impede o usuario de morrer.
- Devido ainda estar no controle, sua velocidade e força aumentam, mas devido a nao ser uma tranformação completa não chegam nem aos pés a de um biju. (Fica igual ao Lee sem os pesos)
- Conforme citado, por estar em um corpo humano as forças de Ichibi são limitadas e por isso apenas metade do chakra dele pode ser adicionado(1000). Esse chakra se mantem até o fim da batalha, mesmo que o usuario volte ao controle.

Pronto, ja que o Furinji que deu continuidade na avaliação dessa tecnica só vou considerar a avaliação dele. Peço que outro não poste( Só referente a esse jutsu ^^)

Obrigado!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte