Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ottokagure ~ Atividade de players

+3
Ero-Bleks
Alfie
Fuhr
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ottokagure ~ Atividade de players Empty Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 13:42

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, olhem só.

Otto, pelo que vi, não tem nenhuma atividade. Invadi ontem e doze horas depois NINGUÉM sequer LEU o tópico. Sendo assim, eu acredito que não haja ninguém na vila.

O que acontece? Ainda tenho que esperar as 72 hrs ou já posso dominar, levando em conta que não há ninguém na vila?

2Ottokagure ~ Atividade de players Empty Re: Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 14:25

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

muito do agradecido com a ajuda

3Ottokagure ~ Atividade de players Empty Re: Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 14:25

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya e Akasuna estão ausentes... já postaram isso ^^.

4Ottokagure ~ Atividade de players Empty Re: Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 14:40

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E como fica? Otto parada, com uma área sem movimento?

5Ottokagure ~ Atividade de players Empty Re: Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 14:42

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo esles estando off, e terem avisado, tu pode invadir fuhr .-.

6Ottokagure ~ Atividade de players Empty Re: Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 14:46

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas qual a graça de invadir uma vila sem ninguém? ç.ç

7Ottokagure ~ Atividade de players Empty Re: Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 15:30

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode bleks, nas regras diz que pelo menos alguém da vila tem que estar on na hora da invasão/ataque... e como aparentemente ninguém está, então não é possível, digo isso diante de algumas situaçoes ocorridas aqui algumas vezes.

8Ottokagure ~ Atividade de players Empty Re: Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 15:43

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yumi escreveu:Não pode bleks, nas regras diz que pelo menos alguém da vila tem que estar on na hora da invasão/ataque... e como aparentemente ninguém está, então não é possível, digo isso diante de algumas situaçoes ocorridas aqui algumas vezes.

Então otto é obrigada a ficar deserta? ç.ç

9Ottokagure ~ Atividade de players Empty Re: Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 15:52

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, Tem 2 Ausentes, o Q não pode é se todos Estiverem em Lutas no ON e vc invadir

A vila é Tua depois do Prazo rapá

10Ottokagure ~ Atividade de players Empty Re: Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 18:53

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então o que acontecerá com a vila fecha porque faliu é? '-'

11Ottokagure ~ Atividade de players Empty Re: Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 18:57

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só não sei porque esperar o prazo, já que não há ninguém na vila. Digo, alguém ativo.

12Ottokagure ~ Atividade de players Empty Re: Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 18:59

Esther

Esther
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então acho que você deveria ficar com o poder da vila.

13Ottokagure ~ Atividade de players Empty Re: Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 19:04

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É mais ou menos essa dúvida que vim tirar com esse tópico. Só estou esperando a notificação de algum juiz ou de um administrador.

14Ottokagure ~ Atividade de players Empty Re: Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 19:07

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, como não Há ninguem ativo na vila...

é o mesmo q vc chegar e formar uma nova

15Ottokagure ~ Atividade de players Empty Re: Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 19:09

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só que, para chegar e dominar, eu preciso primeiro invadir. Não é só tipo entrar.

Melhor esperar. É melhor previnir do que remediar.

16Ottokagure ~ Atividade de players Empty Re: Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 19:10

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Siim, mas to explicando...

se não existe ninguém na Vila é o mesmo q vc chegar num Terreno Baldio e falar q é seu, até alguem aparecer ele vai ser seu e pronto XD

17Ottokagure ~ Atividade de players Empty Re: Ottokagure ~ Atividade de players Sáb 03 Jul 2010, 19:50

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espere completar o tempo de Wo depois chama juíz '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos