Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus Haju

+21
Lisa.
Köden
Mestre
Violet
Nicholi Scarface
Galeko
'Blink
Ina
Nara Hihyou
Liaku
Byakuya
yashiko
Thiago.
'Aisha
Sam
Roku
Soken Juugo
Ruka Shizuka
Akasha
Amagai Tidus
Haju
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

176Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Qua 27 Jul 2011, 01:13

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus Haju - Página 8 Aparatarproibido1
Nome: Aparatação
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E: Sharingan
Duração: 1 post
Velocidade:Normal
Descrição: Após varios estudos do sharingan, o usuario dessa tecnica criou uma variação de sua maior habilidade, a tecnica de tempo-espaço. Conforme seus estudos ele conseguio criar uma nova forma de transporte rapido e imediato, lembrando o proprio 'Ryokoo Basho Tenki". Porém, a diferença é que a intensidade é menor fazendo com que o usuario não tenha o mesmo desgaste.
Notas: - Nescessita saber o "Ryokoo Basho Tenki", sendo então: uma variação do mesmo.
- Usuario só poderá usar essa tecnica post sim, post não, ou seja: tendo um post de interva-lo.
- Não serve como auxilio ofensivo em batalhas, tem apenas a função de viajar.
- Consegue levar no maximo 2 seres consigo. Contando a si proprio, ou seja: usuario da tecnica, mais alguem.

Esse Jutsu talvez possa ser mal interpretado como teletransporte, e não tiro a razão se acharem isso. Porém é claramente dito na regra que tais tecnicas poderão ser usadas caso o personagem ja a tenha. Meu personagem, Madara, possui teletransporte então criei uma variação.

177Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Qua 27 Jul 2011, 16:11

Convidad

Convidado

Aprovo.

178Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Sáb 13 Ago 2011, 18:25

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus Haju - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTtaPgvlAYKd8sB11Vupgcv7zGMpdcnO-wwVK9NHnxCH_jHkVG2og
Nome:Caput Amentibus
Rank:C
Tipo: Fuuinjutsu
E.E: Rinnegan
Descrição: A habilidade dessa tecnica, auxiliada pelas habilidades do Rinnegan se resume em selar corpos felecidos em formato de mini cabeças falantes usando apenas chakra e um pequeno fragmento de memoria copiada, do proprio usuario. Porém, suas aparencias ficam totalmente deformadas, mantendo apenas os olhos intactos. Ou seja: se a pessoa possui um doujutsu ocular, ele ficará lá, ativo, mas inofensivo, pois só será um enfeite. Os olhos não terão o poder. Só serão simples olhos.
Nota's:- Para ativação dessa tecnica, o usuario deve fazer uma cruz em direção do corpo do falecido e então dizer: "Sed corpus maledicti", transformando assim o corpo em uma mini-cabeça(parecida com a da foto, porém com os olhos do usuario falecido e aparencia semelhante).
-Para desativação, transformando o corpo de volta em sua verdadeira forma. O usuario, deve dizer: "Accipe lux"
Obs's:-As cabeças podem falar, porém não falarão nada de mais, pois nao possuem cerebro ativo, sem contar que serão cegas, apesar de terem seus olhos intactos. Elas farão apenas piadas e insultos, nada mais.
- A duração para criar é de um post, porém ela ficará nessa forma até que seja desativada.
- Esse jutsu só poderá ser usado, em cadaveres.
- Seus respectivos nomes serão dados por elas mesmas.
- Quando citar as cabeças, em algum post, no final do mesmo deverá postar o link de quando ativou.

Esse jutsu só é um enfeite, para que eu possa levar os corpos comigo Very Happy uhHUauh...

179Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Sáb 13 Ago 2011, 20:26

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caput Amentibus> Aprovo

180Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Dom 21 Ago 2011, 03:33

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus Haju - Página 8 Gran_Zeus_by_el_grimlock
Nome: Raitoningumasutā
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuario dessa tecnica molda chakra elemental, raiton, em um raio, identico ao do velho Deus Zeus. A intensidade do mesmo é gigantesca, podendo causar uma enorme explosão eletrica ao acertar algo solido. Sua velocidade também é gigantesca. Podendo acertar algo em apenas alguns instantes (rápido, como a velocidade que um raio sai das nuvens e atinge o chão)
Nota's:
- Devido a sua forte intensidade, esse raio ao acertar um objeto solido cria uma enorme explosão eletrica que só tem o objetivo de paralisar todos os membros daqueles cujam estão em seu alcanse, raio de 200 metros. Paralisando-os durante dois posts.
- Essa tecnica só tem o fim de paralização dos movimentos dos seres que estão em seu alcanse, não causando dano algum( direto nos pontos de vida). Porém, isso ocorre caso o objeto acertado não seja o próprio adversário, pois se o raio acertar o ser, além do mesmo tomar o dano do rank, ainda fica com seu corpo paralisado.
- Essa tecnica, curiosamente não afeta o seu usuario criador, porém afeta qualquer outro ser nesse alcanse, sendo amigo ou inimigo.
- O jutsu em questão, uma vez mirado em um alvo. Segue em direção do mesmo, independente se o adversário se mobilize ou não. O raio o seguirá, podendo apenas ser interfirido caso seja barrado.
Obs: O raio necessariamente deverá ser arremessado.

Nome: Aresu
Tipo: Taijutsu
Descrição: O usuario dessa tecnica combinando seus vastos conhecimentos de seu Sharingan, com sua eficiente pericia com lâminas diversas. Criou uma tecnica que: em um alcanse de até 10 metros(circulo cujo o raio é de até 10m) do mesmo. Auxiliado pela eficiencia do sharingan, conseguirá acertar até 10 pontos distintos em questão de um segundo ao todo.
Nota's: - É necessario a utilização de uma lamina lendaria ( arma lendaria, cujo seja uma lamina: espada, facas, machados e etc...)
- Aos olhos nus de um ser normal, apenas um movimento frontal é visto e o resto dos cortes é feito quase invisivel, devido a sua velocidade e pericia com o sharinga para identificar e acompanhar os pontos desejados.
- Mesmo que 10 cortes sejam feitos em uma unica pessoa, apenas será contado o dano de um. Porém caso acerte 10 pessoas(nesse alcanse) todas recebem o dano normal.
- Não importa a localização do ponto desejado. Se ele estiver dentro do alcanse poderá ser acertado.
- Essa tecnica, combinada com uma outra do tipo: que corta jutsus, por exemplo, mas que corta apenas um jutsu por post. Pode aumentar o numero de vezes, da mesma, em até 10. Ou seja: Se eu combinar essa minha tecnica com uma outra que aumenta a potencia de minha lâmina, mas que só poderei usar essa força uma vez por post, poderá aumentar em até 10 vezes desde que seja apenas naquele post e no alcanse dessa(1 post) - outro exemplo.
Obs: O usuario consegue acertar até 10 pontos em um segundo. Ou seja: na duração de um segundo até 10 pontos podem ser acertados.

181Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Dom 21 Ago 2011, 10:40

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Acho que existe, chama o Ken

2º Não entendi a ultima nota e.e

182Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Dom 21 Ago 2011, 11:06

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alastor Teach escreveu:

Jutsus Haju - Página 8 Gran_Zeus_by_el_grimlock
Nome: Raitoningumasutā
Rank: S
E.E: Raiton
Descrição: O usuario dessa tecnica molda chakra elemental, raiton, em um raio, identico ao do velho Deus Zeus. A intensidade do mesmo é gigantesca, podendo causar uma enorme explosão eletrica ao acertar algo solido. Sua velocidade também é gigantesca. Podendo acertar algo em apenas alguns instantes (rápido, como a velocidade que um raio sai das nuvens e atinge o chão)
Nota's:
- Devido a sua forte intensidade, esse raio ao acertar um objeto solido cria uma enorme explosão eletrica que só tem o objetivo de paralisar todos os membros daqueles cujam estão em seu alcanse, raio de 200 metros. Paralisando-os durante dois posts.
- Essa tecnica só tem o fim de paralização dos movimentos dos seres que estão em seu alcanse, não causando dano algum( direto nos pontos de vida). Porém, isso ocorre caso o objeto acertado não seja o próprio adversário, pois se o raio acertar o ser, além do mesmo tomar o dano do rank, ainda fica com seu corpo paralisado.
- Essa tecnica, curiosamente não afeta o seu usuario criador, porém afeta qualquer outro ser nesse alcanse, sendo amigo ou inimigo.
- O jutsu em questão, uma vez mirado em um alvo. Segue em direção do mesmo, independente se o adversário se mobilize ou não. O raio o seguirá, podendo apenas ser interfirido caso seja barrado.
Obs: O raio necessariamente deverá ser arremessado.

Descrição: O usuario dessa tecnica combinando seus vastos conhecimentos de seu Sharingan, com sua eficiente pericia com lâminas diversas. Criou uma tecnica que: em um alcanse de até 10 metros(circulo cujo o raio é de até 10m) do mesmo. Auxiliado pela eficiencia do sharingan, conseguirá acertar até 10 pontos distintos em questão de um segundo ao todo.
Nota's: - É necessario a utilização de uma lamina lendaria ( arma lendaria, cujo seja uma lamina: espada, facas, machados e etc...)
- Aos olhos nus de um ser normal, apenas um movimento frontal é visto e o resto dos cortes é feito quase invisivel, devido a sua velocidade e pericia com o sharinga para identificar e acompanhar os pontos desejados.
- Mesmo que 10 cortes sejam feitos em uma unica pessoa, apenas será contado o dano de um. Porém caso acerte 10 pessoas(nesse alcanse) todas recebem o dano normal.
- Não importa a localização do ponto desejado. Se ele estiver dentro do alcanse poderá ser acertado.
- Essa tecnica combinada com uma outra, do tipo: espadachim. Aumenta a habilidade da outra em até 10 vezes. Por exemplo: Eu possuo um jutsu que sua habilidade é cortar jutsus ofensivos, porém só pode ser cortado um jutsu por post. Combinando essa tecnica com ela, eu aumento em até 10 jutsus por post, mas ao combina-las o alcanse da mesma prevalece o alcanse dessa, "Aresu" e a duração também, que no caso seria 1 post e 10 metros.
Obs: O usuario consegue acertar até 10 pontos em um segundo. Ou seja: na duração de um segundo até 10 pontos podem ser acertados.

Achei que ficaria confusa mesmo... Arrumei, ve se deu pra entender.

Deve existir algo parecido com esse meu raio ai, mas com a mesma habilidade e talz eu nao sei... Acho que nao. Esperando outra avaliação Smile

183Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Dom 21 Ago 2011, 11:31

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raitoningumasutā> Existe, criei um parecido um dia desse =D
Aresu> Aprovo, mas peça outra avaliação -.-'

184Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Dom 21 Ago 2011, 11:37

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ouch =/...

Me ensine então Kenshiro ¬¬

----------

- Essa tecnica combinada com uma outra, do tipo: espadachim. Aumenta a habilidade da outra em até 10 vezes. Por exemplo: Eu possuo um jutsu que sua habilidade é cortar jutsus ofensivos, porém só pode ser cortado um jutsu por post. Combinando essa tecnica com ela, eu aumento em até 10 jutsus por post, mas ao combina-las o alcanse da mesma prevalece o alcanse dessa, "Aresu" e a duração também, que no caso seria 1 post e 10 metros.

Outra aval... Stolleeen '-'

185Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Dom 21 Ago 2011, 12:06

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aresu ->

- O Sharingan não te dá força. Então a parte oque aos olhos Nú não podemos ver as laminas é sem nexo. Retire-a.
- Apenas 5 laminas podem ser lançadas dessa maneira por post.
- E Retire a parte do Espadachin.

186Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Dom 21 Ago 2011, 12:17

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem Roku, você vai me desculpar. Mas você nao entendeu meu Jutsu.

1° Eu nao disse que ele me da força e sim que ele auxilia na localização e acompanhamento dos pontos desejados. O que me faz atingir os pontos nessa velocidade e essa é uma velocidade maxima de um shinobi. Que aos olhos nus de uma pessoa comum, pode não conseguir acompanha-lo. Não to usando nada fora das regras.

2° São 10 cortes em um alcanse super pequeno, então nao tem pq rebaixar. Nãoi é uma coisa extraordinariamente fodastica, pra vc estar rebaixando.

3° O que tem a ver o espadachim? Só é uma expressão para pessoas que lutam com espadas. Não é necessáriamente um jutsu que precise ser um espadachim de Kiri ¬¬...

Sua avaliação não está, nem de perto logica oO... Eu pesso outra.

187Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Dom 21 Ago 2011, 12:23

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Está aprovado.

188Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Dom 21 Ago 2011, 12:24

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi porque escreve de mais pra num dizer nada né mano. Nem vou avaliar esse ai, tá muito confuso, desculpa eu.

189Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Sex 26 Ago 2011, 17:18

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ja possuo o Ichibi, só nao domei ele ainda. Mas isso é questão de tempo. Acho que hoje a noite farei Smile. Mas nao diz nas regras que eu preciso doma-lo pra ter o elemento em questão. Pelo menos eu nao vi ;P... Porém só usarei essas tecnicas, caso sejam aprovadas, após domação do mesmo '-'.

Jutsus Haju - Página 8 Homem-areia
Nome: Kurōnsando
Rank:S
E.E: Suna
Duração: 5 posts
Descrição: O usuario dessa tecnica, ao ativa-la. Cria diversos clones de areia no campo de batalha, para fins ofensivos. Porém, devido a sua condição não muito vantajosa eles não podem sair do chão, caso percam o contato com algo solido eles se desfazem.
Esses clones são parecidos com o criador da tecnica, porém sua feição não é nem de longe parecido(fica como na foto). Eles podem se esticar e soltar estacas de areia que podem causar varios ferimentos.
Notas: - Os clones são feitos de areia e chakra, o que os torna muito resistentes.
- Sua cabeça funcionam por ordens do invocador da tecnica.
- Eles podem se esticar com uma distancia de até 10 m a frente e só podem liberar 5 estacas cada um.
- Só é possivel criar 20 clones de areia.
- Eles são muito lentos para movimentação, porém são muito ageis com seus braços e estacas.
- Eles ao serem criados, saem da terra. Podendo atacar o oponente ainda não estando totalmente formados.
- Os clones nescessariamente precisam ter uma base solido(como o chão) e se caso a percam( como por exemplo se alguem os fizesse voar) eles se desfazem.
- São no maximo 3 moldes por clone, ou seja: eles podem criar braços extras e etc... Mas no maximo tres por cada.
- O alcanse para criação deles é de 200 metros ( raio de 200m em um circufenrencia de 360°)
- Para ativação dessa tecnica basta apontar para qualquer lado, coisa, ou o que for e dizer: "Occidere". Não importa com o que aponte: mão, faca, espada, pé. O que vale é que apontou e recitou.
- Em caso de haver muita areia no local, sendo tipico do propio local ou por meio de aprovação de todos os participantes da batalha que ali há areia. O gasto de chakra passa para Rank A, mas sua força/intensidade/poder continua de Rank S.

Jutsus Haju - Página 8 0711267
Nome: Shukufuku
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E: Suna
Descrição: O usuario dessa tecnica, devido a muitos estudos e experimentações. Descobriu uma tecnica onde poderia transformar membros do seu propio corpo em areia, por um pequeno espaço de tempo.
Notas: - Essa tecnica tem como principal objetivo defender, mas não se resume só nisso. Varia da criatividade do ativador.
- Essa tecnica só consegue defender um ponto a ser acertado por vez. E o mesmo precisa ser visto, ou seja: Eu vejo que tomarei um soco na barriga e por isso consegui ativar a tecnica. Em hipotese nenhuma posso "chutar" o membro a ser transformado. Preciso saber onde estou sendo acertado.
- Não defende jutsus do elemento Katon, Suiton ou derivados do mesmo.
- Só defende jutsus de no maximo rank B, não sendo derivado dos citado a cima.
- Pode defender, com perfeição, armas em geral e Taijutsu, conforme a regra a cima.
- Como ja dito, apenas um molde por ativação. Podendo usa-lo para defesa. Ou para ataque podendo criar uma grande estaca na mão, por exemplo.
Obs: - Essa tecnica dura alguns instantes. Tendo sua habilidade usada imediatamente.
- Ao ser acertado, o membro de areia se desfaz e se regenera.

190Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Sex 26 Ago 2011, 17:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurōnsando> praticamente identico ao jutsu de clone do sasori... reprovo.

Shukufuku> reprovo, ja criaram... senão me engano foi um usuário chamado "Sabaku no Gaara"! ^^

191Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Sex 26 Ago 2011, 17:33

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:Kurōnsando> praticamente identico ao jutsu de clone do sasori... reprovo.

Shukufuku> reprovo, ja criaram... senão me engano foi um usuário chamado "Sabaku no Gaara"! ^^

Ouch :S... Achei que nao existia. Nunca vi esse jutsu que vc disse não.

Serio que ele tem esse jutsu oO?? Ouuch '-'. Nao conheço muito o Gaara.

192Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Sáb 27 Ago 2011, 10:55

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

193Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Dom 04 Set 2011, 22:07

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Terepashī
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
E.E: Sharingan/Habilidade do Clã F.H
Descrição: O usuario dessa tecnica unindos suas misteriosas habilidades do Sharingan com suas habilidades adquiridas por sua linha sanguinea(Clã F.H) criou uma tecnica que consegue, através da mente, atingir o cerebro do adversário paralizando-o completamente. O usuario com suas habilidades telepaticas entre em contato com o cerebro do adversário paralizando-o por meio de uma ilusão.
Notas: - O alcanse dessa tecnica é um raio de 200m de uma circuferencia de 360°
- Para ativação da tecnica o usuario só precisa colocar uma de suas mãos na cabeça e ativa-la( dedos, mãos e etc.. O importante é ter o contato)
- Devido a ser uma habilidade que atinja diretamente o cerebro o usuario consegue escolher quem atingir, no raio citado.
- Essa tecnica pode acertar todo ser vivo que possua mente propria, ou seja: todo ser vivo que pense.
-Pode-se sair do genjutsu apenas pela dor.
-Uma vez atingido por essa tecnica, a pessoa atingida é paralizada instantaneamente. Não importanto a ação que ocorria antes disso. É mantida a posição final antes de ser atingido, como se fosse um jogo de "estatua".
Obs: - O usuario fica realmente paralizado e ve tudo o que acontece em sua volta.
-Para saída do mesmo é necessario uma boa narração de como descobriu que aquilo era um genjutsu, pois o objetivo da ilusão é fazer com que o acertado sinta que fora atingido internamente paralizando todo seu corpo.

194Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Dom 04 Set 2011, 23:55

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueci de uma coisa D=...

Descrição: O usuario dessa tecnica unindos suas misteriosas habilidades do Sharingan com suas habilidades adquiridas por sua linha sanguinea(Clã F.H) criou uma tecnica que consegue, através da mente, atingir o cerebro do adversário paralizando-o completamente. O usuario com suas habilidades telepaticas entre em contato com o cerebro do adversário paralizando-o por meio de uma ilusão.
Notas: - O alcanse dessa tecnica é um raio de 200m de uma circuferencia de 360°
- Para ativação da tecnica o usuario só precisa colocar uma de suas mãos na cabeça e ativa-la( dedos, mãos e etc.. O importante é ter o contato)
- Devido a ser uma habilidade que atinja diretamente o cerebro o usuario consegue escolher quem atingir, no raio citado.
- Pode acertar mais de uma pessoa por vez.
- Essa tecnica pode acertar todo ser vivo que possua mente propria, ou seja: todo ser vivo que pense.
-Uma vez atingido por essa tecnica, a pessoa atingida é paralizada instantaneamente. Não importanto a ação que ocorria antes disso. É mantida a posição final antes de ser atingido, como se fosse um jogo de "estatua".
Obs: - O usuario fica realmente paralizado e ve tudo o que acontece em sua volta.
-Para saída do mesmo é necessario uma boa narração de como descobriu que aquilo era um genjutsu, pois o objetivo da ilusão é fazer com que o acertado sinta que fora atingido internamente paralizando todo seu corpo.

195Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Seg 05 Set 2011, 00:21

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irei continuar como meu trabalho de Mod Vip como deveria ser =P

Terepashī - > Haju vc cita paralisação duas vezes, a primeira é real (ninjutsu) e a segunda seria uma ilusão? Diminui o alcance pra 50m. Duração da paralisia?

196Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Seg 05 Set 2011, 00:30

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

50m é um pouco baixo, considerando que aqui no forum todo mundo luta estando a 200m de distancia, pq não entramos em um acordo? 100m pode ser?

Bom, só explicando:

O ninjutsu seria o fato de eu, auxiliado pela as habilidades do clã f.h, entrar em contato com a mente do adversário. E a lá eu criaria uma ilusão, que seria o genjutsu melhorado pelas habilidades do sharingan.

Bom, sobre a duração:

Acho que eu não deixei bem claro mesmo.

Funciona assim. A ativação dura 1 post e a paralisia dura aquele post e mais um. Entendeu? Eu ativo a tecnica e paraliso alguem. Eu to livre para fazer o que eu quiser entende? A pessoa continuará no efeito do genjutsu durante aquele post e o proximo.

Edit: A paralisia real depende da ilusoria. Onde a real só acontecerá caso a ilusoria funcione. Mais ou menos assim

197Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Seg 05 Set 2011, 00:45

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tah aceito 100m então Razz (soh achei o 200m muito exagerado.)

Sim Haju entendi.

Terepashī -> Coloca então que a paralisia dura até o genjutsu ser finalizado (Dor), caso não seja irá durar até o fim da duração. 100m de alcance. Se colocar isso estará Aprovado.

198Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Seg 05 Set 2011, 00:50

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado, Gekk da só um "Aprovo", pra não ficar vago aqui AUHuhaa

Notas: - O alcanse dessa tecnica é um raio de 100m de uma circuferencia de 360°
- Pode acertar mais de uma pessoa por vez.
- A paralisia dura até a ilusão ser finalizada(dor), ou caso não seja finalizada durará até o fim da duração(2 posts)

199Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Seg 05 Set 2011, 00:59

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado ^.^

200Jutsus Haju - Página 8 Empty Re: Jutsus Haju Qui 06 Out 2011, 17:10

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse jutsu é bem complexo e bem interessante. Nunca vi outro igual, se disserem que existe, por favor me mostrem.

Outra coisa, em caso de dúvida me pergunte. Não avaliem o jutsu se estiverem com dúvida pq isso pode me prejudicar e o jutsu.

Obrigado

Nome:Kigen
E.E: Habilidades do Clã F.H
Duração: 5 posts
Descrição: O usuario dessa tecnica como um representando forte de sua linhagem sanguinea(Clã F.H) cria uma tecnica em que ele consegue através de sua mente invadir a mente do seu adversário, sem que ele perceba, descobrindo tudo em que está em sua mente no momento em que é pensado.
Notas: - Para ativação dessa tecnica apenas o contato da visão deve ser feito. Apenas para ativação, ou seja: eu preciso estar vendo meu adversario para ativar a tecnica, mas nao precisa estar em contato com ele para mante-la ativa.
- Uma vez que essa tecnica seja ativada o unico meio de sair é percebendo a mesma ou com interferencia interna de chakra.
- A distancia para ativação dessa tecnica é de 100m, porém uma vez que ela esteja ativa os pensamentos do adversário são compartilhados mesmo que o outro esteja escondido/muito longe/ de baixo d'agua/etc, ou seja: há limitação apenas para ativação.
-Só é permitido invadir uma mente por jutsu.
Obs: - O usuario dessa tecnica consegue invadir a mente do seu adversário e saber, no instante, o que ele pensou/formulou podendo até "antecipar", se bem usado, os movimentos do adversário.
Lembrando que essa tecnica não preve nada, apenas consegue saber o que o adversário está pensando no instante em que ele pensou.
- Uma boa narração deve ser feita para descobrir essa tecnica, pois devido ao fato dela atingir diretamente o cerebro sem meio de ligação entre o usuario e o adversário que não seja apenas a mente, não existe chakra a vista, ou seja: o usuario atingi diretamente o cerebro, em momento algum sai chakra do usuario até o adversário.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte