Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Palhaçada [reclamação] -.-

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Palhaçada [reclamação] -.- Empty Palhaçada [reclamação] -.- Seg 12 Jul 2010, 12:31

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o pessoal ta tirando uma da minha cara

1° fiquei 3 dias discutindo com mod especial que podia aprende jutsu de com um Gennin , no final eu estava certo e ele errado

2° em 3 messes nuca tive dor de cabeça para cria jutsu , agora tenho que deixa minha area de criação de jutsu cheia de flood por causa de uma acento.

Sinceramente e palhaçada de mais, desque entrei no forum a Mod e Adm so me fodem ja perdi 2 x animal e arma,
sem contra outros. agora tenho dor de cabeça com criação -.- aff e foda depois se não querem que pessoal saia do forum.

Um forum Sem membros, não e forum lembreçem o jogador que faz fica movimentado nao so 2 ou 3 pessoal lembrem que usuario são pessoas normais.

2Palhaçada [reclamação] -.- Empty Re: Palhaçada [reclamação] -.- Seg 12 Jul 2010, 14:08

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

numintendiokielifalou

kra, tá muito confuso, mas resumindo pelo qe eu entendi, vai com calma, todos tem o direito de se foder de vez em quando XD

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

3Palhaçada [reclamação] -.- Empty Re: Palhaçada [reclamação] -.- Seg 12 Jul 2010, 14:20

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oq vc quer q façam a respeito ???

4Palhaçada [reclamação] -.- Empty Re: Palhaçada [reclamação] -.- Seg 12 Jul 2010, 14:20

Orochimaru

Orochimaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Links?

5Palhaçada [reclamação] -.- Empty Re: Palhaçada [reclamação] -.- Seg 12 Jul 2010, 14:34

Kenjyo

Kenjyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem provas concretas?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos