Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criação Empty Criação Dom 18 Abr 2010, 03:37

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

materializare a crezut (Materializaçao de pensamento)
Rank : B
Tipo:Ninjutsu
E.E: -
Velocidade:Normal
Duraçao:5 post's
Descrição : Shun ao invés de utilizar o pincel e pergaminho,ele somente pensa no que seria desenhado então em seguida seu pensamento é materializado,obtendo assim a forma.


Manipulare de cerneală(Manipulação da tinta)
Rank : A
Tipo:Ninjutsu
E.E: -
Velocidade:Normal
Duraçao:5 post's
Descrição : Shun pode manipular sua tinta a seu favor, tanto para ataque quanto para defesa.
Obs: A tinta pode defender de jutsus até rank A


Manipularea organelor în alb şi negru (Manipulação dos corpos preto e branco)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
E.E: -
Duração: Fora de batalha
Descrição: Shun desenha um velho espelho de tinta em seu pergaminho e após isso o invoca com o Choujuu Giga aonde ele quer. Em seguida basta colocar um corpo dentro desse espelho,levando-o ao mundo sem cor,então após algum tempo esse corpo é devolvido totalmente sem cor,no preto e branco funcionando como qualquer criatura feita pelo Choujuu Giga, assim ficando ao meu controle.

Nota:Os corpos só podem realizar técnicas até rank A do corpo que foi posto no espelho
Nota: Qualquer técnica utilizada pelo corpo será retirado do meu chakra.
Nota:Os corpos duram apenas 6 post's
Nota: Depois que os corpos forem retirados do espelho e ficados preto e branco esses serão selados no pergaminho de desenho do choujuu giga, e na batalha, para invoca-los normalmente como um choujuu giga basta apenas escrever seus nomes no pergaminho.
Nota: São controlados apenas 5 corpos no máximo.

2Criação Empty Re: Criação Dom 18 Abr 2010, 05:07

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manipularea organelor în alb şi negru (Manipulação dos corpos preto e branco) = Eu conheço esse jutsu lálálálá

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos