Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

criação 02

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1criação 02 Empty criação 02 Dom 04 Jul 2010, 19:30

'Katsumy

'Katsumy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Regravação Mental
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Duração:1post
Descrição:A usuaria carrega consigo um vidro pequeno que quando quebrado espalha um tipo de poeira que se mistura ao ar e ao inimigo inalar essa poeira ele e preso num genjutsu que penssa estar sem os movimentos de seu corpo penssando ser um vegetal
Nota: essa poeira e muito pequena que parece ser uma qualquer normal
Nota²Surprised genjutsu nao age no criador do jutsu pois o chakra dele entra em contato com o chaklra criador !

2criação 02 Empty Re: criação 02 Seg 05 Jul 2010, 04:15

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Regravação Mental: Não vejo nda de irregular, mas trazer essa poeira no vidrinho não sei se é válido, então espere 2ª avaliação ^^

Alem disso, como é apenas 1 vidrinho coloque que soh pode ser usado uma vez por batalha.

3criação 02 Empty Re: criação 02 Seg 05 Jul 2010, 04:58

'Katsumy

'Katsumy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Regravação Mental
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Duração:1post
Descrição:A usuaria carrega consigo um vidro pequeno que quando quebrado espalha um tipo de poeira que se mistura ao ar e ao inimigo inalar essa poeira ele e preso num genjutsu que penssa estar sem os movimentos de seu corpo penssando ser um vegetal
Nota: essa poeira e muito pequena que parece ser uma qualquer normal
Nota²Surprised genjutsu nao age no criador do jutsu pois o chakra dele entra em contato com o chaklra criador !
Nota³: esse jutsu so pode ser utilizado 1 ves por batalha !

4criação 02 Empty Re: criação 02 Seg 05 Jul 2010, 07:54

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Regravação Mental>Reprovado,você não tem o elemento poeira '-'

5criação 02 Empty Re: criação 02 Seg 05 Jul 2010, 08:23

'Katsumy

'Katsumy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pesso outra reavaliação por que eu não disse ter o elemento poeira se nao nao seria um potinhao genjutsu hajiria em uma grande quantidade de poeira 3e um tipo de poeira especial feita por mim com meu chakra !

6criação 02 Empty Re: criação 02 Seg 05 Jul 2010, 08:27

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Regravação Mental
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Duração:1post
Descrição:A usuaria carrega consigo um vidro pequeno que quando quebrado espalha um tipo de poeira que se mistura ao ar e ao inimigo inalar essa poeira ele e preso num genjutsu que penssa estar sem os movimentos de seu corpo penssando ser um vegetal
Nota: essa poeira e muito pequena que parece ser uma qualquer normal
Nota²Surprised genjutsu nao age no criador do jutsu pois o chakra dele entra em contato com o chaklra criador !
Nota³: esse jutsu so pode ser utilizado 1 ves por batalha !

Controla pó '-'

7criação 02 Empty Re: criação 02 Seg 05 Jul 2010, 08:35

'Katsumy

'Katsumy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa voce não esperava que praticamente uma sugeira iria cair no chão ao em bves de voiar ao ar livre ne ?

8criação 02 Empty Re: criação 02 Seg 05 Jul 2010, 08:36

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com esse pó vc cria um genjutsu,é controle de pó ,dã .-.

9criação 02 Empty Re: criação 02 Seg 05 Jul 2010, 08:40

'Katsumy

'Katsumy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkk meu deus o gentinha dificil de entender , esse po e oque sai do tapete da sua casa o mesmo snendo que quando estava dentro do frasco foi utilizado meu chakra para fase-lo assim o genjutsu aje !

10criação 02 Empty Re: criação 02 Seg 05 Jul 2010, 08:44

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com esse pó vc cria um genjutsu,é controle de pó ,dã .-.
Você criando qualquer tipo de tecnica,ninjutsu ou genjutsu como esse ai,é controle de pó,pode ser o pó da minha casa,pó da sua,pó de quem mora no outro lado do mundo,mais é controle de pó,pois está criando uma tecnica que tem o pó no meu,tendeu?

11criação 02 Empty Re: criação 02 Seg 05 Jul 2010, 08:48

'Katsumy

'Katsumy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

caramba EU NAO CONTROLO ONDE O PÒ VAI ele se move sozinho eu so especificquei um atake aproveitando esse pó

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos